10 de agosto de 2009

Distraída, eu?

Sou só provavelmente a pessoa mais distraída do mundo, ou pelo menos ando pelo pódio, de certeza! É que na sexta-feira saí tão apressadinha, tão desejosa de voar para longe, tão cheia de vontade de começar o fim-de-semana com o P. que consegui a magnífica proeza de deixar a minha mala, com a carteira (e toda a documentação e cartões MB) telemóvel e uma das prendas do P. em casa e só reparei 200 Km depois...Desde quando é que isso acontece a uma mulher?? É óbvio que depois me senti "nua" durante todo o fim-de-semana e triste por ter deixado a prenda em casa...
Mas o fim-de-semana foi maravilhoso - depois, com mais tempo, posto umas fotos por aqui.
BTW - já repararam na imagem do meu blog? Repararam que a cor voltou? E estou a ver aquelas letras todas bonitinhas e grandes? Foi a minha querida *B*, do Mais-que-(im)perfeita! Obrigada *B*!

22 comentários:

  1. fazes-me lembrar alguém que habita aqui por casa ;)

    e o blog está lindão! não precisa de mais retoques.
    beijos

    ResponderEliminar
  2. o que importa mm é que o fim de semana tenha valido a pena...assim deste-lhe as prendas às prestações, sempre c surpresas...até é mais giro

    jocas gordas

    ResponderEliminar
  3. Um prémio para ti no meu blog.
    Beijos :)

    ResponderEliminar
  4. Ah minha desnaturada Bê!! Coitadinho do P.! Coitadinho!! Parte-se-me o coração. Raisparta! :'(
    Até parece que o tou a ver... sem presente, assim de mãos caídas e vazias... com a voz embargada.Enfim... Tadinho. Fogo...

    Quanto à cor... está mesmo muito bem! =D Eu por acaso agora já me desenrasco nesta coisa dos templates e assim...mas tempos houve em que eu nem os textos conseguia postar. :$

    welcome back*

    \o/

    ResponderEliminar
  5. Ahhh assim com cor gosto mais! :)

    Olha que eu combato ctg por um lugar no pódio! Ainda hj tive que sair do comboio à pressa e voltar a casa pq me esqueci da carteira (logo, do passe)...

    ResponderEliminar
  6. O meu P. faz anos amanha vamos pro Alentejo espero mesmo nao me esquecer de nada...

    Assim houve mais motivos para celebrar várias prendas... vários mimos!!

    Espero que se tenham divertido!

    Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Tenho a certeza que, mesmo com o esquecimento, o FDS correu às mil maravilhas. Aqui ficam os meus parabéns atrasados ao P. que certamente terá sido recompensado pela prenda em atraso :-)
    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Ehehehe, tantos planos e listas e depois esqueces-te do básico.

    Acontece a todos.

    ResponderEliminar
  9. Interessa é que correu tudo bem.

    Podiam até ter ido somente os dois, sem mais nada, que seria maravilhoso na mesma :)

    Parabéns pela imagem do blog está muito melhor...tem cor e o tipo/tamanho de letra arrasou.

    Boa semana!
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Isso nunca me aconteceu, sou perita em deixar o telemovel em casa.

    ResponderEliminar
  11. Art.soul - É bom não ser a única ;)!

    Lia - Valeu a pena sim!

    Sílvia Maria - obrigada! Já cá canta no blog.

    Bernardo - eu sou demais...

    Gingerbread - aiiii! o que eu me ri com o teu comentário! Foi quase assim, tipo "coitadinho de mim" e ainda teve que pagar tudo sozinho, porque eu nem cartões tinha!

    Dexter - devemos andar empatados no primeiro lugar!

    Miss Kitty - foi mesmo!

    Chocolate - tu não te esqueças do mais importante!!!

    Mãe Inês - obrigada! Foi recompensado sim ;)

    Gimbra - ridículo, não é???

    Carl@ - sem dúvida! Correu muito bem e onte lá recebu a prenda ;)

    Miepeee - com o telemóvel também sou péssima! Mas a mala foi demais...

    ResponderEliminar
  12. Querida Bê, como prometido, quando tiver mais tempo, farei mais umas montagens para ti ;)

    A cor manteve-se ainda que com outra tonalidade... Fico feliz por gostares!


    Quanto ao esquecimento, uma vez esqueci em casa os meus acessórios: brincos, pulseiras, tudo! Um horror! =)

    ResponderEliminar
  13. *B* - és um doce!
    Esqeucer os acessórios?? Um pesadelo!

    ResponderEliminar
  14. Epá, agora esqueceste-te do "s" em "gimbras". :P

    ResponderEliminar
  15. Gimbras - Desculpa! Também é habitual esse tipo de coisas em mim!

    ResponderEliminar
  16. Aiiiii menina isso nunca me aconteceu!
    Mas o que interessa é que tenha corrido tudo as mil maravilhas e que tenham disfrutado maravilhosamente da presença um do outro.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. oh eu sou mt distraída e destrambelhada, mas tu pelos vistos ganhas-me aos pontos!=D
    blog muito giro=) beijo gde

    ResponderEliminar
  18. É mesmo assim que me sinto qnd me esqueço da mala, despida :P Mas o que conta é que o fim-de-semana foi bom :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins