2 de junho de 2009

Ser optimista é...

Partilhar a minha mais recente constatação: toda a minha roupa de Verão do ano passado encolheu! Especialmente calças e calções...e blusas, na zona da barriga, das ancas e afins*...uma maçada! Ah e um dos biquínis também...só as sandálias se safaram. E também me parece que os tamanhos S's das lojas estão ligeiramente mais pequenos, justos, apertados...e agora um M equivale a um S - modernices...
* E não, não sou eu que estou maior, nem a barriga a crescer suas más línguas ;)!

31 comentários:

  1. Não é ser optimista! ENCOLHEU, SIM, querida Bê!

    Acredita!

    Sério!

    Eu sei que sim! TENHO A CERTEZA, oki?!


    [É difícil escrever enquanto se faz figas em ambas as mãos, chiça!]


    =)

    ResponderEliminar
  2. Pois e sabes que as calorias são pequenos animais que apertam a roupa no roupeiro ne?

    ResponderEliminar
  3. Eu sei, eu sei... ainda a semana passada constatei o mesmo.

    Deve ter sido uma espécie especial de traça que causou este problema... uma espécie mutante ou assim...

    =|

    ResponderEliminar
  4. pois os monstrinhos do armario sao uma coisa ... eu pensei que era so a mim ....lol... nina participa la no concurso !!! Beijinho **Su

    ResponderEliminar
  5. Deve ser um virus espalhado pelas máquinas de lavar porque a mim aconteceu-me exactamente a mesma cois. :)))

    ResponderEliminar
  6. hehehhe se tiveres uns S a mais e queiras despachar manda lá para casa hehehhee

    ResponderEliminar
  7. eh pá que chatices... assim vais ter de IR ÀS COMPRAS!!!
    oh yeah!
    "always look to the bright side of life"
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Vida de casada... curioso que a minha ficou mais larga!!!

    Bjoooooooooos

    ResponderEliminar
  9. Faço minhas as palavras da Saltos Altos Vermelhos :D! O meu problema não é emagrecer, mas sim não conseguir engordar... Uns S's bem pequeninos :D

    ;)

    ResponderEliminar
  10. Nao lavas a roupa nos programas correctos e depois encolhem !
    Espera la, aconteceu-me o mesmo, o problema esta nos programas das lavagens!!! Vou enviar uma reclamacao para os fabricantes da maquina !
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  11. É o calor, ficamos inchadas!!!LOL LOL

    ResponderEliminar
  12. Foram os bichinhos que entraram no teu armário e te comeram a roupa. São uns alarves, porque também andaram no meu armário... Não há direito!

    ResponderEliminar
  13. Tens duas hipoteses... Ou carregas no gym ou compras roupa nova. Um pouco das duas, é sempre optimo! ;)

    ResponderEliminar
  14. Bê, isso é uma estratégia de Marketing apenas. A maioria das empresas têxteis coloca uma substância desconhecida nos tecidos que os fazem encolher. A roupa mantém o tamanho original apenas uma estação.

    Assim, a renovação dos guarda-roupas torna-se obrigatória.

    Time to go shopping! :)

    ResponderEliminar
  15. ... ou se calhar vem um pequeno baby a caminho que precisa de espaço, e por isso a tua roupa começa a "encolher"...

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  16. ... ou se calhar vem um pequeno baby a caminho que precisa de espaço, e por isso a tua roupa começa a "encolher"...

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  17. De certeza que foi isso, querida! :) Sabes como é, há programas da máq de lavar que dão cabo de tudo ;P

    ResponderEliminar
  18. lol Bê.. eu por acaso constatei que as minhas roupas estão maiores na zona da barriga :)
    O ginásio deu resultado.. hi hi hi
    BTW: tens um bom motivo para ir ás compras: shrink!!
    Besitos*

    ResponderEliminar
  19. Querida, eu ate acho que os numeros começam a tornar-se maiorizitos. Finalmente as lojas começam a dar-se conta que as portuguesas nao usam (por norma) os 32 e os 34. :P

    Mas sim, a tua teoria tambem tem logica cá em casa. As calorias sao uns bichos que comem a nossa roupa durante a noite, de modo a que as peças fiquem mais pequenas.

    ResponderEliminar
  20. sabes de que é? estao tanto tempo encafuadas no armario durante o inverno que encolhem ;) hihi

    ResponderEliminar
  21. :D
    Gostei das vossas respostas e da solidariedade (excepto da Maria e da Saltos, malandras!) - a teoria dos bichos no armário parece-me muito plausível! Por outro lado, os maus programas das máquinas de lavar tb fazem todo o sentido!

    Walter Fane - não tem nada a ver com o estar casada que eu não sou de me desleixar ;);) - sou vaidosa demais para isso!

    P. - nada disso querida, foi mesmo a roupa que encolhue!

    ResponderEliminar
  22. eheheh

    nada que nao vá ao sitio: com tanto calor, tudo o que é gordura ha-de evaporar...

    ahh e de certeza k a roupa encolheu por causa do calor tb!;)

    ResponderEliminar
  23. Isso é da água amiga, a água encolhe a roupa ahahahahahaah

    ResponderEliminar
  24. hehehe...
    Eu sei o que isso é e padeço do mesmo problema... Já não se faz roupa de qualidade como antigamente.
    É isso e as balanças que andam desreguladas ;)

    ResponderEliminar
  25. Eu engordei doze quilos em ano e meio. Nenhuma mas absolutamente nenhuma da minha roupa do Verão passado me serve (até cuecas, soutiens e afins tive de comprar de novo) e irrita-me tanto porque apesar de tudo eu era extremamente magra e fiquei assim rechonchuda mas não sou de todo das mais gordas que por aí andam... e não há umas calças que me sirvam em lojas "normais".

    Se a roupa continua a encolher a este ritmo...

    ResponderEliminar
  26. Hannah Shopia - gosto da ideia de tudo evaporar, com este calor. Ou derreter, vai dar no mesmo ;)

    Kitty - também me quer parecer que sim!

    Poeiraseletras - eu nem tenho balança cá em casa - só enganam ;)

    Inwhitelight - pois...eu também engordei, embora um pouco menos. A verdade é que antes era magra demais. agora estou é a entrar numa idade em que tenho que me controlar, senão, dificilmente vou ao sitio. Mas a CULPA È TODA DA FALTA DE QUALIDADE DA ROUPA, DAS MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA E DAS BALANÇAS! ;)

    ResponderEliminar
  27. Oh pah, isto de guardar a roupa uns meses e depois na hora de voltar a usar ver que encolheram, é algo que não se faz. Essas traças são umas esfomeadas que só dão prejuízo! :))))

    ResponderEliminar
  28. Isso está a acontecer a toda a gente :)

    ResponderEliminar
  29. Por acaso as minhas camisas de manga curta, que o ano passado acentavam que nem uma luva, este ano encolheram!?!?!? Deve ser virose da roupa que para ai anda, e parece que anda a afectar muita gente!!!! :D

    ResponderEliminar
  30. Pois pois, luto com esse problema há algum tempo. No meu caso os anos nao perdoam e a culpa é mesmo deles. Antigamente tudo corria lindamente, mesmo com os quilometros que fazia de automóvel. Hoje, com automóvel na garagem, metros a pé, cuidados alimentares e, mesmo assim, a roupa encolhe. Uma preocupação para quem estava habituada a nada fazer e estar elegante. Enfim...é a vida.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins