17 de junho de 2009

Gosto de...

Eu gosto do Verão, gosto do calor, gosto das roupas leves, frescas e coloridas. Gosto da praia, dos gelados, das caipirinhas, das noites, dos dias longos, dos sorrisos, do bronze, do cheiro da praia, do cheiro dos cremes protectores, dos mergulhos, das havaianas, dos pés na areia, das marcas do biquini, do sabor a sal na pele, dos grelhados, das saladas, da fruta de Verão, das sangrias, dos bares na praia, das férias, do som dos grilos, das cegonhas e das gaivotas, da boa disposição, da música...e da tanta, mas tanta coisa. Mas de calor a mais não - mais de 27/28º para mim já é abuso, desculpem lá os amantes de temperaturas escaldantes (para mim, escaldante é algo que se vive a dois, não que se partilha com toda a população). Tenho as minhas ideias completamente a derreter e isso deve notar-se pela minha (quase) incapacidade de escrever post's que não tenham a ver com o calor nos últimos dias. Prometo que este é o último...pelo menos para já. Se chegarmos aos 40º vou ter que reclamar novamente.
Hoje não me importava mesmo nada de ir para ao pé deste amiguinho...
Ps: a todos os que comentaram o post anterior - é por vocês que não tenho coragem, pelo menos para já, de fechar o blog. Obrigada pelo apoio, que revela que no meio de algumas consequências negativas, há de facto muita coisa boa pela blogsfera.

25 comentários:

  1. Tens que vir para S.Miguel então! Hoje está a chover cá! LOL Temos tido um tempinho jeitoso por cá! lol

    ResponderEliminar
  2. Mas olha lá Bê... o cão parece-me assim a modos que meio aflito. =|

    ResponderEliminar
  3. Como te entendo! Este calor tolda-me a capacidade de raciocínio. Estou enfiada entre 4 paredes, sem AC, com as janelas abertas, mas mesmo assim não me aguento. É que só me apetece dormir....Raio do S. Pedro que não sabe o que é o meio termo pah!!

    **

    ResponderEliminar
  4. Eu nao gosto de ouvir os sapos e aas ras ....ahahaha
    Querias tomar banho com um urso polar? Ai rapariga ficavas gelada.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Eu costumo dizer que detesto o Verão, porque na região onde cresci as temperaturas de Verão são sempre superiores a 30 e muitos graus, é terrível!!! Para mim, as temperaturas ideais, situadas entre os 22 e 28 graus, só existiam na Primavera :)
    Quanto ao post anterior, foi exactamente por intromissões na minha vida privada que terminei um blogue que mantive durante pouco mais de um ano. Se voltar a ter disponibilidade e disposição para criar um outro blogue, fá-lo-ei anonimamente.

    Já agora: Bom regresso ao trabalho!

    ResponderEliminar
  6. Ai não me fales...apesar de não estar muito sol pela ilha tá cá um calorrrr....grrr

    ResponderEliminar
  7. Hoje aqui também está calor (leia-se Caldas da Rainha) e eu gosto do verão mas não de temperaturas altas complicam-me com a respiração e então n gosto ... lol
    mas gosto muito do cheiro de protector na pele .... ummmm se gosto

    ResponderEliminar
  8. Ah pera!! :s É um urso... ok ok


    Ando muito distraída... ^^

    ResponderEliminar
  9. Concordo contigo, mais 28º é abuso :)

    ResponderEliminar
  10. Ai Bê querida, sou igual!

    Acordo mesmo de mau-humor se sonho(!!!) que está calor! =S


    Beijinhoooo*

    [não tens de quê]

    ResponderEliminar
  11. Pois eu percebo o que queres dizer, mas eu estou até sexta em Dreden. Aqui tem chovido e tenho de vestir um casaco à noite. E agora que isto está feito e a cidade vista, que saudades da quente Lisboa!

    ResponderEliminar
  12. Ponto 1: Nem penses em fechar o blog, estás proibida! Tenho dito.

    Ponto 2: Por mim era Verão o ano todo...e até aquele cheirinho da toalha de praia dps de lá virmos...cheira a sal do mar e a creme protector! É o que chamo de "cheiro a férias"! :)

    ResponderEliminar
  13. Não se aguenta mesmo, tudo o que for acima dos 28º C é inferno!

    Espero que mantenhas o blog e não te deixes influenciar por pessoas insignificantes caso contrário vamos ter que resolver isso num ring de boxe ;))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Olá Bê!

    Obrigada pelas boas vindas! Tb te vou espreitar!

    beijocas

    ResponderEliminar
  15. A minha relação com o calor também é a mesma... Tudo que é demais é exagero!

    BJS*

    ResponderEliminar
  16. tb nao queiras ir para o polo norte mulher!!

    podes vir para a figueira, que aqui o tempo esteve o must o dia todo. sem vento, apenas uma brisa suave, temperatura optima, e um mar calmo e nada frio(coisa de estranhar!)

    ResponderEliminar
  17. Este Verão,
    Tenha calor ou não,
    Se gosta do que aqui lê,
    Venha ao Cantinho da Bê.

    ihihihihihi

    ResponderEliminar
  18. Já vi que não sou a única a sofrer com este calooooooor...;)
    Para a semana parece que vamos ter uns dias mais fresquinhos. Ufa ufa!

    ResponderEliminar
  19. Não me vou referir ao calor, temperatura, mas sim ao calor humano que te foi transmitido. Há por aqui muita coisa boa e porque gosto de ser sincera, sempre, no bom e no mau, há na blogsfera uma mulher única, das pessoas que conheço é claro. De todos os comentários que tenho lido nos blogs há uma pessoa que se tem destacado pela boa disposição, pela maneira como reage às várias situações, sem nunca pôr lenha na fogueira mas brincando, vendo sempre um lado positivo. Não a conheço pessoalmente, só pelos blogs, a nossa amiga Gingerbread Girl. Esta mulher merece uma homenagem. Beijos

    ResponderEliminar
  20. Pois há Bê e há gente que gosta de ti e de te ler. Eu sou uma delas.

    bj

    ResponderEliminar
  21. Brown Eyes - concordo. A Gingerbread é o máximo ;)

    Maria Manuela - fiquei assim :D

    ResponderEliminar
  22. Querida Bê,

    Well, se aliada às altas temperaturas juntarmos, uma rinite alérgica, com uma rinofaringite aguda e uma asma (que nem sabia que tinha e apenas descobri há 2 anos... bem adulta), então temos aqui um cocktail absolutamente explosivo e que só pode dar numa coisa... asneira e um mau estar geral... isto tudo para dizer que também eu abomino temperaturas acima dos 27º (embora respeite todos os que as amam) e não para me queixar das minhas maleitas.

    Quanto ao post anterior... eu fui uma das pessoas que escrevi... sou uma das que nunca havia escrito nada mas que acabo por vir aqui sempre que me é possível.
    Na minha opinião só devemos dar importância a quem efectivamente a tem. Agora, aqueles que só tentam espezinhar, denegrir, maldizer... minha querida, esses nem merecem o nosso precioso tempo de leitura (e por mim falo, pois o meu tempo é absolutamente escasso).

    Beijinhos querida e façamos figas para que as temperaturas não subam mais, senão o melhor é ir para o pólo :)

    ResponderEliminar
  23. O Sorriso da Ana - obrigada pelas tuas palavras que me encheram a alma...
    Quanto ao resto - também padeço de todos esses males e descobri a asma aos 15 anos...é terrível, eu bem sei e o mal estar indescritível...
    Beijos

    ResponderEliminar
  24. o meu máximo tambem é esse... mais que isso, é um horror!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins