Das janelas da minha casa tenho vista para o rio. Tenho uma vista sobre a minha cidade e sobre cidades lá ao longe. Tenho vista para árvores, lindas e frondosas e cheias de passarinhos que adoro ouvir, como que a anunciarem a chegada da Primavera. Tenho vista para um pequeno jardim, que faz as delícias dos mais jovens. Tenho vista para o céu e, por vezes para a lua. Tenho vista para alguns prédios em frente ao meu, do qual vejo varandas e janelas, cheias de histórias e vivências, por trás de cada uma delas.Porquê, pergunto-me então, é que dou comigo a andar em trajes (bem) menores pela casa, com as janelas todas abertas? É que normalmente só reparo quando já é tarde e dou comigo, qual desenho animado a parar horrorizada e a voltar, de mansinho, para trás, ou então a tentar tapar-me com alguma pecita de roupa minúscula que tenha nas mãos (como umas meias...)! E o P. é igual! Que horror. Acontece quando saio do banho e quando ando à procura de uma qualquer peça pela casa, sobretudo se estou com pressa matinal (todos os dias, pois claro).
Acho que vou espalhar uns post-it's pela casa, qual bilhete de mim para mim, para nunca mais acontecer...
E, finalmente, vou por as minhas leituras em dia, pelos vossos blogues! Já volto...
Olá Bê! Deixa lá que não és a única! Eu também o faço tantas vezes! E só reparo tarde demais...os vizinhos é que ganham com isso! ;)
ResponderEliminarOlá!
ResponderEliminarNão te envergonhes...de fazer os vizinhos felizes :=9
eheheheh
beijocas
Boa semana
Desta vez ri-me a bom rir :D
ResponderEliminarEu a pensar, à medida que ia lendo o texto, nas vistas que a casa deve ter... Quando na verdade é a Bê que dá nas vistas :D!
Não comento mais... Sou muito púdica ;)
;)
LOL! Às vezes também me acontece.. Tenho vista para o prédio da frente.. :(
ResponderEliminarBJS*
E já apanhaste algum mirone? ;) A janela do meu quarto, felizmente, dá para um prédio que além de não ser assim tão perto, é um andar mais baixo do que o meu (eu moro no último) e são só escritórios.
ResponderEliminarBeijinho ** :)
Lolll, tadinha...o que vale é que provavelmente nunca ninguém te viu ;)
ResponderEliminarMelhor para ti, só apanhas o susto :P
Beijinho
Sakura - é bom saber que não sou a única :) - ainda bem que os meus vizinhos são velhotes...já devem ver mal ao longe!
ResponderEliminarMJF - ahahah, tenho que me rir ;)
Maria - foi assim, tal e qual que o texto surgiu na minha cabeça...:D depois de mais uma vez dar comigo a fazer figuras tristes.
Miss Kitty - haja alguém a saber como me sinto!
Cat - que sorte! no meu caso, há um casal de velhotes que aparece muitas vezes na varanda - são sei se será à espera de ver alguma coisa...espero que não!
Metade da Laranja - espero que não...espero mesmo!
LOLOLOL
ResponderEliminarQuantas vezes já devo ter sido apanhada LOLOLOL, principalmente quando o meu gato se lembra de ir para a janela e abrir a cortina lool
Jinhus
Marisa - tal e qual! Tenho o mesmo problema com os meus ;)
ResponderEliminarNão és minha vizinha, pois n??? É q tb tenho as mesmas vistas que tu lol
ResponderEliminarOlha, eu, como odeio cortinados e afins, dou por mim a ir a da Casa de banho para o quarto, todas as manhãs, como Deus me coloco no mundo. O que vale é que os vizinhos da frente saem cedinho e não me vêem....até ao dia! Bem....tb não vão ver nada de outro mundo, portanto...que se lixe!
Only Words - o que eu me ri com o teu comentário!! È isso mesmo, que se lixe!
ResponderEliminarEu já tive uma vista assim. Via rio, Lisboa antiga, Castelo, ponte 25 de Abril... e uma vizinha maluca mesmo em frente que adorava abrir as janelas da casa de banho e fazer tudo o que tinha a fazer lá dentro de janela aberta e sem roupa.
ResponderEliminarOu seja, tinha uma visão do céu e do inferno, numa só varanda.
Agora mudei-me para o centro de Lisboa. E os vizinhos da frente são... um hotel de 5 estrelas. Menos mau. Agora os mirones são eles.
O que vale é que eu não tenho vizinhos assim tão perto! Mas também não me sinto à vontade para passar frente *as janelas em trajes menores.
ResponderEliminarBeijoca e boa semana!
Bê querida, e também danças? Eu danço!
ResponderEliminarComo aquele anúncio, sabes?
Nunca me caiu a toalha!!! Hihi
Arrumadinho: que horror, era mesmo a visão do Inferno!
ResponderEliminarPepita chocolate: eu só o faço distraída e pressionada com o stress matinal...
*B* - sabes que vejo o anúncio e penso que já só me falta isso mesmo ;)
Com todas essas vistas maravilhosas de que você dispõe, você está maravilhando as vistas de muitas pessoas. Não se importe. O que é bonito deve ser visto e não será motivos de escândalo. (Não é por esse comentário que você vai agora fazer poses (risos)). Beijocas. Manoel Eduardo - Brasil.
ResponderEliminarUma delícia, para os vizinhos.
ResponderEliminarOnde é que moras?
Ahahah.
Isso também me acontece...enfim.
ResponderEliminarMas põe post-its em sítios estratégicos...tipo na casa de banho, na mesinha de cabeceira, etc, assim n te esqueces ;)
Estraga a decoração mas n dás alimento a voyeurs lol.