6 de agosto de 2009

Não acredito em coincidências

E quando chegamos ao nosso carro, logo pela manhã e, pela segunda vez, num curto espaço de tempo, temos o espelho partido e todo desencaixado, mesmo estando o carro bem estacionado e a minha rua sendo tranquila, acreditamos em coincidências?
Nâo! Eu cá não acredito. Mas acredito que cada um tem o que merece e que a maldade gratuita que se provoca ao outro é, com certeza, proporcional à tristeza de vida que se tem, por isso, sinto-me quase* vingada...

*Sim, quase, porque mais € em despesas com o carro não vem mesmo nada a calhar...por isso, hoje, sinto-me levemente irritada! Mas já passa - afinal, tenho tantas e boas razões para sorrir ;)

23 comentários:

  1. Que chatice... E aconteceu duas vezes? Oh pah... Mas quem o fez logo logo terá o que merece.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Há muita gente que é "feliz" a fazer mal aos outros, são uns tristes!!

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  3. Então e fizeram isso de propósito? Bolas!

    ResponderEliminar
  4. pode ser que um diz cortem um dedinho ao partir o espelho... e olha que partir um espelho dá 7 anos de azar, ja la vão 14 p essa boa alma!

    jocas gordas

    ResponderEliminar
  5. Ai que chato...
    De facto, é de estranhar... 2 vezes, exactamente a mesma situação?!... Hmmm...
    E despesas com o carro não vêm a calhar nunca... :(
    Tens boas razões para estar irritada...

    Mas pronto: sorriso no rosto! Perspectiva as coisas e pensa que, mesmo assim, poderia ter sido pior! :)

    Ânimo! *

    ResponderEliminar
  6. Alguem que te inveja.
    Anormais!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Oh rapariga....tb já penso que não é sem querer. Xatice pah!

    ResponderEliminar
  8. Ora... se eu alguma vez tivesse o desequilibro de andar a dar cabo de carros alheios... fazia um risco bem fundo de uma ponta à outra com uma chaves de fendas... é que partir um espelho ainda dá trabalho. =|

    Só vou acreditar que é propositado à terceira.

    =\

    *

    ResponderEliminar
  9. Que bela maneira de encarar coisas tao chatas! parabéns pela atitude!

    ResponderEliminar
  10. Também me aconteceu algo muito parecido duas semanas seguidas e acontecia sempre na mesma noite, de domingo para segunda, mesmo em frente a minha casa...Não é nada agradável mesmo!

    ResponderEliminar
  11. É preciso ter azar :S

    Dsclp a invasão!

    Beijo*

    ResponderEliminar
  12. Essa é a postura!

    Há tantas coisas boas para nos fazer sorrir, para quê focarmos-nos nas tão poucas e tão pequeninas que nos irritam...

    Bisouxxx

    BTW, é gente parolinha de certeza. Ignora!

    ResponderEliminar
  13. boa forma de encarar as coisas Bê!!!

    PS: tb nao acredito em coincidencias.

    bjo!

    ResponderEliminar
  14. Eu acredito em coincidências, mas neste caso parece-me é mais "marcação cerrada"! Pessoinhas desprovidas de inteligência, respeito e ocupação...só fazem é m"#$%!

    **

    ResponderEliminar
  15. Que azar, querida!:/ Como diz o outro, que essa pessoa tenha em dobro aquilo que te deseja!

    *

    ResponderEliminar
  16. Há pessoas mesmo "más". Que só nos querem é ver mal. CoincidÊncias dessas não existem.
    um beijinho.

    ResponderEliminar
  17. E não desconfias quem seja? Há smp alguém invejoso e mal intencionado à nossa volta...tb tenho um vizinho que já me furou 3 vezes os pneus do carro, pelo menos desconfio que tenha sido ele. Pode ser que um dia lhe apareça uma queixa crime em casa.

    ResponderEliminar
  18. Dexter - desconfiar desconfio, mas não tenho provas..:(

    ResponderEliminar
  19. Vais adorar o livro que estou a traduzir e que sai em Outubro. Depois digo-te qual é... deixei-te uma resposta no meu Mar. Passa por lá.

    ResponderEliminar
  20. Bê não podes pôr o carro numa garagem?

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins