5 de julho de 2009

E depois...

E o que é que se pode escrever depois de o nosso blogue ter "aparecido" na rádio? Apenas que agradeço os vossos comentários: dos que me deram os parabéns, dos que ouviram, dos que não ouviram (apenas desculpável se, em alternativa, estavam a fazer algo de muitooo interessante e inadiável*) e dos que querem ouvir. De facto, ainda não está disponível no site da rádio, mas assim que estiver, eu faço um link directamente daqui do Cantinho.
* Euzinha apenas ouvi meia hora ontem, porque tive um jantar e hoje, o Homem aqui do Cantinho, mais conhecido por P., fez questão de acordar às 9 e pouco, para, deitadinhos e confortáveis, ouvirmos o restante através do Mp4.
Tem uma certa piada, ouvirmos as nossas palavras, mas também é estranho, porque algumas coisas parecem fazer mais sentido quando escritas, do que lidas...Enfim, venha a televisão e o livro - brincadeirinha ;)!

27 comentários:

  1. Oh!!! Eu não sabia e não ouvi!!


    Mas ouço depois prometo,


    Jinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  2. nunca se sabe... (em relação a tv e ao livro)
    eu nao pude ouvir, mas assim que estiver no site, vou la :)

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não tive oportunidade de ouvir, mas espero pelo arquivo do programa para o fazer ;) Estou curiosa! E tens razão, quando são os outros a lerem, sem noção do sentimento aplicado nas palavras do próprio, a coisa não fica tão bem, pelo menos como desejaríamos. Mas sei que a sensação de ouvir-mo-nos pela voz de outros é muito engraçada. Beijoo

    ResponderEliminar
  4. Orgulhosa? Se não estás estamos nos por ti ! Muito Bem!!!

    ResponderEliminar
  5. Querida Bê, tive um jantar de família e não pude ouvir! Até comentei com o S e confesso que não lembrei que dava de manhã!

    O que me consola é saber que vai estar disponível online!

    Beijinho, querida e tenho a certeza que foi um sucesso!

    ;)

    ResponderEliminar
  6. Eh pah... eu ontem li e pensei em ouvi mas claro que me esqueci... e acredita que gostava mesmo de ter ouvido. fico à espera do tal link. e Parabéns!!!!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!! :)

    Quando disponibilizares o link oiço

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  8. Também não consegui ver..
    Espero pelo link..:)
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns!

    E tv e livro porque não? Hoje em dia já são tantos os blogues que aparecem na tv e que viram livro, que o teu blogue não é excepção.

    Força! Bjs****

    ResponderEliminar
  10. Ontem n estive em casa, n pude ouvir...:(

    Dps qdo tiveres o link, mete aí :)

    ResponderEliminar
  11. Parabéns!
    Não ouvi mas conto ouvir assim que estiver na net.. ;)

    BJS*

    ResponderEliminar
  12. parabens mais uma vez eu ouvi tudo ehehe, tens uma resposta no meu blog

    ResponderEliminar
  13. Não ouvi
    buaaaaaaaaaaaaa
    Depois põe cá que quero ouvir
    Jinhus e parabéns

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabéns, cara Bê!!
    Ouvi um bocadinho do programa esta manhã no carro! Não sabia de nada, portanto a minha reacção foi um estridente "Olha a Bê!!!" que deixou a minha família a olhar para mim com ar duvidoso. =)

    Curioso, oiço o programa com alguma regularidade, mas quando reconheço nas palavras o estilo e as ideias que já me são familiares, o impacto é completamente diferente!! Maravilha! Venha o livro! ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. nao ouvi mas vou ouvir no site :) tu mereces Bê, o teu blog e um amor. assim como tu :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  16. Bê, que lindo esse acontecimento. Fico muito feliz por isso. Gosto muito de seu blog e, esse gostar, se estende a você e consequentemente ao P ( de quem você gosta muito). Vou aguardar a postagem da gravação para ouvir e aplaudir. Beijinhos de parabéns. Manoel Eduardo - Brasil.

    ResponderEliminar
  17. tb nao ouvi! :(:(

    fico a aguardar!!!

    E continua!!!

    BJS

    ResponderEliminar
  18. eu não sabia de nada... que desactualizada que eu ando, quero ouvir quando estiver disponível o link, ok???


    :-)

    ResponderEliminar
  19. ohhh, eu nao ouvi! quais foram os post de que falaram??

    beijinho!

    ResponderEliminar
  20. uau
    não sabia!
    foi sintonizar;)

    desafio lá no blog;)

    ResponderEliminar
  21. Então já teve os 5 minutos de fama hã?
    rssss

    Boa semaninha

    ResponderEliminar
  22. Por acaso não ouvi. mas se passa na rádio é porque és famosa. Deixa cá fazer um comentário qué pa ser famoso tambem...

    ResponderEliminar
  23. Eu ouvi o teu programa! :)

    O meu Sofá também parou na Comercial no fim de semana de 20 e 21 de Junho.
    Estou á espera é que eles coloquem os links activos.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  24. Pepper - o meu já lá está, acabadinho de actualizar. Envia um e-mail para lá e pergunta como fazeres para poderes colocar o link no teu blog.

    A todos os restantes: o link já aqui está disponível. Atenção que os textos são de facto da minha responsabilidade, mas a escolha dos mesmos para o programa não...

    ResponderEliminar
  25. Eu ouvi um bocadinho :)
    Parabens***

    ResponderEliminar
  26. Os tipos esqueceram-se do meu link!

    Aaaaiiiiiiiiiii que eu mato!

    Beijoca

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins