17 de junho de 2009

Salve-se quem puder

Este novo programa da SIC (como todos os outros baseado num qualquer programa já feito noutro país) é mau? É.
Ridículo? Com toda a certeza.
Vazio de conteúdo? Pois claro, aquilo ou vai para a piscina ou não vai para a piscina. Não é preciso ser-se inteligente, esperto, ágil, basta não ser muito gordinho e conseguir "imitar a figura que vêm na parede" (gostava de conhecer o(s) génio(s) que inventam as figurinhas. Só falta porem um ponto de exclamação.)
Os prémios são maus? Não, são péssimos. Nem sequer dá dinheiro.
Agora experimentem ter uma amiga, de quem gostam muito, que é das pessoas mais divertidas e bem dispostas que conhecem, com quase 30 anos a participar e digam-me se não ficam a ver o programa até ao fim e a torcer que nem parvos, na expectativa de a verem ganhar e a evitar a piscina. Parecia eu que estava a ver o jogo de Portugal-Inglaterra no euro 2004. Parecia eu uma tontinha a torcer os dedos. Parecia eu uma miúda de 13 anos a ver os jogos sem fronteiras, no início dos anos 90, agarrada à televisão a seguir, quase alucinada, as equipas portuguesas, como se fossem conquistas uma medalha olímpica. Parecia eu a emocionada rapariga que ficou acordada até de madrugada para seguir a nossa triatleta olímpica Vanessa Fernandes, a chegar em segundo lugar à meta. Oh God...vergonha, muita vergonha...Só não percebi ainda o que motiva alguém a ir a esse programa. A sério que não. Ainda se fossem criancinhas, adolescentes, vá...
Ainda o que safa é a Diana Chaves que é gira que se farta e o Marco Horácio que é divertido quando quer...Claro que, depois de a minha amiga participar, nunca mais me dei ao trabalho de ver o que fosse. Aquilo é muitoooo mauzinho...

28 comentários:

  1. pois! esse programa n tem assunto nehum mesmo!

    mas se foss uma amiga minha a ir participar tbm ficaria cm tu colada á tv e a fzr figas pata que ela ganhass... ser amigo é mesmo assim..:)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. lol

    Isto das amizades leva-nos a cometer loucuras, pelos vistos.

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente:)

    Só queria acrescentar que o marco é mais engraçado do que a Diana Chaves é bonita, ela sem make up na cara, pernas e sem uns kilitos de silicone no peito, passa facilmente despercebida.

    abreijos

    http://cantinhodonee.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. engraçado. acabei agora de ver pela primeira vez isso, e tavam umas pessoas a cair na piscina.
    mas o q era aquilo? :|
    beijinhos...

    ResponderEliminar
  5. Esse grande Portugal-Inglaterra do EURO 2004...em que eu perdi cerca de 10 anos de vida e tive 3 arritmias...bons tempos :)

    Qto ao programa: então e o que me dizes às vestimentas dos concorrentes? LOL

    ResponderEliminar
  6. Entendo o teu estado de euforia, pois eu ficaria quase da mesma maneira! Quanto ao programa, é do pior que já inventaram. Mas mau mesmo é saber que as pessoas se divertem com tamanha parvoeira! Eu até acho que a Diana está a crescer como actriz, mas não sei como é que ela se sujeita a fazer a figurinha pobre e sem sal que tem feito. Já o Marco Horácio penso que está mais enquadrado à filosofia do programa.
    Enfim...saudades do Jogos sem Fronteiras!!!

    ResponderEliminar
  7. Realmente, também ainda não percebi muito bem.....
    Não motiva a ver em nada...
    Jinhus

    ResponderEliminar
  8. ahahah! isso aconteceu comigo ontem! Participou um amigo meu! Até achei piada, porque o Marco Horácio a mandar piadas é demais e a Diana Chaves também é cómica :)

    ResponderEliminar
  9. tinha visto o programa num video do youtube chamado tetris humano lol sinceramente não é programa que me faça agarrar a televisao

    ResponderEliminar
  10. O programa não vale nada mas deve ser muito engraçado quando lá vai alguém nosso conhecido!:))

    BJS*

    ResponderEliminar
  11. O meu namorado diz que a Diana está lá mesmo só para mostrar o corpo e realmente das poucas vezes em que fiz lá zapping a bicha só falava para repetir o que o Marco Horácio já tinha dito.

    ResponderEliminar
  12. Comentário ao post "É para entender?" visto que não consigo pôr lá... eu identifico-me com o suposto P. ;-)

    ResponderEliminar
  13. Blue C - estava a gendar para amanhã de manhã e apareceu aqui, indevidamente :D

    ResponderEliminar
  14. Se tem a Diana Chaves vale a pena ver :)

    Ena, os jogos sem fronteiras e a equipa de Tondela que ganhava sempre :P

    ResponderEliminar
  15. E a apresentadora de San Marino que era linda que se fartava :)

    ResponderEliminar
  16. Não sei como é que isso ainda dá em horário nobre e todos os dias..!
    beijinhoo.

    ResponderEliminar
  17. olha bêzinha eu não tive por "aqui" mas fiquei fodida de saber que nadam a fuçar na vida de uma pessoa tão querida e amorosa como tu e estás linda mas linda na nova foto do blogue!!!


    Eu sei que o comentário não tem nada a ver com o post mas o programa é tão mau que nem me vou pronunciar...


    E tu és bem superior, o que vem de baixo não te atinge ****

    Beijo grande brilhante e com paletes de carinho

    ResponderEliminar
  18. nao gosto do programabzita beijo grande.

    ResponderEliminar
  19. Ainda bem que nunca vi esse programa.
    Uma das coisas que me agrada e nao ter nenhum canal portugues. Quando vou a PT ate me arrepio toda quando ando de canal em canal. Acabo sempre nos que tambem vejo aqui.

    ResponderEliminar
  20. MJF - e não vejas! Não vale a pena

    trintão - isso é que é memória!!

    maria - não se entende meso. devia dar aos sábados de manhaã ou não dar de todo!

    MimiRose - obrigada minha linda. Vou ultrapassar sim ;)

    Petra Pink- nem eu querida. Como escrevi, só mesmo tendo la uma amiga eu vi...:D

    Miepeee - até custa acreditar que dá logo a seguir ao jonral, de tão mau que é...enfim.Eu tb raramente vejos o rtp, sic e tvi. Odeio!

    ResponderEliminar
  21. Vi o programa pela primeira vez na semana passada porque estava num sítio sem cabo e onde só a sic se via de uma forma quase decente. E quando vi os prémios pensei que era uma brincadeira... Juro!

    ResponderEliminar
  22. Isso é que é uma verdadeira amizade..lol
    Ainda estou pra´qui a imaginar a Bê em frente à tv toda nervosa a torcer ela amiga..lol
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  23. eu sinceramente acho o programa uma me&%$#... mas só os amigos para nos fazerem ver aquilo!!!


    Apoio acima de tudo!


    :-)

    ResponderEliminar
  24. O meu sonho de miúdo (e de Verão) era conhecer a apresentadora de San Marino e casar com ela! eheheh

    Hoje vi um pouco do programa. A Diana Chaves estava um "estrondo" quanto ao programa não liguei. Não tem piada e só valeu a pena para ver a D. Chaves de Sandálias e com um vestido sexy :)

    ResponderEliminar
  25. é mau, mas dá para rir. E deve ser isso o que dá audiências! Fora os figurantes que são pagos para fazerem parte do espectáculo!
    E aposto que sim deve ser mais um baseado noutro qualquer!

    ResponderEliminar
  26. Só tem piada quando os participantes caem de forma mesmo estranha e desamparada. Porque de resto é uma boa seca. Esse pessoal da sic anda louco. Ou dão a cena dos vídeos mil vezes por semana, ou o careca com os apanhados mais repetidos que os episódios do CSI... Agora da-lhes com isso. É que ainda por cima os apresentadores não funcionam nada bem! que esta lá a diana a fazer? a fazer parte da "mobília"? ela nao tem jeitinho nenhum para akilo caramba.. nem à vontade consegue estar. enfim mais valia te-lo só a ele:)***

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins