29 de junho de 2009

Fim-de-semana

E num fim-de-semana escuro, de tempo cinzento, de Verão disfarçado, dormi tudo o que precisava, cantei os parabéns à minha querida M, comi uma sardinha* e muita salada numa esplanada de uma rua antiga e castiça de Cacilhas, bem pertinho do som do sino da Igreja, fui beber caipirinhas para o Ponto Final, vi Lisboa iluminada lá bem ao longe, assim como as duas pontes, tirei fotografias aos cacilheiros sobre o rio Tejo - o Sintrense e o Martim Moniz, diverti-me debaixo de chuva, conversei com pescadores de longa idade, de pele curtida pelo sol, ri até não poder mais, namorei muito, fiz compras, estive com amigos, apanhei uma multa, estive com os meus irmãos, dei muito mimo aos meus gatos, vi filmes, descansei como se não houvesse amanhã e fiz o jantar de domingo para a família.
Nem dei pela falta do sol, de tão bom que foi o meu fim-de-semana**. Porque afinal, há vida para além de praia...
* Não sou grande fã, como já anteriormente partilhei;
** Não fosse a multa e teria sido perfeito.

29 comentários:

  1. Oh se há, querida! O meu também foi excelente!

    Multa?! Então?!

    Deixa lá, o resto anula essa chatice =)

    ResponderEliminar
  2. É tão bom desligar e aproveitar ao máximo :)

    ResponderEliminar
  3. k bom fim de semana (excepto a multa!!)

    energias renovadas para uma nova semana, assim mesmo:)
    e claro que há vida alem da praia, muita vida mesmo!:)))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Por cá o tempo também não está nada famoso. Eu como tenho que estudar, até sabe bem!;)

    BJS*

    ResponderEliminar
  5. Um fim-de-semana em cheio, e finalmente com o merecido descanso... Neste panorama, a multa é que realmente não tem nada a ver: mas tudo o resto compensa tal "ponto negro" :)

    ;)

    ResponderEliminar
  6. Um dia solarengo não é fundamental para se passar um dia feliz com aqueles de quem gostamos :)

    beijinhos
    boa semana

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que alguém se divertiu... eu cá estive a trabalhar. Os teus dias têm mais de 24h?

    ResponderEliminar
  8. :D com boa companhia fazem-se dias perfeitos, independentemente do tempo ou do local ;)

    ResponderEliminar
  9. Que fim-de-semana bom o teu =)

    bjinho grande**

    ResponderEliminar
  10. No meio de tanta coisa boa a multa era realmente dispensável ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  11. No meio de tanta alegria, achas que um multa faz diferença?

    No way, fins de semana querem-se assim!!! do BEST!!! (um termo que costumo utilizar para as coisas mais maravilhosas)

    Bjs e que todos os nossos fins de semana fossem assim!!!

    ResponderEliminar
  12. Ola.Passei por aqui para fazer uma visita ao seu blog e gostei bastante! Te convido assim que puder a conhecer o meu, compartilhandoleituras.blogspot.com!

    Obrigada...

    Abraços

    ResponderEliminar
  13. Olá, gostava de convidar-te a conhecer o meu blog.
    Vendo roupa, malas, colares, aneis, etc.....
    Vendo tudo o que uma mulher gosta.
    http://trapos-companhia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. As sardinhas estávam boas oh!!! :P
    e o arroz de sushi também eheheh

    ResponderEliminar
  15. Hum, a multa é que não encaixa nada bem :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. ah pois! mas ires ajudar amiga aqui nas limpezas :P não foste amiguinha! lol

    ResponderEliminar
  17. Ai as saudades que eu tenho de uma sardinhada ....
    Tens um premio na minha casa.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  18. Que linda a também minha Cacilhas... É bom haver fins de semana assim...

    Beijinhos para ti, para a M. e para a Mãe Bê que quando um dia me contou a história do nascimento da M. eu fiquei em estado de choque, a sorte é que ela resolveu com um leitinho e bolachas... que eu naquela altura nem tive forças para ir para casa de seguida, tal foi a dureza e emoção...

    ResponderEliminar
  19. Realmente a multa.... Mas olha o resto compensou :)
    Jinhus

    ResponderEliminar
  20. Epá a multa eu safo-te de graça!! (é que como estagiário preciso de ter um x n.º de participações e ainda me faltam algumas) :p

    ResponderEliminar
  21. Caros, a multa foi por ter parado o carro numa zona proibida durante 5 minutos!!! Apenas 5 minutos! Mas enfim...De resto, foi um excelente fim-de-semana!

    Dexter, explica lá isso?!!

    ResponderEliminar
  22. Essa multa pode ser impugnada, penso eu. E se puder ser, pode ser um advogado a fazê-la. Tenho que ir ver ao Código da Estrada que espécie de contra-ordenação é, p ver se é passível de impugnação.

    ResponderEliminar
  23. Deu para fazer muita coisa! Dias assim é o que se quer (menos a multa, claro) lol
    O que é que fizeste?

    ResponderEliminar
  24. Hummmm q bom fim de semana B que bom tantas coisinhas boas
    espero que tenhas muitos asim claro
    mas sem multas lol beijo grande

    ResponderEliminar
  25. realmente, a multa não está com nada....

    ResponderEliminar
  26. Não há bela sem senão... a multa foi só um mal menor no meio de tanto bem! ;) (Mas se fosse eu, também ficava fula!)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins