5 de agosto de 2009

Nova imagem

Andava há dias com vontade de mudar o visual do Cantinho - tal como com as músicas, gosto de poder variar - e a minha querida *B*, do Mais que (IM)perfeita, que é perfeita e linda (e cujo blog eu amo de paixão e é fielmente seguido cá no Cantinho por mim e pelo P.), mesmo sem saber das minhas intenções e estando de férias, enviou-me algumas sugestões e eu aproveitei-as, pois claro. Já é a segunda mudança grande que faço e as duas têm a mãozinha sábia da *B*. Como acho que a imagem do blog, as suas cores, organização, são mais importantes para quem lê e acompanha, do que para quem escreve, gostava de saber a vossa opinião sincera...Estejam à vontade para dizer bem ou mal, para sugerir outras cores, outra organização!
Obrigada!
BTW - Adorava saber colocar umas letras diferentes e chamativas no título, mas não sei, sou totalmente naba nestas coisas :) - por isso, fica como está!

27 comentários:

  1. Está lindo!

    Adoro o estilo vintage! Adoro,adoro, adoro!

    kiss*

    ResponderEliminar
  2. Olá *BÊ*

    Está lindo, lindo!!
    Por mim, não mudes nada.

    *BÊ*ijocas

    ResponderEliminar
  3. está bem bonito mas na minha opinião, a imagem de cabeçalho resulta melhor com as cores pastel que tinha antes.
    mas está bonito;)

    ResponderEliminar
  4. eu gosto bastante... esta mto giro mm

    ResponderEliminar
  5. Acho que o estilo "vintage" não se enquadra a ti. Sinceramente, apostava mais na cor, vida e simplicidade...estes sim, são adjectivos que têm mais a ver com este teu espaço. Bom, esta é apenas a minha opinião, porque o que importa é que TU gostes ;) Eu gosto de te ler ;)
    **

    ResponderEliminar
  6. Bê querida, fiquei sem graça!

    ;)


    Eu gosto como está, claro! Relativamente ao título, acho que está bonito com este rosa; quanto à imagem, talvez esteja um pouco cinza. Eu entendi a tua ideia: querias tirar-lhe um pouco de cor, mas talvez fosse demasiado...

    Fazemos assim, experimenta não tirar tanta cor. Se não conseguires, envia-me a original para o meu email [está no meu blog, ao fundo] e eu faço experiência e reenvio-ta!

    Aproveita, estou de férias [ainda que a preparar a mala para ir laurear a pevide, mas tenho tempo! ENVIA!!! ;)]

    ResponderEliminar
  7. Ah, e beijinho especial a ti e ao P!!!


    ;)

    ResponderEliminar
  8. Está *munito* sim senhora..
    Eu também queria mudar o meu, mas sou tão lerdaaaaaaaa... somebody???
    KissKiss*

    ResponderEliminar
  9. *B* - não tenho aqui o original, com cor. Apenas este, em tons de cinza, serve?
    (eu bem digo que tu és uma querida!)

    ResponderEliminar
  10. Gostei mesmo muito..

    Só tenho um reparo a fazer e espero n fiques chateada..

    É a questão da Playlist. Eu percebo a ideia e mesmo eu tive para introduzir no meu, so que elas arrancam com a abertura da página do Blog, o que as vezes é um "problema" :) A malta n ta a contar, e depois pode dar barraca, por exemplo no trabalho. Falo isso pq no meu tempo de faculdade, qd n havia nadinha pa fazer a n ser queimar tempo, eu entretinha-me a ler os blogs da malta. Entao estava-me sempre a acontecer. E depois também torna complicado abrirmos maiis que um blog ao msm tempo, pois fica uma misturada desgraçada lolol

    Espero n m ter alongado e n ser mal-compreendida :)

    De resto adoro o teu blog

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Suspiro - não levo nada a mal! Já me fizeram esse reparo antes e eu entendo e por isso é que pus a playlist bem visível, para que, quem entra, possa logo por no pause...:)

    ResponderEliminar
  12. Olá!
    Lindo...
    Mas como alguem já referiu acho que a imagem de cabeçalho fica um pouco fria neste tom, um tom mais quente...
    Mas isto é só a minha opinião.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Não, querida! Tem de ter cor... Mas espera... Se fores ao teu gmail (ao desta conta, claro!) está lá em fotografias, no Álbum Picasa, no canto superior esquerdo. Clicas na foto e gravas para este PC onde estás com o botão do lado direito do rato e envias! Senão, envias mais logo ;)

    ResponderEliminar
  14. Ficou tão lindo!!!
    Por vezes penso em mudar o meu...mas, como está, tem tudo a ver comigo e acabo por desistir :D
    Beijinhos querida Bê!

    ResponderEliminar
  15. fazes muito bem modificar querida B também sigo o blog da outra B. ta mto giro bjo

    ResponderEliminar
  16. Querida...esteja como estiver nós voltamos sempre cá. Dont worry. Pra mim está optimo!!!

    ResponderEliminar
  17. Miminho no meu blog ;)

    [acho que já tens, mas...]

    ResponderEliminar
  18. Olá.

    Aguardo algumas sugestões da *B* porque ficou muito cinzenta a imagem. Quem sabe um tom sépia, enfim experimentem outras opções. Mas tudo é uma questão de hábito.

    Não está mal, nada disso mas pelo que "leio de ti" merecia uma cor que não fosse o cinzento. E se pretendes dar um "tom antigo" quem sabe o sépia.

    ;)

    ResponderEliminar
  19. Carl@ - orbigada pelas sugestões. Vou tratar disso ;)

    ResponderEliminar
  20. eu sou uma distraída! teriam k ser mudanças bem mais "evidentes" (muitas cores e coisas do genero) para me aperceber....se nao dissesses eu mal notava...shame on me...:(

    ResponderEliminar
  21. Hannah - ahahahaha! Distraía mesmo, mas a diferença também não é drástica! ;)

    ResponderEliminar
  22. A*B* é [Im]Perfeita porque é do FCP!
    Mas já vi que aí em casa também tens um tripeiro... =P

    http://a-place-like-home.blogspot.com/2009/08/futebol-1.html

    Lê esta poesia para ele, lol!

    *

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins