5 de setembro de 2009

Ai ai, vergoooonhaaaaa...

Fi)(/lho da P%$%$#! Anormal do cat&%$%#! Raios partam o (/%$#"! do árbitro! Ai ai,vai, vai&%$%$##""!!! $#"! Mer#$""!! Que me%$# de remate!
Foi este o tipo de discurso cá no palácio na última hora e meia... porque o P. , bem, o P. é o P. e eu, sou do mais educado que há, mas, a ver futebol sou pior que muitos homens (shame on me) - não digo todas estas asneiras, mas saem algumas, ai isso saem. Não me consigo controlar. É mais forte do que eu..., que grito, que me levanto irritada, esbracejo (só não puxo cabelos), morro um bocadinho e tudo, para estarmos cada vez mais e mais longe do mundial...(diria mesmo que hoje, nos despedimos dessa hipótese). Não se faz...! Tanta asneirinha em vão...Estou triste...

18 comentários:

  1. És tu e eu...E eu que até fiz uma promessa de ir à África do Sul se Portugal lá for...

    Qq dia dá-me um AVC...

    ResponderEliminar
  2. Dois comentários em poucas horas... Uma façanha! Mas este post decididamente merece... Pela vergonha que foi!
    Felizmente hoje jantei sozinha: ainda me aguentei enquanto fazia a janta, mas quando me sentei para saborear o repasto e vi um dos remates do Deco... Saiu-me um "filho da dita" bem sonante :D! Dei por mim, daí para a frente, com manifestações de masculinidade pura :D!
    O Queiroz, com aquele arzinho de "italian gigolo", já não convence ninguém. Valha-nos o Jesus, e os seus onze apóstolos: a minha fé está rejuvenescida - Aleluia, que é desta :D

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu passo-me.... E o Queirós tem culpa também.

    ResponderEliminar
  4. Oh:/ Eu nem ligo muito a futebol, mas quando estou a ver também me "emociono" (as in...isso que disseste:P)*

    ResponderEliminar
  5. Aii.. Hoje então os palavrões estiveram mesmo em acção..=P

    ResponderEliminar
  6. És tu e eu. Torno-me uma badalhoca ao ver a selecçao. :P

    ResponderEliminar
  7. Tanta oportunidade falhada... "Caredo"... Bjx

    ResponderEliminar
  8. Fiquei possuída....primeiro porque sou portuguesa e quero que o meu país esteja presente no Mundial, fazendo jus à sua boa tradição futebolística. Além disso quero que Portugal vá ao Mundial porque tenho um projecto que só será aprovado se Portugal participar no campeonato, porque de outra forma deixa de fazer sentido (sei que pode parecer estranho este meu comentário, mas se Portugal conseguir entrar na competição, eu explico! Boa?!?!)

    ResponderEliminar
  9. agora que o benfica me deixa mais calma, vem de lá portugal e deixa-me à beira de um ataque de nervos... mas eu nao posso ter paz??? IRRA!!!

    ResponderEliminar
  10. Ai B.zita eu ca sou uma milheri do norte.
    Quando me passo digo cada uma.... Mas só quando me passo porque a Petra é educada.......................
    Não ligo a futebol se bem que gosto de assistir a jogos da selecção.....

    O Jogo de ontem foi uma vergonha e a culpa é do enjoado do treinador

    ResponderEliminar
  11. eu não ligo muito a futebol, mas se m concentrar a ver um jogo do benfica ou de portugal, é ver-me a gritar e a dar pulos no sofa com os nervos...o jogo de ontem foi de mais, pensei q m dava algo =)

    ResponderEliminar
  12. M*rda, m*rda, m*rda! Já somos duas: nessas coisas transformo-me num gajo!

    (gostei do blog :b)

    ResponderEliminar
  13. Bê, eu também digo! Não consigo evitar! Saem!


    E demos um baile de futebol aos dinamarqueses (na 1ª parte, pois o imbecil desfez a táctica), mas eles é que concretizaram... Nós não =(

    ResponderEliminar
  14. Eu não consegui ver o jogo e, pelos vistos, ainda bem!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins