23 de setembro de 2009

Ai Jesus!

Como boa benfiquista que sou, confesso que estou a amar o trabalho iluminado do Jesus mas, não posso deixar de me rir com o que se diz e escreve por aí - hoje li este post aqui e não é que é mesmo assim? Ora vejam com atenção os próximos jogos e podem ter a hipótese de assistir a uma quase sessão de strip, ali, na hora.
É que o homem é um poço de gaffes, disparates e figurinhas a acompanhar. E a pastilha na boca? Ai a pastilha...A não perder, as cenas dos próximos jogos!
PS: espero que uma dia todos tenham a oportunidade de o ouvir falar em inglês (como eu ouvi há uns anos atrás, num programa)- um verdadeiro must!

13 comentários:

  1. Ele pode fazer o que quiser e bem lhe apetecer, desde que o nosso BENFICA continue nesta senda vitoriosa!! :D

    ResponderEliminar
  2. Bêzinha, o homem até podia ser verde com escamas e ter três olhos...desde que continue o que tem feito, nós gostamos dele :D

    [Também p/que é que um treinador tem de falar? Ngm quer saber o que ele diz! Um treinador tem é de treinar! xD ]

    ResponderEliminar
  3. Cat e Dexter, meus queridos benfiquistas - ah pois é! Eu cá estou fã do Jesus! Mas que tem piada, tem!

    ResponderEliminar
  4. O homem, sabe lá Deus como, pôs aquela gente a correr! E a acertar passes!
    O homem não fala bem, que não fala, mas olha... pelo menos temos com que nos rir!!! Aquilo é só para enganar os adversários que pensam que ele treina como fala...

    ResponderEliminar
  5. ele até pode fazer o pino... que nós gostamos dele!!!


    :-)

    ResponderEliminar
  6. He he he, eu já conheço bem as gaffes do Jesus quando treinou aqui o Braga.. mas estou com o Dexter: desde que o benfica seja campeão ele até pode fazer o pino que eu aplaudo..he he he
    kissKiss

    ResponderEliminar
  7. Por mim ele pode ir de string, desde que o benfica ganhe

    ResponderEliminar
  8. Então n tem? Aquele ar de bardajão, smp a mascar pastilha, com aquele pentado leonino, mais parece uma juba, com leves nuances de tinta parisiense... É o maior!

    ResponderEliminar
  9. Eu como não sou benfiquista nem te vou dizer nada, Bêzinha... hihihi! :P

    BJS*

    ResponderEliminar
  10. Acreditas que eu ainda não reparei no homem!

    ResponderEliminar
  11. Amiga Bê, como diz o meu amigo mais ferrenho pelo benfica, isto assim já nem mete piada. Onde estão aqueles momentos de sofrimento!?
    Prova disso é que até nos damos ao luxo de lhe ver os defeitos ao homem, já que este ano ta no papo.
    A verdade é que o tipo tem um estilo diferente no manejo da dita cuja pastilha.

    só uma coisa! VIVÓ BENFICA

    ResponderEliminar
  12. lolollll podes crer B.zita o homem é um degredo!

    ResponderEliminar
  13. O homem é uma peça... mas temos trabalhado benzinho!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins