28 de agosto de 2009

B.

Querida B.
Hoje estou feliz e com um sorriso de orelha a orelha! Emocionei-me tanto quando soube da tua chegada que fiquei com uma lagrimazinha no canto do olho. Lágrimas de felicidade, de emoção. Finalmente rompeste a espera que nos separava a todos de ti e nasceste, linda como só tu e mais ninguém, grande e forte como se quer.
Tens tudo para ser feliz: uns pais fantásticos e que te amam desde o primeiro momento. E muitos tios - verdadeiros e emprestados, para te mimarem muito! Estou desejosa de te ver - espero que estejas preparada para os meus beijos repenicados, o meu colinho paciente e a minha mania inalterável de falar "bebez" - algo incontrolável e capaz de envergonhar muito boa gente.

Sê bem-vinda!

PS: Eu bem dizia ao teu pai que ias esperar pelo final do mês para saíres a esta tua titi emprestada: mais uma B. virgem! :)

14 comentários:

  1. Parabéns à B.!

    Nasceu no dia da minha mãe :)

    Beijinhos e muitas felicidades

    ResponderEliminar
  2. É sempre uma alegria enorme quando nasce um bebé...ainda para mais quando são filhos dos nossos amigos queridos. Dão-nos alento e esperança.
    Beijinhos para ti e muitas felicidades para a B. :)

    ResponderEliminar
  3. Mais uma B! Felicidades!

    Beijinho a ambas, à B e à Bê, da *B*!

    [Confusos?! ;)]

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à B, à BÊ, aos pais da B (tanto B, jesus) É tão bom qd nasce um (a) sobrinho (a), verdadeiro ou emprestado n faz diferença nenhuma...

    ResponderEliminar
  5. Parabens! Adoro bebés. Venham muitos mais. Uma vida recheada de saúde e amor.

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns pela chegada da B!
    Que cresça uma menina forte, saudável e com muito bom coração. e de certeza que vais estar aí para a acompanhar sempre!
    Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. que excelente notícia! a chegada de um bebé deixa-me sempre enternecida e fiquei com súbita vontade de apertar as bochechas da minha... mas tenho de esperar mais umas horitas!
    o melhor deste mundo e do outro para a pequena B.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ai que lindo Bê!!!! Muitooooos mimhos para a B.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns à B. Bebé e à Bê, tia "babada" emprestada! E já agora aos pais... que sabe tão bem este dia! =)

    ResponderEliminar
  10. Mais uma B.zinha que veio ao mundo:D Parabéns, e mima-a muito!*

    ResponderEliminar
  11. Ai adoro bebés só da vontade de os espremer com beijinhos lol
    que saudades de quando os meus 4 sobrinhos eram pequenos
    bem agora só resta eu arranjar os meus lol

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins