19 de junho de 2009

Lollipop

O A., amigo da minha amiga A.L. esteve em Amesterdão (essa cidade que eu anseio por conhecer e que vou "visitando" através dos belíssimos programas, de qualidade duvidosa e bolinha vermelha no canto superior direito, que passam na sic radical a horas impróprias) e trouxe-me um lollipop verdinho, brilhante, redondinho que eu ainda não provei, um docinho portanto...para uma menina gulosa como eu, que não sabe se irá lollipar*... Por isso, está guardado, bem fechadinho, no seu invólucro transparente, dentro de uma qualquer gaveta de uma qualquer cómoda - inacessível a irmãos, sobrinhos, filhos de amigos e afins.
(*na verdade, nunca gostei muito de chupa-chupas...)

13 comentários:

  1. Olha minha cara... só te vou dizer uma coisa, e presta atenção porque isto pode poupar-te muitas chatices... ISSO PASSADOS UNS DIAS COMEÇA A FICAR PEGANHOSO E A PINGAR!!
    É um fenómeno qualquer que eu não sei explicar... :s

    Ainda por cima com este calor!! =|

    Oh gods... temo por ti Bê. Temo por ti...

    ='(

    ResponderEliminar
  2. ahahahaha :) Obrigada pelas palavras Gingerbread.

    ResponderEliminar
  3. Bê, a primeira lição de SEXO ORAL já lá está. A nº2 ficará amanhã online. Vai divulgando às amigas e amigos... converti-me ao serviço público hehehehe! Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olha eu se fosse a ti lollipopava :P LOL
    Jinhus

    ResponderEliminar
  5. Não conheço nem um, nem outro. Há matérias as quais eu nada sei.

    Abraço,

    R.Vinicius

    ResponderEliminar
  6. Queres conhecer Amesterdao?
    Oh mulher eu envio-te fotos, nao seja por isso!
    Amesterdao nao e so Red Light district ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Para bem de pobre Lollipop, tu vê lá se o atacas, antes que se estrague...
    Como avisou a Gingerbread Girl, isso começa a ficar peganhoso, o que é uma pena, oh se é!

    ;)

    ResponderEliminar
  8. Eu estudei por uns tempos na Holanda... bem pertinho de Amesterdão! E não sendo a Holanda só drogas livres e sexo pago, essa cor do lollipop... deixou-me a pensar... verde, verdinho!? :D Tipo canna e não de açucar!? LOL São legais, bons e sem efeitos secundários! Se fosse a ti provava! ;) Quanto a Amesterdão... TENS QUE IR! O mais rápido possível! Um luxo de canais, lojas, bairros interessantes, museus, sítios de visita obrigatória! Se precisares de guia, just let me know! ;) Jokitas *

    ResponderEliminar
  9. Vai a Amesterdão, vale mesmo muito a pena ;)

    Já lá estive, por isso, se precisares de indicações, sugestões...dispõe ;) é uma das minhas cidades favoritas!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins