4 de agosto de 2009

Há fases assim

Há fases na vida em que parece que o mundo desaba na nossa cabeça e tudo à volta parece envolvido pela dúvida e pelo medo. Fases em que nos sentimos mais fracos e abatidos, quase incapazes de lutar. Fases em que os problemas se sucedem em catadupa, numa corrente sem fim, que parece atraída pela nossa ineficácia. Felizmente, há também fases em que parece que temos uma estrelinha protectora que, aliada à nossa vontade, faz com o que, o antes era um problema, seja agora uma situação com várias soluções. Estou numa fase assim e sinto-me privilegiada, revigorada, com esperança...E nestas fases, gosto de partilhar com quem me lê, com quem me acompanha, o meu (já repetido*) sorriso ;)
Porque hoje, três problemas que me toldavam o espírito e a mente e que provocaram muitas noites transpiradas de preocupação, encontraram a sua solução. Dizem que o pensamento positivo e a força da mente são muito importantes e porque é essa a minha postura na vida, começo, seriamente, a acreditar...E hoje, vou dormir bem melhor.
* É que não se arranja nenhum melhorzinho por aqui, só mesmo o que me está estampado na cara, no momento em que escrevo estas palavras...

25 comentários:

  1. Problemas resolvidos são coisas maravilhosas. Fico contente por estares bem e de sorriso no rosto. :) Certamente que mereces.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que os três problemas já estão resolvidos! ^^
    Mantém esse lindo sorriso sempre :)


    beijinhos querida

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por ti. E espero daqui a alguns dias poder sentir o mesmo, é que ando numa fase menos boa, onde tudo parece demasiado complicado e sem resolução à vista. Como diz o post "há fases assim"...

    ResponderEliminar
  4. problemas só têm esse nome pq têm resolução, ela acaba sempre por aparecer! ainda bem que os teus problemas já a encontraram...

    ResponderEliminar
  5. Assim é que é falar e pensar :)
    Embora seja complicado pensar positivo, tento sempre ver o bright side da coisa :)
    Ps: gosto das fotografias, sempre a sorrir :)

    ResponderEliminar
  6. Beijinhos Querida!...

    Ainda be que estás bem! Fico muito contente! :D

    ResponderEliminar
  7. Não há problema que não tenha solução. O único que foge à regra é a morte.

    Gosto de ti Bêzinha linda :o)

    ResponderEliminar
  8. O pensamento positivo, o acreditar e a tal estrelinha de que falas são o segredo para que os problemas se resolvam, ou pelo menos não assumam a grandeza que muitas das vezes lhes atribuímos. Fico contente por saber que tudo se resolveu e que hoje vais dormir mais descansada ;)

    **

    ResponderEliminar
  9. Ai ainda bem. Ultimamnete tenho lido em vários blogs que as pessoas andam com problemas, fico contente por teres resolvido os teus.


    Beijokas.

    ResponderEliminar
  10. Fico muito satisfeita por ti :)
    Continua sempre a pensar positivo!
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  11. Olá querida. Sabe tão bem ler coisas boas como estas! Oxalá tudo se mantenha assim, no caminho das soluções. P.S. - Adorei o novo "vestido" do Blog! Beijos.

    ResponderEliminar
  12. Olá "Bê"zinha, já há muito que fui conquistada, pela doçura das tuas palavras, pela alegria dos teus olhos.
    Problemas fazem parte da nossa vida e eu acho que até é bom que eles existam(em pequenas doses, claro!!), para que depois de resolvidos, venha a tranquilidade e mais alegria para sorrir.

    Acabarás, daqui a uns tempos, por pensar que tonta foste, por teres andado tão consumida com eles.

    Ainda bem, que os resolveste, para nos continuares a alegrar com as tuas escritas.

    *BE"ijinhos

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que assim é :)
    Hoje posso dizer que tenho a mesma sensação!

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  14. Em princípio é por motivos diferentes mas sinto exactamente isso que descreves...

    É bom imaginar o teu sorriso depois de teres solucionado o que te apoquentava :)

    ResponderEliminar
  15. se calhar sorrir para os problemas foi a solução, eles fartaram-se desse sorriso e foram-se embora lol

    ResponderEliminar
  16. é isso aí.. está tudo dentro de nós.. a capacidade de ver o copo meio vazio ou meio cheio!

    é bom ver pessoas positivas e q remam contra a maré..

    beijinhos azulinhos e cheios de alegria!! :)

    ResponderEliminar
  17. Obrigada a todos pela visita e pelos comentários. Gostava de poder ter comentado individualmente, como (quase) sempre faço, mas nem sempre é possível ;)

    ResponderEliminar
  18. Querida Bê,

    Saudades do teu blog, saudades de te ler e saudades de te saber bem e a sorrir. Fico (mesmo) feliz por ti.

    Um beijinho e toda a força!

    S

    ResponderEliminar
  19. Querida Miss Glitering - como eu adoro as tuas visitas! Nunca perco nada do teu canto, tão especial ;)
    Beijos para ti!

    ResponderEliminar
  20. Gosto do teu novo look, está mais trabalhado :)

    No entanto, permite-me fazer só um reparo: acho aqueles bonequinhos lá em cima mto cinzentões, n dava p pôr uma corzinha?

    De resto, 5 estrelas ;)

    ResponderEliminar
  21. Obviamente que o último comentário n era p este post :S

    ResponderEliminar
  22. Eu acredito que podemos mudar a nossa vida escolhendo pensamentos de Amor e não de Medo. Tem funcionado por aqui também.

    ResponderEliminar
  23. Hannah - :)

    Dexter - eu entendi ;)


    Blue C - gostei dessa máxima e gosto de saber que funciona contigo!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins