11 de maio de 2009

Submersa em mim...

E porque nem tudo são sorrisos na vida, hoje vou finalmente fazer o meu check up pós - operatório. Passaram três meses desde que fui operada e pouco menos de três meses que ouvi a palavra mais desejada - benigno...mas tenho que estar em cima do acontecimento o resto da vida, o que não foi feito para mim que sou dada a grandes desleixos comigo mesma. Felizmente tenho pessoas à minha volta que não me deixam descurar, o que me faz agir mais por elas do que por mim. Às vezes adio as coisas, porque quero adiar respostas. Evito-as, nego-as a mim mesma, como que a programar a minha mente, deixando de fora hipóteses menos boas. Ignoro os sinais, invocando normalidade e escondendo-me atrás das teorias de que determinados problemas só surgem a partir de certa idade, entre outros dados nos quais não me enquadro. Mas as possibilidades de reincidência estão lá e não as posso ignorar.
Enfrento, por isso, uma manhã, no mínimo chata, com esperas pelo meio, jejuns, exames e sei lá mais o quê. Mas com toda a certeza de que venho de lá com o alívio no sorriso e a alegria no olhar*...Só pode, não é?
* e um livro debaixo do braço

26 comentários:

  1. Vai tudo correr muito bem! E o sorriso vai ser tão grande que o poderemos sntir cá deste lado!

    Beijoca e que tudo corra pelo melhor!

    ResponderEliminar
  2. Sê positiva linda. Vais ver que continua (e continuará) a estar tudo bem. :)

    ResponderEliminar
  3. Vai estar tudo bem, de certeza querida Bê...estou a torcer por ti...

    Grande beijinho ***

    ResponderEliminar
  4. Claro que vai tudo correr bem,pensamento positivo sempre.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Claro que só pode. É essa mesmo a perspectiva... Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Desejo-te boa sorte!!
    Confiança e fé... vai tudo correr bem, vais ver!!
    (desculpa a intromissão, mas senti vontade de te dar força e coragem também)

    Desejo-te uma boa semana!

    ResponderEliminar
  7. Espero que corra tudo bem! :)

    É um alívio qdo temos um problema de saúde e vimos do médico sabendo que está tdo bem...parece que revivemos!

    ResponderEliminar
  8. Um verdadeiro calvário... maior quando a palavra não é a desejada, mas a vida continua... enquanto dura.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  9. Eu entendo isso 'se não souber, não me faz mal'... Mas... Temos de enfrentar!

    Força, coragem...

    Também estamos ao teu lado, 'tá?

    =)

    Beijinho, Bê*

    ResponderEliminar
  10. estará tudo bem de certeza!!! Pensamento positivo!

    ResponderEliminar
  11. Olá Amiga.

    Depois de uma pausa, passo por cá e deparo-me com algo que não sabia nem espera a espera.

    Por tudo o que possas estar a passar, desejo-te tudo de bom e vai correr tudo bem. Sei que nada posso fazer, mas se precesares de alguma coisa, seja o que for, conta comigo.

    Beijão


    Fênix

    ResponderEliminar
  12. Força, força, força!! Não vai ser nada de mau, vais ver!

    (Fui de férias e tive saudades do teu blog!!)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  13. Não sabia que tinhas passado por algo assim. Sê forte, positiva e vais ver que tudo se compõe e que vai continuar tudo bem! Good vibes pra ti =) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  14. Olá!
    Vai com pensamentos positivos ...e muita fé :=)
    Tudo vai correr bem

    Beijocas
    Boa semana

    ResponderEliminar
  15. Nada como um resultado no papel para nos acalmar ... vais ver que vai correr tudo bem !!!

    ResponderEliminar
  16. Psiuuu, pensamento positivo, sempre! Há seis anos que vivo com esse karma, com a diferença que já fui "à faca" duas vezes. Oh pah mim, aqui, fresca que nem uma alface ;)

    ResponderEliminar
  17. Como o tempo passa... Parece que ainda foi ontem que me inscrevi como "seguidora nº 2". Apercebi-me disso agora... :)
    Como a Bê me disse uma vez: "o que não nos mata torna-nos mais fortes". Também se aplica... :)

    ;)

    ResponderEliminar
  18. A maior parte das vezes, quando nos aparece situações com as quais não sabemos lidar ou temos medo de lidar acabamos por ser pessimistas, mas não pode ser, más energias atraem más energias, por isso em todas as situações temos que ser positivas, ter fé e acreditar que vai correr tubo bem… vais ver que vai correr tudo bem contigo, acredita porque eu também acredito e todas nós acreditamos tá… força… e sê positiva sempre oki?!

    bjinho enorme****

    ResponderEliminar
  19. Claro que vai correr tudo bem! Tu lanças tanta energia positiva para o universo, que a unica coisa com que ele te pode retribuir é com felicidade! FORÇA!!!

    ResponderEliminar
  20. Com esse positivismo so pode correr bem...

    Tb estou a passar por algo que me assusta, não comigo, mas muito proximo. Não é fácil arranjar forças pra estes momentos...

    Beijinhos querida. Vai tudo correr bem.

    ResponderEliminar
  21. Bê, muita força! Conheço a agonia da espera... mas nunca podemos pensar em desistir!
    Levantar a cabeça e olhar sempre em frente!
    Muita sorte!...

    ResponderEliminar
  22. Pensamento positivo, e muita força :)
    Tudo vai correr bem Beijinho e abraço apertadinho

    ResponderEliminar
  23. Bê, percebo nos seus escritos, no seu carinho e atenção para com todos que você é uma mulher muito FORTE. Com tudo isso passeando em sua cabeça, sempre te sobra muita força para distribuir a todos os "bloggeiros chorões". Claro que vai dar tudo certo. Vou à missa e, com minha fé em Deus, vou pedir que Ele a carregue no colo um pouquinho e interceda por você. Um carinhoso beijo. Manoel Eduardo - Brasil.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins