21 de agosto de 2009

Viagem ao fundo da memória

Já preparei a mala para a viagem, preparei a comidinha e água para os gatos e preparei a casa - está arrumada, organizada e trancada. E já estou quase quase preparada psicologicamente - quase, porque estou de tal forma nervosinha que só eu sei o reboliço que vai aqui dentro...reboliço esse que estou a tentar arrumar nos sítios certos, bem fechadinho a vinte e três-chaves. Vai ser, acima de tudo, uma viagem emocional, na qual arrisco a manifestar a Maria Madalena de faca e alguidar que existe em mim, ao confrontar-me com as minhas memórias. Memórias essas que terei, obrigatoriamente, que partilhar por aqui. Virei cheia de fotos dessa terra maravilhosa, quase perdida no meio do Baixo e quente Alentejo.
Enfim, para mim e para todos vocês, bom fim-de-semana, cheio de sorrisos.

21 comentários:

  1. Boa sorte e boa viagem pelo "nosso" Alem Tejo!

    ResponderEliminar
  2. que corra bem a tua viagem! Que as lágrimas que possas deitar sejam de alegria!!!

    Jocas gordas

    ResponderEliminar
  3. Talvez não vás reconhecer esse lugar que te assombrou durante anos... o tempo deturpa a memória.


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Um bom fim-de-semana para ti também, Bê, do fundo do coração!:)

    *

    ResponderEliminar
  5. força querida Bê. sabemos que és capaz e estamos aqui para te ler e apoiar :) beijinho

    ResponderEliminar
  6. Um óptimo fim-de-semana e não te esqueças que todas as emoções são permitidas, as más cá estamos para dar força :)

    ResponderEliminar
  7. Vai correr bem... :)
    boa sorte...
    bubble kiss e bom fim de semana..

    ResponderEliminar
  8. Espero que faças uma excelente viagem, sem stress, e que regresses de coração mais leve :)

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  9. Vais ver que regressas muito mais "leve". Nada como enfrentar a realidade. Nós cá estaremos para te ler ;)

    ResponderEliminar
  10. querida B bom fim-de-semana aproveita tudo da melhor forma e se te apetecer chorar não deixes de o fazer sem duvida que ajuda e nos torna mais fortes!
    beijo enorme

    ResponderEliminar
  11. boa viagem e boa volta!

    vai correr tudo bem e voltarás bem mais leve!

    bjs

    ResponderEliminar
  12. BÊ, andas a deixar-me curiosa...pronto, cusca mesmo...
    espero que essa viagem pelas memórias corra bem.... um beijinho

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro o alentejo, aproveita bem e dá então notícias depois ;-)

    ResponderEliminar
  14. Bom fim-de-semana e boa sorte!

    Tenho um selo para ti no meu blog; se o quiseres, passa por lá. =)

    ResponderEliminar
  15. então uma excelente jornada... ficamos à espera de novidades.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins