19 de setembro de 2009

Back!

De volta ao cantinho, ao sossego do lar. Eu, o P. e a dona gripe que me visitou na 4.ª à noite e não me largou mais. E não é a Gripe A (penso eu), esta é mesmo a gripe B(ê). Estou que nem posso. Mal deu para dar um mergulhinho no mar e para curtir um belo passeio de barco. Os restantes dias foram passados entre casaquinhos, mantas e chá bem quentinho para me acalmar a garganta.
Vou só ali ver se me livro da malandra e se volto com mais capacidade para a escrita e para a leitura (estou com uma dor de cabeça que nem me aguento). Bom fim-de-semana a todos, cheio de sorrisos (o meu será cheio de espirros...).

15 comentários:

  1. Bom fim de semana...E as melhoras...=)

    ResponderEliminar
  2. As melhoras para a gripe BÊ ;)
    Bom fim-de-semana a ebijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  3. Olá *BÊ*zinha....

    Saudades das tuas escritas....
    Bem vinda de volta e desejo que melhores rapidamente e que voltes em força para te animarmos com as nossas palavras...

    *BÊ*ijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. Ohhhhhhh

    As melhoras Bêzinha...
    Cuida de ti!

    BJS*

    ResponderEliminar
  5. bom fim de semana e que a "amiga" gripe va de ferias rapidamente. Já tinha saudades do teu blog. as melhoras.

    ResponderEliminar
  6. Bom fim de semana!

    E fora com essa Dona Gripe!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. As melhoras!
    Bom fim de semana também para ti

    ResponderEliminar
  8. Ohhhh!! As melhoras rápidas :)

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  9. Bem.vinda e as melhoras!!! e temo cá para mim... que essa tal de gripe (que não é A) acabou de apanhar... a malvada!!!


    * beijocas (vou ali tratar da minha gripe tambem)

    ResponderEliminar
  10. Desejo-te rápidas melhoras!

    Beijitos,
    Nuno.

    ResponderEliminar
  11. as melhoras querida. aproveita p ficar a vegetar em casa :)

    ResponderEliminar
  12. Olha que boa porcaria! Mas essa gripe não podia esperar por outra altura??? Vá, vê se aproveitas a estada em casa para descansar. Espero que melhores rapidamente.

    Bom fim-de-semana.

    **

    ResponderEliminar
  13. Bem-vinda de volta, querida! E melhora rápido, 'tá?!

    =S

    ResponderEliminar
  14. Não é? De certeza? :P As melhoras, querida

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins