26 de setembro de 2009

Amanhã...


Blogoqueridos, amanhã votem...Seja em que partido for, seja porque razão for (excepto votar nos vermelhinhos só porque o Avante foi "muita fixe" - isso não é razão!), seja no Socátas, na Manuelinha, ou mesmo no Garcia Pereira, à esquerda ou à direita, seja no PS, ou no MRTRE-PSDD. Não interessa - votem- é a vossa voz e o vosso direito! Por isso mesmo, façam-se ouvir ou então, depois não se queixem, ok?

Vá, para trás de mim, na fila às urnas!
(E não vale inventar dores de cabeça, unhas encravadas ou borbulhas na cara, viagens surpresa, ou visitas de familiares, etc, etc, etc.)

12 comentários:

  1. Tititiririririiiii... titiririririririiii...

    :D


    *

    ResponderEliminar
  2. É claro que temos de ir votar. É um dever..!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Vamos fazer sentir a nossa vontade:=)
    Sem duvida...

    Beijocas
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. A abstenção nao é nenhum sentimento politico.
    bora votar! é um dever que temos para fazer grande o nosso pequeno país

    ResponderEliminar
  5. Oi.

    Eu voto sempre. Também acho que mais que um direito é um dever. Quem não vota não tem direito de se queixar.

    ResponderEliminar
  6. Votar é um dever sim... mais do que isso, é um privilégio!!! Mas espanta-me que muitas pessoas estejam a dizer que não vão votar porque vai ficar tudo na mesma. É possível, mas será que não entendem que se não votarem tudo ficará igual? Eu vou votar!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins