E quando chegamos ao nosso carro, logo pela manhã e, pela segunda vez, num curto espaço de tempo, temos o espelho partido e todo desencaixado, mesmo estando o carro bem estacionado e a minha rua sendo tranquila, acreditamos em coincidências?
Nâo! Eu cá não acredito. Mas acredito que cada um tem o que merece e que a maldade gratuita que se provoca ao outro é, com certeza, proporcional à tristeza de vida que se tem, por isso, sinto-me quase* vingada...
Nâo! Eu cá não acredito. Mas acredito que cada um tem o que merece e que a maldade gratuita que se provoca ao outro é, com certeza, proporcional à tristeza de vida que se tem, por isso, sinto-me quase* vingada...
*Sim, quase, porque mais € em despesas com o carro não vem mesmo nada a calhar...por isso, hoje, sinto-me levemente irritada! Mas já passa - afinal, tenho tantas e boas razões para sorrir ;)
Também não acredito
ResponderEliminarQue chatice... E aconteceu duas vezes? Oh pah... Mas quem o fez logo logo terá o que merece.
ResponderEliminarBeijinhos
Há muita gente que é "feliz" a fazer mal aos outros, são uns tristes!!
ResponderEliminarbeijinhoss
Então e fizeram isso de propósito? Bolas!
ResponderEliminarpode ser que um diz cortem um dedinho ao partir o espelho... e olha que partir um espelho dá 7 anos de azar, ja la vão 14 p essa boa alma!
ResponderEliminarjocas gordas
Ai que chato...
ResponderEliminarDe facto, é de estranhar... 2 vezes, exactamente a mesma situação?!... Hmmm...
E despesas com o carro não vêm a calhar nunca... :(
Tens boas razões para estar irritada...
Mas pronto: sorriso no rosto! Perspectiva as coisas e pensa que, mesmo assim, poderia ter sido pior! :)
Ânimo! *
Alguem que te inveja.
ResponderEliminarAnormais!
Beijinho.
Oh rapariga....tb já penso que não é sem querer. Xatice pah!
ResponderEliminarOra... se eu alguma vez tivesse o desequilibro de andar a dar cabo de carros alheios... fazia um risco bem fundo de uma ponta à outra com uma chaves de fendas... é que partir um espelho ainda dá trabalho. =|
ResponderEliminarSó vou acreditar que é propositado à terceira.
=\
*
Há alguem que nao te grama...
ResponderEliminarHá alguem que nao te grama...
ResponderEliminarQue bela maneira de encarar coisas tao chatas! parabéns pela atitude!
ResponderEliminarTambém me aconteceu algo muito parecido duas semanas seguidas e acontecia sempre na mesma noite, de domingo para segunda, mesmo em frente a minha casa...Não é nada agradável mesmo!
ResponderEliminarÉ preciso ter azar :S
ResponderEliminarDsclp a invasão!
Beijo*
Essa é a postura!
ResponderEliminarHá tantas coisas boas para nos fazer sorrir, para quê focarmos-nos nas tão poucas e tão pequeninas que nos irritam...
Bisouxxx
BTW, é gente parolinha de certeza. Ignora!
boa forma de encarar as coisas Bê!!!
ResponderEliminarPS: tb nao acredito em coincidencias.
bjo!
Eu acredito em coincidências, mas neste caso parece-me é mais "marcação cerrada"! Pessoinhas desprovidas de inteligência, respeito e ocupação...só fazem é m"#$%!
ResponderEliminar**
Que azar, querida!:/ Como diz o outro, que essa pessoa tenha em dobro aquilo que te deseja!
ResponderEliminar*
Há pessoas mesmo "más". Que só nos querem é ver mal. CoincidÊncias dessas não existem.
ResponderEliminarum beijinho.
E não desconfias quem seja? Há smp alguém invejoso e mal intencionado à nossa volta...tb tenho um vizinho que já me furou 3 vezes os pneus do carro, pelo menos desconfio que tenha sido ele. Pode ser que um dia lhe apareça uma queixa crime em casa.
ResponderEliminarDexter - desconfiar desconfio, mas não tenho provas..:(
ResponderEliminarVais adorar o livro que estou a traduzir e que sai em Outubro. Depois digo-te qual é... deixei-te uma resposta no meu Mar. Passa por lá.
ResponderEliminarBê não podes pôr o carro numa garagem?
ResponderEliminar