27 de julho de 2009

Como dói...

E a neura continua, mas hoje vem acompanhada de uma dor de cabeça fortíssima, daquelas que chega qual bomba atómica, prestes a rebentar com o que sobra na minha cabecinha e sem pedir qualquer licença...Porque juntar uma segunda-feira, já de si um péssimo dia (senão o pior dia da semana para a comunidade em geral), ao primeiro dia de trabalho, depois de duas curtíssimas e maravilhosas semanas de férias deixa-me assim, sem nada de jeito para escrever, ou para contar. De sexta-feira até hoje, sonhei todas as noites com o trabalho e esta noite dormi pouco mais de 4h. E agora, eu, que até sou uma colega bem disposta, alegre, brincalhona (até demais), só peço para me deixarem sossegadita, a ganhar balanço e arrumar neurónios. Não me abandonem, ok? Eu penso que isto com uns comprimidinhos-uns baldes de café-chocolates-gelados-mimos-quem sabe uma ida às compras-um livro daqueles tão bom que apetece esquecer, para poder ler novamente-um fim-de-semana de dois dias no Meco-umas comidinhas de babar-uns mojitos na praia-uma ida ao sushi e comer sashimi como se não houvesse amanhã e uns dias para me habituar outra vez ao ritmo, resolve-se...Penso eu...Por enquanto, só me apetece estar assim:

25 comentários:

  1. E estás tão bem. Deixa-te estar. Eu prometo não te incomodar. BJS

    ResponderEliminar
  2. Custa tantooooooooooo o regresso ao trabalho :[

    ...mas mais um dia ou dois e já estás com o rito habitual ;)

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  3. Custuma-se dizer que existe uma coisa chamada de ressaca das férias :/
    Amanha será melhor :)
    KissKiss*

    ResponderEliminar
  4. Já reparaste que depois de amanhã é quarta-feira, quase quase fim-de-semana?? Acho que essas dores de cabeça são o corpo a reclamar por mais férias, mas tu tens a capacidade de contrariar essa vontade, por muito que te custe. Anima-te, estamos no Verão, os dias são longos, podemos aproveitar muita coisa depois de sair da "escravidão" ;)

    Beijooo

    ResponderEliminar
  5. Ah pois é, o que é bom acaba tão depressa!

    ResponderEliminar
  6. loool. resumindo, precisas de mais ferias :p

    se quiseres passa pelo blog e inscreve-te no sorteio que lá acontece, fica aqui o link directo do sorteio:

    http://pensando-e-falando.blogspot.com/2009/07/sorteio-lily-essence-boticario.html

    ResponderEliminar
  7. Mas olha que essa posição não te faz nada bem! :s
    Vais ficar com o pescoço feito num 8.




    *

    ResponderEliminar
  8. pois é bem-vinda a realidade querida B.
    de certo que todas essas receitas vão funcionar ou pelo menos uma delas funcionará de certeza.
    beijos

    ResponderEliminar
  9. Depois das férias é mais do que necessário começar a trabalhar com calma. Entrar a matar é como entrar na água gelada depois de umas horas a apanhar sol: Causa choque!

    Beijos,
    Nuno.

    ResponderEliminar
  10. as férias deviam ser muitooooo maiores! bom regresso as melhoras!

    ResponderEliminar
  11. Ai como te compreendo... eu já vou na segunda semana depois das férias e ainda não deixei esse mood! Buah... Mas força, aguenta aí que não estás só! ;)

    ResponderEliminar
  12. pois eu cá vennho incomodar:) queremos ver o bronze que a menina Bê trouxe dos algarves:)

    ResponderEliminar
  13. Tal como disse num post teu...é o Síndrome do Primeiro Dia de Trabalho Pós-Férias ;)

    ResponderEliminar
  14. Por essas razões é que a palavra "férias" raramente consta no meu dicionário... O corpo e a mente ressentem-se. Vais ver que depressa voltas ao ritmo :)

    ;)

    ResponderEliminar
  15. A primeira semana depois das férias é sempre muito difícil. Encaras uma mudança de ritmos, ambiente e o corpo e a mente ressentem-se.

    A 1ª semana de regresso devia ser mais light para dar tempo às pessoas de entrarem no novo ritmo.

    Tenta dormir umas boas horas de sono, aproveitar a hora de almoço para rir um bocado, e fazer umas pausas de 5 minutos quando puderes.

    beijos e bom resto de semana de trabalho

    P.S. a próxima será concerteza bem melhor

    ResponderEliminar
  16. ò minha querida... dessas dores de cabeça não vou ter tão depressa...

    MAs confesso que já passei por elas e são do pior...

    As minhas férias "forçadas" também estão a ser, mas odeio estar de férias sozinha ... um diazito ainda vá lá mas uma semana já dói ... já não sei estar de férias sem o barulho das minhas crianças e o ressonar do P durante a sesta...

    Goza tudo minha querida os bons e os maus momentos!!

    E isto vai passar, amanhã estás melhor!

    ResponderEliminar
  17. Ai... fim das férias e uma segunda-feira daquelas... Não admira que estejas assim... uma mistura de "tédio de morte" com ânsia por um "lugarzinho ao sol"...

    Força! Logo logo, entras no ritmo! E, num piscar de olhos, as férias estão aí de novo!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Como custa querida Bê! Voltei agora de duas semanas de férias e ontem foi o primeiro dia de trabalho...depois de estar a conduzir do Algarve para Lisboa lá fui eu trabalhar logo em seguida (no mesmo dia mesmo!). Só eu sou doida de fazer isto...
    Agora só temos de voltar ao ritmo.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  19. Bê querida, ainda bem que voltaste, que já tinha saudadinhas ;) mas não assim..espero que já estejas melhor! Pensa que daqui a nada já estás de férias de novo ;) Beijo

    ResponderEliminar
  20. Há dias assim... espero que a adaptação ao trabalho seja rápida e o bom humor volte!

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  21. Querida Bê. Sejas bem-vinda!
    Muito obrigada pelas melhoras que me "postaste", agora sou eu quem te vem retribuir com rápidas melhoras nessa dolorosa crise de regresso ao activo. Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins