10 de agosto de 2009

Diz que é fresco...

Já há muito que não faço um post com os mimos que me vão distribuindo pela blogsfera. Na verdade, optei por "imortalizá-los" na barra lateral, para que estejam sempre visíveis. Por outro lado, regras não é comigo e custa-me sempre ter que escolher um número determinado de blogs, em detrimento de tantos que acompanho e adoro. Mas, desta vez, apeteceu-me! Achei um verdadeiro mimo, fresco, giro e muito veraneante, a fazer lembrar as caiprinhas e os mojitos pelos quais me babo nas noites quentes (e nas frescas também) de Verão e por isso, imbuída no espírito, vou portar-me (quase) à altura do mesmo.
O Selo Blog Frescura, foi-me atribuído pela Sílvia Maria, cujo blog mora aqui, pela Eu, que anda por aqui e pela Mna. Margarida, um doce de pessoa e que anda por ali.
As regras são as seguintes:

-Exibir a imagem do selo - done!
-Postar o link de quem me mandou - done!
-Passar a 8 pessoas e avisar - para ser diferente e porque se fizesse tudo By the book, não seria eu, vou passá-lo a apenas 5:

À Cat, do http://in-the-catwalk.blogspot.com/;
À *B*, do http://maisque-imperfeita.blogspot.com/;
À Gingerbread Girl, do http://gatasemtelhado.blogspot.com/;
À BlueC, do http://deepbluec.blogspot.com/;
E à Kitty, do http://panodochao.blogspot.com/

Apenas e simplesmente porque os vossos blogues me fazem sorrir, porque gosto do que escrevem, da forma como escrevem e porque fazem já parte da minha rotina. Há mais que acompanho e adoro, mas hoje fico por aqui ;)
Não vou avisar ninguém! Estou certa de que passarão por aqui e levarão o prémio convosco.

11 comentários:

  1. Obrigada Bê querida!


    [vou aproveitar que a net móvel está a ajudar e comentar os teus posts. Claro que li todos, mas comentar...? Ui!]

    ;)

    ResponderEliminar
  2. :)
    POis, nas férias também andei com problemas e consumimos logo em três dias tudo o que tinhamos disponível!

    ResponderEliminar
  3. Cá estou eu, vim buscar o meu prémio.
    Muito obrigada Bêzinha, és uma fofuxa :o)

    ResponderEliminar
  4. Kitty - tu mereces porque eu adoro o teu blog!

    Sílvia - eu é que agradeço!

    Bernardo - :)

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado, querida :)

    [Tbm estou em falta, tenho selos acumulados por postar, um dia destes sai um post :) ]

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Oh... Vinha aqui dar-te este miminho e tu já tens! :(

    Não faz mal, dou na mesma!

    Beijinhossss

    ResponderEliminar
  7. Oh! Mais bloguezinhos para ler:D Assim de férias é bom conhecer novos, porque há tempo para acompanhar tudo:)

    *

    ResponderEliminar
  8. Oooooooh... tan querida! =')

    Por acaso vim até aqui a baixo!! Por acaso!!! Ai ai Bê! Ai ai!
    Eu nunca dou os selos a ninguém. =p

    thanks... vou já meter lá. ;)

    *

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins