28 de agosto de 2009

Pecadora...

Hoje comi uma coisa destas ao almoço. Eu, gulosa confessa e doida por chocolate, mas que bem me queixo dos kg a mais, dou-me a estes luxos: um maravilhoso petit gateau com duas bolas de gelado de baunilha, depois de dividir uma bela pizza e beber uma sangria de babar, no melhor restaurante italiano da zona. Deveria estar arrependida? Pois claro que devia...mas não estou. Como diz a minha querida A, isto equivale a um orgasmo gástrico - e dos bons, acrescentei eu...E isso não tem preço ;) - faz bem à alma e à mente.
Bom fim-de-semana, cheio de sorrisos!

27 comentários:

  1. E fizeste muito bem! Devias era ter mandado um pouco para estes lados mas pronto eu perdoo.

    ResponderEliminar
  2. Comeste e comeste muito bem!!! Bom fim de semana para ti também, beijo :)

    ResponderEliminar
  3. E fizeste tu muito bem em comer esse belo pecado...

    Bom fim de semana e até Terça, que estarei de volta para me deliciar com o teu blog...

    *BÊ*ijinhos

    ResponderEliminar
  4. Um dia não são dias :)
    Um óptimo fds.

    beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Que ar delicioso!!

    Eu tenho a teoria de que devemos fazer uma espécie de pros e contras. Por exemplo, a coca cola zero sabe-me praticamente ao mesmo que a cola normal (PRO) e tem zero kcal (PRO). Bebo cola zero. O aspecto divinal da tua sobremesa equivale a uns 10 PRO's, nem vale a pena fazer balanço dos CONTRA's:)*

    ResponderEliminar
  6. Aproveita querida...se não for estas coisas vivemos em constante monotonia.

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. O que eu adoro essa sobremesa, hummm...!:)

    Bom fim-de-semana, querida*

    ResponderEliminar
  8. Vais arder no inferno...ehehehe
    Deixa la, amanha comes saladas o dia todo.
    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  9. ahahah

    pois fizes-te muito bem.


    e mai nada.



    jinhos

    ResponderEliminar
  10. É tãoooo bom!! :)
    Fizeste muito bem! Sabe bem saborear coisas dessas de vez em quando. :)

    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  11. Um dia não são dias e essa foto tem tão bom aspecto, hummmm

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Para dar um pouco de inveja...
    A minha mãezita faz-me todos os fins-de-semana.
    hum tão bom! viva estes pecados!
    bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar
  13. fizeste mt bem. adoça a boca e a alma :)

    ResponderEliminar
  14. Ja não fui a única então a "pecar"... hoje só comi 4 queijadinhas de Pereira!!!...foram só essas :-)
    sabe tao bem.
    beijinho.

    ResponderEliminar
  15. Agora deixaste-me com água na boca, logo hoje!!! Hummmm.......bom fim-de-semana.

    **

    ResponderEliminar
  16. Se eu tivesse comido isso também não estava nada arrependida... alíás era capaz de me babar momentos depois só de pensar na refeição :D

    beijocas**

    ResponderEliminar
  17. Oh nem te recrimines B*zita come para a frente!
    Eu ca adoro comer. Tenho cuidado sim mas...... olha quando me aprece uma delicia dessas nem penso duas vezes.
    E logo eu q adoro cozinhar lol

    ResponderEliminar
  18. 'Orgasmo gástrico'??!!! Lindoooo!!!
    Sei bem o que isso é :))))

    Eu tenho a teoria que se deve comer sempre um doce por dia, assim o organismo habitua-se e não reclama ;)

    ResponderEliminar
  19. E que maravilha... Acabo e me sentir com mais 1 kg... vou meter os dedos à boca ...:)
    Just kidding.
    Sou loca por petit gateau.. é adquelas coisas que me metem cega e com ataques de amnésia momentanea. Até me esqueço que tenho de andar de boca fechada.

    ResponderEliminar
  20. Eu, então, detesto chocolate!!! Mas não te culpes por teres comido uma coisa dessas ao almoço. Faz bem, de vez em quando, darmo-nos a estes mimos. Eu é que jamais darei um chocolate a mim mesmo para comer. E se me derem algum, alguém vai ficar contente, porque eu não o irei comer. :)

    Beijitos,
    Nuno.

    ResponderEliminar
  21. bem...agora fizeste-me cair em 2 pecados: a gula e a inveja... ai mulher!!!

    ResponderEliminar
  22. Hmm adoro petit gateaux... não contes a ninguém mas também tenho aqui em casa para o lanche de hoje.... beijocas

    ResponderEliminar
  23. És como eu...às vezes passo-me e tenho uma refeição só com "porcarias", mas sabe tão bem!!

    Então e pequenos almoços? Ainda estas férias deu-me na cabeça e fui comprar bacon e ovos e tomei um pequeno almoço à inglesa...é um atentado ao coração, mas quero lá saber!

    ResponderEliminar
  24. Isso é tão bom!!! Qual arrependimento?! És prazeres da vida miam

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins