25 de julho de 2009

Regresso...

Parece que estou de volta...embora com uma neura gigantesca por regressar ao trabalho já na segunda-feira. Foram duas semanas maravilhosas, que passaram, como todo o tempo bem vivido, a correr, sem quase se fazerem sentir, como uma fina e leve brisa, que sabe e faz bem...ao corpo e à alma. Conto agora os dias para as próximas férias: alguns dias em Setembro, para festejar o meu aniversário e uma semana em Outubro, para umas férias bem diferentes e bem longe, noutro continente. Resta-me acreditar que o tempo que me separa desses dias ansiados, passará também a correr.
Durante todo este tempo não consegui vir ao blogue, não só porque o acesso à internet não correu muito bem, mas porque, na verdade, precisava de tempo para mim, para o P... - um tempo só para nós. Por isso, tenho muitas leituras para por em dia, às quais me vou dedicar já de seguida. Agradeço a todos os que aqui passaram e deixaram comentários, bem como e-mails (cujas respostas tenho em atraso) aos quais prometo dedicar-me esta semana.

20 comentários:

  1. querida Bê, é sempre bom tirar uns dias para fugir de rotina. apesar do que deixamos pra trás, temos de aproveitar para fazer o que por vezes, no dia-a-dia, fica esquecido. por isso estas perdoada da fuga do blog (apesar de todos termos sentido a tua falta). beijinho a aproveita bem o diazito q te falta p voltar ao trabalho :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que te divertiste Bê. Agora toca a pôr a leitura em dia, que a blogosfera nao tira ferias. :P

    ResponderEliminar
  3. Bê, quantas saudades, contudo muito feliz por terem aproveitado e tiraram um tempo para vocês. Isso é o que interessa. E nada de "a vida continua" como se fosse uma rotina interminável. A vida continua sim, contudo a cada carga que se dá nas "baterias", voltamos com mais energia, mais criativos e muito mais amadurecidos, pois cada parada nos leva a reflexões. E com a "cabeça fresca" tudo é bem resolvido. B E M V I N D A ! Beijos. Manoel Eduardo - Brasil.

    ResponderEliminar
  4. Welcome back! :D

    Não ir à net só custa nos primeiros dias... depois uma pessoa habitua-se e apercebe-se do quanto há para fazer sem ligar o pc.

    Setembro está quase, quase...

    kiss*

    ResponderEliminar
  5. Muito bem-vinda! E que bom saber que tiveste umas férias maravilhosas :) Tens muito que ler, ai tens tens, porque, como disse a S*, a blogosfera não tira férias!

    **

    ResponderEliminar
  6. O importante é que tenhas aproveitado!;)

    BJS*

    ResponderEliminar
  7. AInda bem que te divertis-te! Bem vinda

    ResponderEliminar
  8. Welcome back Bê :) Espero que tenhas tido umas férias retemperadoras...no entanto hj deves estar a sofrer do Síndrome Último Dia de Férias! Estou ctg!

    ResponderEliminar
  9. Olá querida B ja tinha saudades dos teus posts...
    beijinhos e espero q tenhas passado umas férias maravilhosas.

    ResponderEliminar
  10. Bê, bem-vinda de volta!:) Fico contente por saber que as férias correram bem, a aproveitar o melhor da vida, não é?
    Um bom início de rotina para ti!*

    ResponderEliminar
  11. Balança? Hum...Quem diria! Se ainda tens férias em Setembro e Outubro estás melhor que eu. Nem quero imaginar como estarei depois de dia 24 de Agosto. Eu duvido que consiga sobreviver. Agora ainda tenho um incentivo depois… ai ai. BJS

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pelas vossas palavras - uma forma bem simpática de me sentir bem vinda!

    Brown eyes - virgem...embora não tenha nada a ver com o meu signo!

    ResponderEliminar
  13. Confesso que já estava com saudades!!!


    :-)

    ResponderEliminar
  14. Também tenho andado ocupada e por isso só agora pude vir dizer welcome back!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins