2 de junho de 2009

O meu fim-de-semana

Sábado à noite era ver-me pela zona de Santos, com estes meninos aqui:







e a saltitar pela calçada Lisboeta (algo em que já sou exímia) e a dançar até quase às 4.00 da manhã - acreditem, uma loucura para mim.
Foi uma noite divertida, agitada e bem-disposta, com o P. e uns amigos. Jantámos num restaurante indiano (não sei se por causa das minhas origens, mas sou fã de comida indiana, goense e nepalesa) e, de seguida, fomos a uma dessas discotecas in na Capital e estava-se muito bem. A noite estava quente, convidativa, a realçar a minha energia. Adoro sair com o P., adoro dançar com ele, adoro tê-lo ao meu lado. Adoro a nossa cumplicidade nas conversas e nos olhares. Adoro a sua boa-disposição contagiante.
A dada altura a discoteca foi invadida por um grupo imenso de jovens, bem jovens, todos aperaltadinhos, cheirando a baile de finalistas. Um mimo. O melhor: a alegria efusiva, inerente a uma festa destas, pois claro. O pior: alguns meninos, nitidamente, com os fatos dos papás e as meninas que abandonaram os seus sapatos e calçaram os chinelinhos ou os sapatos de cunha de cortiça, o que, diga-se de passagem, não condiz nada com vestidos de noite e cabelos demasiado arranjados. Mas admiro-lhes a coragem ;)
Domingo e segunda foram passados descontraidamente na praia, entre saladas e fruta e muito calorzinho, o que me dá sempre uma enorme vontade de preguiçar...um pequeno estágio para as férias que estão já aí...
Neste momento, os meus pezinhos de Cinderela ainda estão a recuperar pelo que, esta semana só se calçam coisas deste género:









(Com muita pena minha não fica bem ir de havaianas para o trabalho...)

Ps: O meu cabelo ficou um must depois de lavado ;) - valeu o investimento!

23 comentários:

  1. E para quando o nosso jantar de gajas blogueiras? ah pois é, isso é que era de valor!

    Já agora Cinderela, tens um pézinho maravilhoso :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro essas convenções de putos aperaltados...parecem uma convenção da Juventude Popular :p

    ResponderEliminar
  3. hehehehe
    Ah eu gosto tantooooooooooo de sapatinhos de rampa :)
    Casamentos e festas, os saltos são só para a cerimónia, fotos, jantar. Depois venham "as cunhas" hehehe
    Jinhus

    ResponderEliminar
  4. Pois eu posso dizer que para mim o sapato que usaste na noite de folia era coisinha para eu não me mexer um milímetro. Confesso, não sei andar de saltos. Pareço uma mastronça. Comigo tem de ser tudo muito terra a terra ....humpf

    ResponderEliminar
  5. Eu e os tacoes nao somos amigos, para tristeza minha.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Saltitar pela calçada Lisboeta com saltitos desse género é também algo que a mim me diz muito! Uma pessoa ganha-lhe o jeito, ao fim de uns tempos!
    Acredites ou não, o que me custa agora é passar muito tempo com sapatos rasos ou ténis... (a excepção são, obviamente, as havaianas)
    By the way, sapatitos bem fofos!*

    ResponderEliminar
  9. Eu AMO sapatos...estou desejosa de começar a trabalhar para poder aumentar exponencialmente a minha colecção...é que o meu pai não tem que pagar estas minhas taras por coisas superficiais! Ainda bem que o teu cabelo ficou bem...qualquer dia faço mesmo caracóis!

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    Corajosa...aguentares andar uma noite inteira com saltos altos :=(
    Eu no dia a seguir estava com os pés ao peito...
    ehehehe

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Eu tb estou com a Only Words, não sei andar de saltos assim muito altos. Passo o tempo todo a desiquilibrar-me, parece que tou om os copos pah!
    Devia haver um curso para isso, porque eu adoro sapatos de salto, pena é não saber dar dois passos com eles. :)

    ResponderEliminar
  12. Ena só boas novidades :)
    Afinal o teu fds tb foi muito bom, energético e tudo mais.. o calor deixa-nos a todos bem dispostos :)
    O cabelo ficou um must?? Que bueno, então quer dizer que funciona mesmo.. hummmm
    Besitos*

    ResponderEliminar
  13. Também padeço do mal de não conseguir elevar o calcanhar a um centímetro do chão... É ver-me bamboleante e a pensar duas vezes em onde e como vou pôr o passo seguinte: ou isso ou estatelo-me ao comprido :D! Dançar seria assim impensável... Só se fosse algo de muito estranho, assim aparentado com breakdance :D

    ;)

    ResponderEliminar
  14. É preciso é não haver desequilíbrio:)

    ResponderEliminar
  15. Adorei os sapatitos mas não sei se aguentava uma noite inteirinha com eles calçados! Só se apesar do salto fossem confortáveis ;)
    Bêjinhos!

    ResponderEliminar
  16. Eu depois de sair e dançar de saltos tbm tenho de ficar uns dias de ressaca, em chinelinhos ou sabrinas ou ténis :)

    Ainda bem que o cabelo ficou bem! :D

    ResponderEliminar
  17. Acreditem que são muitos anos de saltos altos que me permitem sair nestes preparos. E gosto, confesso. Sou vaidosa, o que fazer...?

    ResponderEliminar
  18. ai a menina também andou de saltos altos??? LOL é para sofrer mesmo LOL mas são giraços e valeram bem a pena! :D

    ResponderEliminar
  19. Por curiosidade profissional posso saber quanto pagaste por esses sapatos? São giros mas fraquinhos de qualidade :) desculpa mas é o meu ramo e não pude deixar de reparar...sempre que puderes prefere fabricados em Portugal ;)

    ResponderEliminar
  20. Saltos Altos - eu ando muito de saltos altos hahahah! Adoro!

    Anónimo - os sapatos foram comprados por serem exactamente o que pretendia (cor e modelo) para uma determinada toilette e até ao momento não tenho nada a reclamar da qualidade. Comprei no el corte ingles, em saldos, penso que, por cerca de 70/80€. Não sou muito entendida em marcas, mas sei que a qualidade portuguesa é um facto - infelizmente nenhum "tuga" me encheu as medidas.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo - pressupus que estavas a referir-te aos primeiros. Os segundos foram bem mais baratos...;)

    ResponderEliminar
  22. Depois de tudo isso, e com a vibração colocada na escrita da postagem, acho que você já está em clima de férias. Divirta-se. Beijos. Manoel Eduardo - Brasil.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins