6 de julho de 2009

Quase lá...

Estou quase quase a ir de férias* e, parece que desta vez, a Internet vem comigo. Só não sei se terei capacidade para postar algo decente, entre concertos, viagens, praia, saídas à noite, jantares, descanso e comidinha da boa. Por outro lado, para quem fica a trabalhar, também não será, com certeza interessante, viver os meus devaneios veraneantes e post's a roçar a parvoíce típica da silly season, depois de um dia de sol e, a acumular, fotos de sorrisos gigantes e aparvalhados depois de jantares animados, ou em praias fabulosas e quase desertas...a ver vamos! Como já alguém me disse, há uns tempos atrás, não sei se conseguirei ficar tanto tempo longe da escrita, do blog e dos blogs que acompanho. Alguém quer apostar?
Esta semana, por anteceder as férias, não vai ser muito fácil, dado que quero deixar o trabalho todo organizado e em dia, o que, a par com uma péssima** ligação à Internet, não me vai deixar muito tempo para escrever mais do que meia dúzia de linhas, uma a duas vezes por dia...
* Faltam apenas cinco dias, que me vão parecer os mais looooooongos de sempre...
**Haverá, por mero acaso, algo mais irritante do que ligações sempre a cair, textos perdidos, tempo deitado fora e horas à espera que abra um link???

30 comentários:

  1. Bem Linda, eu perdoo!

    Boas férias :)

    ResponderEliminar
  2. Continua a postar nas férias que a malta gosta!;) por breves instantes sempre temos um bocadinho das tuas férias também!:)

    BJS*

    ResponderEliminar
  3. Também quero ir de férias!!! buaaaa!!!

    Enfim... olha se não postares não faz mal nós perdoamos-te desde que prometas que voltas em grande e contas tudo tudo!!

    Bjs grds

    ResponderEliminar
  4. Claro que deves postar aqui o diário das tuas férias!? :D Claro que fica sempre um sabor de "inveja" para quem fica e não tem férias, mas tudo a seu tempo. Boas férias e diverte-te muito :)

    Beijooo

    ResponderEliminar
  5. Hummm! A minha aposta vai para 4dias sem cá vires... no máximo...

    Não postares as tuas aventuras de férias?? não me parece boa ideia. Ao vermos as tuas férias temos um bocadinho do cheiro a mar, do sol e dos jantares que nos esperam também =D

    beijinho***

    E boas férias!!

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Diverte-te nas férias e quando chegares contas tudo:=)
    Eu mandei instalar em minha casa a Meo:=(
    Gramde m..d.:=((
    A net stá sempre a cair...por isso percebo-te...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Ai eu kero saber tudo k fazes nas ferias, hehehehe
    ~

    Sou uma cusca.


    Jokinhas.

    ResponderEliminar
  8. Eu aposto que não te aguentas sem o blog :P

    Eheh

    Beijinho e espero q te divirtas IMENSO!*

    ResponderEliminar
  9. Olá. É a primeira vez que passo por aqui, mas era para te dar os parabéns porque vinha a conduzir quando ouvi o teu blog passar na rádio. Não ouvi o programa todo, mas estava engraçado. Bjs e continua.

    ResponderEliminar
  10. Como te invejo...

    A mim ainda me falta um tempinho...p ser mais preciso: 47 dias.

    Já faltou mais!

    Aproveita bem estas férias :)

    ResponderEliminar
  11. entao ca esperamos pelo relato de umas férias:)))

    ResponderEliminar
  12. Bem se tiveres net nas férias e n vieres aqui pelo menos dizer um Olázinho ao povo, não te vou perdoar :p

    ResponderEliminar
  13. Olha eu a roer-me já de inveja... mas sim podes continuar a postar mesmo em férias... assim se eu me roer muito, pode ser que perca os 6 kg a mais.

    ResponderEliminar
  14. =) boas férias
    Tb queria... mas acho que ainda não é desta, mas enfim... um dia hei-de ter a recompensa =) (a pensar positivo que é p n desanimar mais)

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  16. Que chegue depressa o dia, para descansares :)
    Jinhus

    ResponderEliminar
  17. E faltam cinco dias para eu voltar ao trabalho! lol
    Boas férias para ti!

    ResponderEliminar
  18. querida B boa semana e aproveita bem as ferias postas depois de voltares não percas o precioso tempo de férias ao pc linda aproveita é a companhia do teu fofo e curte que bem o mereces

    ResponderEliminar
  19. Vai contando as novidades durante as ferias. Eu pelo menos gosto de saber que as pessoas com quem simpatizo estao a divertir-se e bem de saude :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  20. A mim ainda me falta praticamente um mês para as férias.

    ResponderEliminar
  21. Obrigada pelos comentários! Não sei se vou conseguir estar muito tempo longe, mas também não postarei todos os dias, senão o Homem aqui do Cantinho vinga-se e agarra-se à Playstation e com toda a razão ;).
    Para quem ainda não vai de férias - passa rápido e não tarde nada são vocês. Para quem está a terminar - bom regresso e pensem já nas próximas!

    ResponderEliminar
  22. será uma ausência por uma causa muito nobre;) hehe
    diverte-te muito e aproveita o sol!
    (depois tens de dizer os livros eleitos)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  23. art.soul - lá nobre é! Um direito tão necessário! Obrigada ;)

    ResponderEliminar
  24. Olá Bê
    Desejo-te umas excelentes férias.As minhas já estão quase também (apartir dia 17)por isso não me fazes inveja,eh eh.
    Beijinhos e sê feliz

    ResponderEliminar
  25. Rute - ainda bem que não te faço inveja ;) - é bom sinal!! Boas férias para ti!

    ResponderEliminar
  26. É claro que ficarei à espera dos "devaneios veraneantes", da "parvoíce típica da silly season" e, acima de tudo, dos "sorrisos gigantes e aparvalhados"... Tudo isso é genuinamente "Bê" :-)!
    Não vou ter férias... Mais um ano! No entanto vou tentar condensar tudo num ínfimo fim-de-semana, lá para o mês que vem...

    ;)

    ResponderEliminar
  27. Maria - parece que sim, que vou tentar, mas não prometo grande qualidade ;)
    Para a semana falarei, com toda a certeza, do concerto de DM ;)!!

    ResponderEliminar
  28. Quando eu ando por aqui, não dispenso uma visita diária aos blogues que costumo ler. Mas férias são férias. Daí ter andado desaparecido nos últimos dias. Prometo que vou voltar a ser mais assíduo.

    Beijinhos,
    Nuno.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins