3 de agosto de 2009

Coisas que me irritam IV

Pessoas que falam alto* no cinema: aconteceu-me há dois dias e se de início me ria, de tão aparvalhada que fiquei com o ridículo dos comentários da pessoinha insensível ao meu lado - tais como "ah, o que é que vai acontecer agora?" ou "oh, o que é que ela vai fazer a seguir?", às tantas tive que fugir, já a coçar-me por tudo quanto era lado, senão corria o risco de aplicar logo ali um golpe de karaté bem em cheio na cabeça da senhora, na expectativa de lhe desligar o hemisfério esquerdo do cérebro e impedir que continuasse a falar, pelo menos durante duas horas.
* Por alto entende-se o tom de voz que usamos quando estamos a falar com alguém três cadeiras à nossa direita - que era o caso.
É por estas e por outras que, cada vez mais, gosto de ver filmes no conforto da minha chaise longue, no sossego do meu lar.

18 comentários:

  1. Infelizmente há pessoas que não sabem respeitar o silêncio exigido numa situação como a que descreveste. Essa gente sim, devia estar em casa a ver filmes, ao invés de quebrar a boa sensação que é a de ver um filme em tela gigante.

    ResponderEliminar
  2. Queres ver uma cena linda que me aconteceu no cinema no sábado ou domingo, já sem sei...

    Fui ver um filme que supostamente era de terror... durante uma das cenas de suposto terror, uma tipa que estava sentada um banco à frente do meu, solta assim um alto "FOD***-SE"... (o pessoal inteiro desatou a rir)eu devo ter sido a unica que n lhe achou a minima piada.
    Não contente, meia-hora depois, a mesma tipa resolve soltar outro "FOD****-SE"... e nessa altura fez-se silêncio, e eu como é lógico, com esta língua grande que Deus me deu, tive de dizer à senhora para ela guardar aquelas observações para ela.
    Achas que ela me respondeu?? Pois claro que não! Até pq eu tenho cara de poucos amigos quando me fazem soltar os nervos. AHAHAHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  3. Only Words - tens toda a razão e eu que adoro ir ao cinema, acredita que este tipo de situações a juntar às conversas de telemóvel, cada vez vou menos...

    Kitty - Ora aí está!Devias estar comigo no domingo - de certeza que lhe dizias das boas!

    ResponderEliminar
  4. Querida este pais ta cada vez mais com falta de civismo e um prazer que devia ser respeitado por todos, como o silencio em qualquer local publico que o exija, devia ser rijamente respeitado.
    Batias, assim vias o resto do filme sussegadinha :P

    Bjitos

    ResponderEliminar
  5. eh!!!...bêbê!!!...ai Deus mo deu!...ai Deus mo levou!...and fuck fuck fuck...

    ResponderEliminar
  6. E tu não lhe bateste?!? =|

    Mas já ninguém bate a ninguém?:s

    O mundo está perdido...

    :(

    ResponderEliminar
  7. Um shiiiuuuuuuuuuuuuuuu valente levava e nao chegasse era mesmo um nao se importa de estar calada?
    Ha gente que nao se toca .
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Como eu te compreendo!

    Um beijo :) *

    ResponderEliminar
  9. Isso é mau, mas pior é qdo estão lá aqueles putos estúpidos com comentários de putos com as hormonas aos saltos, e a fazerem guerra de pipocas... a sério, os meus instintos homicidas atingem níveis épicos!

    ResponderEliminar
  10. Pain in the ass. :P É o que eles sao.

    ResponderEliminar
  11. Também não gosto nada de "estar ao lado" de pessoas assim.. Irritam.

    beijinho.

    ResponderEliminar
  12. Bê, concordo! E garanto-te que miúdos a comer PetaZetas na cadeira de trás é igualmente irritante!!!

    ResponderEliminar
  13. de facto não sei o que se passa ultimamente com as pessoas no cinema, parecem um bando de selvagens!


    :-)

    ResponderEliminar
  14. Também não gosto nada quando isso acontece!

    ResponderEliminar
  15. Olá B Devias mesmo ter lhe dado um soco.
    Não aguento gente desadequada e que fala aos berros nos lugares em que se deve respeitar os outros dado que é um lugar público.
    Inerva-me a falta de civismo e educação de muita gente. E olha que eu ca gosto de falar alto e dizer umas boas asneiradas!
    Mas no contexto certo no lugar certo e sabendo que não perturbo os outros lololol cada coisita no seu lugar ha muita gente que devia aprender isso.

    ResponderEliminar
  16. E aqueles que já conhecem o filme e antecipam alguma cena?!? Já me aconteceu...

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins