7 de agosto de 2009

Afinal é FCP ou SLB, hein?

Quem acompanha o meu canto já sabe que eu e o P., o Homem aqui do Cantinho não partilhamos amores clubísticos, mas a verdade é que ando um bocadinho desconfiada: diz-se do Porto, acérrimo, ferrenho, quase doentio, vá. Tudo para, ainda na sua ingénua meninice, contrariar o pai, benfica confesso. O que é certo é que, ultimamente, apanho-o imensas vezes a ver o Benfica TV, já o apanhei a cantar o Sou Benfica e, mesmo quando chego a casa e ligo a TV, vai direitinho para o referido canal, ou seja, o último que ele viu antes de se deitar. É caso para desconfiar? Hum? Ou está já a preparar-se para uma época de arraso?
PS - eu cá já tenho o cachecol novo do Benfica e estou preparadinha para ir ao primeiro jogo da época! Eu cá não engano ninguém!

36 comentários:

  1. se calhar vê para se rir, tipo canal humorístico. só pode.
    eu gosto tanto desta época do ano, os benfiquistas todos cheios de certeza que é desta... enfim, dá mais gozo depois. e este ano com treinador chamado Jesus vai dar pra montes de anedotas!
    bons jogos!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Lol.. eu descobri o recente reforço do FCP e estou rendida ao moço.. porque SOu, SOU Benficaaaaaaa
    lol
    KissKisss*

    ResponderEliminar
  3. Beeeennnnnfffiiiiiiiicccaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
    este ano é td nosso!!! é normal que o teu homem esteja a ficar c vontade de mudar de clube...mas olha que o benficatv é um cadinho deprimente..ja vi uma vez um relato lá e aquilo é p rir!

    jocas gordas

    ResponderEliminar
  4. Oh BÊ, claro que ele vê o TV Benfica para se rir a bom rir. Aquilo ajuda a descontrair. Uma pessoa até se esquece dos problemas da vida hehehe

    SPORTIIINNNGGGGG!!!!

    Beijooo

    ResponderEliminar
  5. eu não disse que era numa perspectiva humorística? já tenho aqui uma benfiquista que concorda. lol

    ResponderEliminar
  6. Ahahahahah! Eu sei que o Benfica TV é um fartote de rir - desde apresentadores que mascam pastilha durante or programas, a meninas giras que mal sabem falar!! ;)

    ResponderEliminar
  7. Custa-lhe admitir que afinal é pelo BENFICA que torce ehehehehhe

    Eu sou benfiquista, esde sempre, e para sempre!! :)

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  8. Nem sabia que havia esse canal.
    No entanto Beeeennnnnnnfica !!!!

    P.S.: A Quinta foi o nome que dei a empresa onde trabalho por haver alguns "animais" ;)

    ResponderEliminar
  9. ahahahah, um benfiquista disfarçado de dragão!! fantástico!!

    ResponderEliminar
  10. Depois de,

    Ana C., com "LCD";
    Only Words, com "José Alberto Moniz",
    Eis que surge BÊ, com "Quem CAMPANHA o meu canto "

    AHAHAAHAHAHAHAHAHHAHA

    É por isso que eu gosto tanto de vocênzes :o) vocênzes fazem-me rir :o)

    Já agora, sou do Benfas :p (sim, esse mesmo, o que perde sempre)

    ResponderEliminar
  11. Ai Kitty Maria, isso é que é olho clínico!!! Obrigada por avisares.

    PS: eu sabia que eras uma rapariga de extremo bom gosto ;)

    ResponderEliminar
  12. Para mim é FCP desde sempre!
    E sem qualquer tipo de dúvida :)

    ResponderEliminar
  13. Com todo o respeito pelo P., aqui vai a possível explicação:
    Os portistas vivem em função do quê? Do Benfica, claro. É a razão de vida deles, eles querem ganhar p serem melhores que o Benfica. Se o Benfica deixasse de existir, eles faziam o mm! Por isso, é natural que ele queira conhecer o inimigo ao pormenor. E mais, correndo o risco de estar a ser demasiado optimista, ele vê o Benfica TV pq está cheio de medo...até os treinos quer ver p constatar se somos assim tão bons :p

    ResponderEliminar
  14. Dexter- tens toda a razão. Até em jogos que não envolvem o SLB, o que é que eles cantam?? SLB!! Só nos dão a importância que temos ;)

    ResponderEliminar
  15. E Sportinguezinho para se abrilhantar esta conversa, não ?...

    Retiro-me discretamente não me vão os teus amigos expulsar do Cantinho ;-).

    Fui!

    ResponderEliminar
  16. Eu não gosto de futebol lol o único clube que me fazia "vibrar" era o clube das velhas da minha aldeia...
    Passo a explicar eu e a Mimi la rose que crescemos juntas na mesma aldeola divertíamonos imenso a inventar um clube onde figuravam os velhotes e velhotas mais engraçados e característicos da terra!
    Depois numa folha atribuiamos as posições em campo e com um gravador gravávamos um relato em que desde velhotas podres de bêbadas até os velhotes gorduchos tinham as maiores aventuras em campo entre uma bola e um garrafão de vinho!
    Depois ouviamos a nossa obra prima mostravamos aos amigos e era partir a moca a rir...
    lolol beijinho

    ResponderEliminar
  17. Petra querida - aí está uma boa forma de passar o tempo. As meninas são bem imaginativas ;)

    ResponderEliminar
  18. Hum... suspeito!

    Eu sou do Benfica. Somos gajas de bom gosto.

    ResponderEliminar
  19. Ó Bêzinha, agora é que fiquei triste =(. A menina aqui é lagarta (ferranha). Still friends? ;)

    Beijo grande e excelente fim de semanana!

    ResponderEliminar
  20. S* - bom gosto mesmo!!

    Miss Glietring - a sorte é que eu gosto muito de ti e do teu blog! Por isso vou esquecer esse pequeno detalhe.

    ResponderEliminar
  21. Faria sentido ver o Benfica TV p'ra estar a par e argumentar-te com falhas vermelhas quando discutisses clube com ele.
    Cantar? Não faz sentido. haha

    *
    L

    ResponderEliminar
  22. Umm eu concordo mais com a via humorística. Sou do FCP (como é claro) e possuo esse tal de canal Benfica TV e até o meu próprio pai (Benfiquista até à cova e mais além) diz que o dito canal é um tanto exagerado e tem por lá algumas personagens um tanto ou quanto estranhas. xD

    ResponderEliminar
  23. Engana-te! :P
    Não se deixa de ser portista, mesmo que se queira. :)

    ResponderEliminar
  24. Cá em casa somos Benfiquistas mas olha que ele não é nada parvo em torcer pelo Porto :/

    ResponderEliminar
  25. imaginação era o que não nos faltava lol quando eramos miudas só faziamos asneirada pa lol beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Querida Bê!!!

    Como te compreendo, acreditas que o meu P. também diz que é do Porto??

    E eu digo-te acho que ele só é do Porto para me irritar!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  27. Viva o Benfica. Acho que o P. deve amar secretamente o clube do pai.

    ResponderEliminar
  28. O P. É DO FCPORTO E PONTO FINAL!!! ;)

    Isso é ele que faz para te mimar! Mas eu não faço isso ao S! Cantar o Sou Benfica?! JAMÉ!


    E ontem lá levámos outro troféu para casa!

    ResponderEliminar
  29. *B* - como sou uma pessoa jutsa, parabéns pelo troféu! ;)
    Se o faz para me mimar? Talvez...talvez...

    ResponderEliminar
  30. Hummm... o P faz lembrar a *B* na versão masculina, portanto!
    Jesus... perdoai-lhes que eles não sabem escolher!
    =P

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins