15 de junho de 2009

Aiiii!

Sou só eu, ou está um calor que não se pode? Dormi mal, muito mal, entre tapa com o lençol, tira lençol, vira para um lado e vira para o outro e acordei mal-humorada, coisa que nunca me acontece, nunquinha. Por estas e por outras é que durmo muitooo melhor no quentinho da cama de Inverno.
Oh São Pedro, já que andaste todo baralhado, já que nos tramaste o mês de Maio e Junho também não começou lá muito bem, manda lá daí umas noites fresquinhas faxfavori, pelo menos durante a semana, que ao fim-de-semana as noites quentes são boas para irmos passear para os barzinhos de praia!
Oppss...que eu sou exigente...

16 comentários:

  1. Hot Chili.. é o que eu digo S.Pedro anda com as voltas trocadas :-)

    ResponderEliminar
  2. Estás louca mulherI!!! :o


    No way!! Quero calor! Calor, calor, calor, calor!!

    A minha alma ainda cheira a mofo por causa do longo Inverno!

    Calorrrrrrrrr!!


    *

    ResponderEliminar
  3. Também não exageres, noites frias não, o quanto muito....amenas! ;)

    O S. Pedro anda tolinho, porque não acerta uma! Já não sei o que fazer, depois tantos pedidos...hummppfff

    ResponderEliminar
  4. realmente!! com esses pedidos todos baralhaste ainda mais o homem (sao pedro) que me parece que sofre um bocadinho de alzheimer!

    qnto a noites dificeis, nao sei se foi tb do calor, mas sonhei a noite toda com praia e acordei cansada!!!

    ResponderEliminar
  5. Tbm dormi super mal esta noite! Eu que nunca tenho nenhum tipo ou espécie de problema de sono! Só fiquei melhor qnd decidi que a unica solução era dormir com a janela da rua aberta (moro num 3º andar, achei que não havia perigo! :P )

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Poupinhas - anda trocado anda ;)
    +++++++++++++
    Gingerbread - não quero frio, mas noites mais fresquinhas. Não consigo dormir com tantooooo calor!
    ++++++++++++++
    Only Words - frias não fresquinhas ;)
    ++++++++++++++
    Hannah e Cat - custa tanto uma noite mal dormida, não custa??

    ResponderEliminar
  7. Não és só tu a exigente, querida!

    Mas eu sou pior, detesto mesmo calor!


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. *B* - eu detesto temperaturas acima dos 30º - fico que nem posso!

    ResponderEliminar
  9. És mesmo so tu, porque num está grande calor. O problema é que é segunda feira e as segundas, quer esteja calor, quer esteja frio, nunca sabem bem :oS

    ResponderEliminar
  10. Olha olha mais uma a mandar cartinhas ao s pedro. lolol beijinhos B

    ResponderEliminar
  11. Agora está uma trovoada horrível!!

    ResponderEliminar
  12. Olá menina ai nós adoramos calor, mas umas noites fresquinhas na praia a passear com os machos também são deliciosas
    Vamos voltar a este blog é muito fashion

    ResponderEliminar
  13. Descobri ontem o teu blog, passei aqui a noite a contemplar os teus bonitos textos. Adoooorei. Continua. =)

    ResponderEliminar
  14. Está calor sim. Tb ando às voltas na cama :s
    Jinhus

    ResponderEliminar
  15. Eu também não dormi lá muito bem....Acordar á segunda feira nem sempre é fácil..beijos

    ResponderEliminar
  16. Em relação ao calor, como tenho a tensão baixa, sinto-me muito mal mas, mesmo assim, prefiro o verão. Essas noites, muito quentes, são óptimas para acampar. Experimenta. É como se dorme bem. Nas curtas férias passadas foi o que fiz. Soube-me a pouco. É como se está mais em contacto com a natureza, que me faz uma falta enorme. Acordar com os passarinhos quase à porta da tenda, há melhor? Beijo

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins