20 de agosto de 2009

Coisas que me irritam V

Discotecas ambulantes, (mal) ajeitadas em cima de 4 rodas, com colunas tão ou mais potentes do que as dignas de um concerto no pavilhão atlântico (e que fazem tremer as minhas janelas e a minha paciência) e que incluem um mentecapto com a pilinha pequenina*, que se passeia por zonas residenciais às tantas da manhã, partilhando o seu gosto musical duvidoso, a roçar o estilo das discotecas fora de moda dos anos 90. É que me tira mesmo do sério, até porque eu sou do género de ouvir o vizinho do 3.º andar a tossir (e eu vivo no 1.º). Não se pode!

* Nestas coisas quer-me cá parecer que a vontade de exibicionismo é inversamente proporcional ao tamanho do órgão sexual...

19 comentários:

  1. Olá! Passa lá no meu cantinho que tens lá um presente:)

    ResponderEliminar
  2. Bah... Deviam pagar multa por esses momentos forçados de mau gosto! :S
    *

    ResponderEliminar
  3. Pois... eu felizmente adormeço a ouvir os grilos a cantar. ^^

    Olha... usa tampões nos ouvidos, daquelas para a natação. =|



    *

    ResponderEliminar
  4. Pior que isso é a Kisomba que às vezes se ouve por aqui! :S

    BJS*

    ResponderEliminar
  5. Entao quando 'e kizomba ou musica pimba... deliriooo :)
    *

    ResponderEliminar
  6. UIII nem me fales, que eu também oiço tudo e mais alguma coisa...

    ResponderEliminar
  7. Tira qualquer alminha do sério, tira!

    ResponderEliminar
  8. Também nao percebo isso, alem de ser irritante é de uma tremenda falta de gosto... enfim

    ResponderEliminar
  9. Eu compreendo-te muito bem, mas ao menos não se pode dizer que são invejosos! =D

    Beijinhos,
    Nuno.

    ResponderEliminar
  10. Oi Bê! Reparei que estás a ler um livro que tenho curiosidade. Aconselhas? Beijos!

    ResponderEliminar
  11. ahahahah, tb concordo!! inversamente proporcional;)

    ResponderEliminar
  12. Podes-me dizer onde foste buscar o tradutor? e como o posseste?

    ResponderEliminar
  13. Querida B não percebes que isso é um ridiculo mas verdadeiro mecanismo de compensação!
    Ja que a gaita que ta dentro das calças é curta...
    Ao menos a gaita que metem no carro que toque bem alto....
    Simples beijinhos

    ResponderEliminar
  14. eu tenho um nome p essa gente: azeiteiro!!!

    jocas

    ResponderEliminar
  15. Realmente as discotecas ambulantes já são irritantes de dia, imagine-se de noite :S Uma meleca...

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  16. Numa palavra: Parolos.

    Gente sem a mínima noção do patético.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins