Enquanto uns trabalham que nem loucos, durante o fim-de-semana, preparando formações, materiais, slides e afins e desperdiçando um belo dia de sol, outros...bem, outros fazem isto: Vida de gato, já!!
Mas quantos gatos é que tu tens? Eles parecem uns lordes :) Ao ver estas fotos dos teus gatos dá-me uma saudadeeeeeee tãao grande de ter um! Mas lá para Agosto já vou ter e dp mostro-te ;)
Também gostava de ter essa vidinha boa... :) e parece que somos colegas de profissão (formação, slides e afins, é connosco - este fim de semana foram umas quantas horinhas, ó se foram).
Branquinha - 3...a loucura, eu sei. Mas a última era suposto ser uma situação temporária (gatinha abndonada que ninguém queria). Fico à espera do teu futuro gato pelo teu blog!
Sanxeri - é irresistível não é? ainda alia uma personlidade hiper meiga...
Walter Fane - pois...mais um fim-de-semana a trabalhar que nem doida ;)
Intruso - pois, acho que o livro fez efeito ;)
MIss Mau Feitio - são s melhores compnhias do mundo!
Miss Glitering - não tenho um fim-de-semana há algum tempo, à custa da formação, que concilio com o trabalho de psicóloga. Vidinha dur, mas que gosto muito. Quanto ao resto - foi do coração!
Deia - eu imagino. Nós trabalhamos e eles descansa que nem uns lordes!
Olha, aqui por casa a tarde foi tal e qual, mas com a diferença que também eu estive esparramada a aproveitar os raios de sol que entraram pela janela da sala :)
Pronto, já vi que todos tiveram um fim-de-semana de gato ;) - eu não, trabalhei e muito! Quanto à minha gata, sim, está quase em cima do livro de gestão de stress, que pelos vistos lhe fez muito bem já que dormiu a tarde toda que nem um anjinho!
Só que esses outros fazem isso todos os dias. Deve ser super monótona a vida deles. Viva a nossa agitação, correria e outros. Temos o privilégio da energia. Tanto física como psicológica. Boa semana para você. Uma energética beijoca. Manoel Eduardo - Brasil.
Mas quantos gatos é que tu tens? Eles parecem uns lordes :) Ao ver estas fotos dos teus gatos dá-me uma saudadeeeeeee tãao grande de ter um! Mas lá para Agosto já vou ter e dp mostro-te ;)
ResponderEliminar***
Que delicia de meninos. :P O Tobias é maravilhoso.
ResponderEliminarEu nao sou gato, mas este fim de semana, poupei bem a sola dos pés... ;-)
ResponderEliminarTemos pena, né amiga! hehehehe
Bjooooooooooooos
o gato a dormir em cima de um livro que diz "Gerir o stress" é mt bom...
ResponderEliminarTambém keroooooooo!
ResponderEliminarTambém gostava de ter essa vidinha boa... :) e parece que somos colegas de profissão (formação, slides e afins, é connosco - este fim de semana foram umas quantas horinhas, ó se foram).
ResponderEliminarBeijinhos Bê e... OBRIGADA! ADOREI, tu sabes :).
*
São lindos os teus gatos =) Aqui por casa não há vida de gato, mas vida de cão, que é basicamente a mesma coisa lol
ResponderEliminarBranquinha - 3...a loucura, eu sei. Mas a última era suposto ser uma situação temporária (gatinha abndonada que ninguém queria). Fico à espera do teu futuro gato pelo teu blog!
ResponderEliminarSanxeri - é irresistível não é? ainda alia uma personlidade hiper meiga...
Walter Fane - pois...mais um fim-de-semana a trabalhar que nem doida ;)
Intruso - pois, acho que o livro fez efeito ;)
MIss Mau Feitio - são s melhores compnhias do mundo!
Miss Glitering - não tenho um fim-de-semana há algum tempo, à custa da formação, que concilio com o trabalho de psicóloga. Vidinha dur, mas que gosto muito. Quanto ao resto - foi do coração!
Deia - eu imagino. Nós trabalhamos e eles descansa que nem uns lordes!
Há vidas tão boas...pena que não as haja para quem tem mesmo que trabalhar!
ResponderEliminarBeijoca e bom resto de dia!
PS: o teu gato que parece siamês tem um livro à beira.. "Gerir o stress"! Parece-me que ele sabe melhor do que ninguém como o fazer!!
ResponderEliminarObrigada pela resposta*
Este fim de semana tive uma vida parecida com a dos teus gatos :)
ResponderEliminarE como se não bastasse ainda têm 7 vidas :)
ResponderEliminarXinXin
Os teus meninos são lindos :)
ResponderEliminarA minha é na mesma! Só está bem a dormir =)
ResponderEliminarOlá!!!
ResponderEliminarPois, vida de gato ;)
Olha, aqui por casa a tarde foi tal e qual, mas com a diferença que também eu estive esparramada a aproveitar os raios de sol que entraram pela janela da sala :)
ResponderEliminarPronto, já vi que todos tiveram um fim-de-semana de gato ;) - eu não, trabalhei e muito! Quanto à minha gata, sim, está quase em cima do livro de gestão de stress, que pelos vistos lhe fez muito bem já que dormiu a tarde toda que nem um anjinho!
ResponderEliminarOlá B para onde te posso mandar mail?
ResponderEliminarLOL
ResponderEliminarAcredita.... que rica vidinha hehehe
Jinhus
Só que esses outros fazem isso todos os dias. Deve ser super monótona a vida deles. Viva a nossa agitação, correria e outros. Temos o privilégio da energia. Tanto física como psicológica. Boa semana para você. Uma energética beijoca. Manoel Eduardo - Brasil.
ResponderEliminarPodes crer bem vejo pela que tenho la em casa :)
ResponderEliminarBeijinho.
ihih é pouco esperto é..
ResponderEliminarTambém quero vida de gato! ;)
ResponderEliminarQue bela vida, a de gato! Os teus gatos são tão queridos! ^^
ResponderEliminar