27 de agosto de 2009

Minie...

Porque às vezes temos amigos que nos escrevem coisas assim e nos tocam o coração...fiquei sem palavras, por isso, nada melhor do que transcrever o que a minha querida amiga de tantos e tantos anos, de tantos e tantos momentos escreveu, acerca do meu último post:
Como eu conheço e sou amiga da Bê há anos é-me difícil dar-lhe os parabéns apenas (agora!) pelo Blogue que transmite uma ínfima parte do seu grande ser... a gargalhada só vista de bonita e fácil que é, os olhos grandes são expressivos, meigos e ternurentos, o coração esse sim é que é grande! Nem vou falar da família porque o Blogue é da Bê... mas relativamente à família às vezes sinto-a já como minha, para qualquer ocasião...podem cobiçar a minha amiga à vontade que eu deixo :P
Estas são as as palavras da Minie, que mora aqui, minha amiga de sempre e para sempre. Linda que só ela, inteligente até mais não, meiga, doce e uma verdadeira cat lover, tal como eu - temos tudo para resultar ;), embora sejamos tão diferentes uma da outra, como gato preto e gato branco, como a noite e o dia, o Inverno e o Verão, como dois flocos de neve, mas com tanto em comum. Já vivemos tanto juntas, já nos amparamos nos maus momentos, já rimos juntas, já contámos segredos quase inconfessáveis, daqueles que só se partilham com as melhores amigas, aquelas que não nos julgam, antes nos ajudam. E mesmo quando alguma distância se coloca entre nós (a distância da vida), ambas sabemos que a outra está sempre lá.
E porque as suas palavras me tocaram e me provocaram um grande sorriso, aqui fica um post inteirinho só para ela! Porque sim, porque a adoro, porque a quero na minha vida para sempre.
PS: Espero que não te zangues por estar a divulgar o teu canto por aqui.

15 comentários:

  1. As grandes amizades são assim, de uma partilha sem limites :)

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  2. Que boas são as amizades assim, parabéns às duas!

    ResponderEliminar
  3. para pessoas como tu só poderiam ser amigos assim :D

    ResponderEliminar
  4. amigos assim são raros de encontrar mas valem pelo mundo!
    e tu tens pinta de merecer uma amiga dessas;)

    ResponderEliminar
  5. Querida Bê como são boas essas amizades!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. não há nada que pague uma grande e verdadeira amizade!


    :-)

    ResponderEliminar
  7. Linduu!! Isso é o comentário que toda a gente gosta de receber dos seus Amigos... 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  8. Amizades assim são das coisas que mais brilho dão à vida:D*

    ResponderEliminar
  9. é pos isso que a vida vale a pena!



    * beijocas

    ResponderEliminar
  10. a vida vale a pena só p ter amigos assim..e olha que tu tens "cara" de merecer...parabens pela amizade

    jocas gordas

    ResponderEliminar
  11. E as amizades sao isto mesmo :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  12. Bolas... agora deixaste-me sem jeito, sem palavras (o que até é difícil em mim) e acima de tudo cheia de emoção e orgulho... Curiosamente a nossa amizade (não fomos vizinhas, não fomos colegas de turma nem no liceu nem na faculdade, apesar de termos andarmos na mesma escola e de termos amigos em comum) foi desde logo uma empatia e cumplicidade muito grandes que não foram, quebradas nem desmotivadas pelas nossas inúmeras diferenças (loira vs morena, anjo vs diabo, gato branco vs gato preto, etc, etc) nem pela distância.Eu tenho uma vantagem sobre a blogoesfera e ainda bem que a tenho e mais não digo por isso era abrir portas a um tesouro daqueles que pouca gente (ou nenhuma!) tem acesso e daqueles que não se encontram por aí (nem o bonzão do Johnny Dep na sua versão pirateada!, a uma amizade Di Vero!
    Da tua sempre e para sempre Minie/ Chuva e obrigado pelo mimo gostei muito

    ResponderEliminar
  13. Querida Minie, isto é pouco para o muito que poderia dizer/escrever. Mereces muito mais...

    ResponderEliminar
  14. Cruzes... eu quis dizer Johnny Depp LOL
    kisses

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins