9 de julho de 2009

E falta um dia...

E depois há aqueles últimos dias antes das férias, em que o trabalho parece triplicar, os problemas de última hora surgem uns atrás dos outros, em que temos uma pilha de papéis sobre a mesa, pilha essa que terá que ser reduzida a nada, a internet mal funciona e temos mil e uma coisas inadiáveis para tratar e somos os únicos a desempenhar aquela função e a ter aquela responsabilidade. Hoje é um desses dias...mas a proximidade das férias e a sensação de plena paz, de descanso merecido, de estar com o P. sem horários nem preocupações, que aí vem é suficiente para não me tirar o sorriso* parvo da cara...Por hoje, encosto-me na cadeira, ponho os phones nos ouvidos, ouço Sigur Rós bem alto (têm o poder de me manter zen e abstraída do mundo à minha volta), trabalho que nem uma doida, oriento processos, organizo papéis e preparo uma sessão que ainda vou dar, seguida de entrevistas até às 22h, mas, totalmente focada no fim do dia de amanhã, o qual vai ter um gostinho muito especial.
Por isso, espero que desculpem a ausência de comentários nos vossos blogues, bem como dos comentários que aqui me deixam...Prometo voltar em força, ainda nas férias.
*E o concerto dos Depeche Mode também...Porto, aí vou eu!

15 comentários:

  1. aquela sensação de que estamos quase quase a explodir de cansaço e trabalho, mas com a motivaçao de estar quase quase no fim:))

    boas ferias querida Bê

    ResponderEliminar
  2. Finally, encontro alguém que goste de Sigue Rós! ;) Muito boa escolha! Se é um estilo de música que te agrada podes ouvir também "Múm - we have a map of the piano", "Múm - green grass of tunel", "Amina" (costumam abrir os concertos de Sigur rós); "Godspeed you! Black Emperor - Storm" e também "Explosions in the sky"... Tenho algumas destas músicas no meu blog!

    Boa sorte com as papeladas!

    Um beijo*

    ResponderEliminar
  3. os Sigur Rós tambem têm esse efeito em mim. é bom para relaxar...

    ResponderEliminar
  4. Tu n tens noção do quanto eu te invejo! No bom sentido, claro...

    Eu só sei é que qdo sair do escritório sabendo que só lá volto passado duas semanas...eu nem sei!! E é melhor nem imaginar...

    ResponderEliminar
  5. Ah Bê... Como eu gostava de estar agora com o mesmo espírito! Ao invés disso, estou aqui numa luta moral constante para não esganar um puto barulhento... É que a minha concentração depende de um estado de calma e sossego - puro zen -, proporcionado pelo silêncio. E sem silêncio é difícil! Oh, mon Dieu...

    ;)

    P.S.: Porto... Aí vamos nós :D!

    ResponderEliminar
  6. Diverte-te e namora muito muito, para voltares renovada para mais um ano de trabalho.

    *BÊ*ijocas

    ResponderEliminar
  7. E falta um dia para as minhas férias acabarem portanto amanhã à noite tu ficas feliz e eu triste pode ser?
    E duas semanas depois ainda não me sinto suficientemente descansada para o regresso...

    ResponderEliminar
  8. Amanhã o dia vai ter um gostinho especial para ti...tal como o de sábado vai ter para mim por ser o último dia de trabalho antes de... :D 2 semanas de férias que vão saber tão bem!
    Beijinhos Bê!
    (Sinto a tua falta lá no meu cantinho!)

    ResponderEliminar
  9. Que sexta-feira passe rápido e Boasssssss Fériassssssssss
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. também lá vou estar!!!! iupiiii!!!!
    depeche mode here I gooooo

    e muito boas férias!!;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. mais uma vez boas férias!
    Como é bom ter esse sorriso "parvo" aproveita!

    ResponderEliminar
  13. Parabéns tem aqui um blog muito bom.
    Espero que me visiste e comente, mas também que possamos partilhar mais pst´s ( já a estou a seguir )

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins