25 de maio de 2009

A todos...

A todos os que se deram ao trabalho de me responder ao post anterior, face à minha azelhice com estas coisas informáticas; a todos os que comigo partilham as angústias de se verem impedidos de visitar outros cantinhos; a todos os que me explicaram em pormenor as vantagens e desvantagens do IE e de outros; a todos os que me aconselharam, permitindo assim que possa navegar à vontade pelo mundo blogesférico, sem stresses e sem operações canceladas: este post é para vocês! Uma vez que as opiniões vão todas no mesmo sentido - Mozilla firefox - vou confiar ;)!

9 comentários:

  1. Podes confiar porque é o que eu uso para o blog ;)

    ResponderEliminar
  2. Desde que experimentei o firefox nunca mais pus um dedo no windows explorer. Recomendo também :)

    ResponderEliminar
  3. EU ja nao consigo trabalhar com o IE ... firefox always!!

    ResponderEliminar
  4. Experimenta, eu uso já ah bastante tempo. Ultimamente ando-me a passar com ele mas é por outros motivos, instalei a versão nova e ás vezes da-me um erro, mas é quando estou a fazer muiiiitos downloads eheheh
    Jinhus

    ResponderEliminar
  5. Acho que é a primeira vez que você lê a seguinte frase: "A voz do povo é a voz de Deus"(risos), portanto, Go Ahead! Bjus. Manoel Eduardo - Brasil.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins