11 de setembro de 2009

Fim-de-semana!


E porque é hoje é sexta-feira e eu adoro as sextas-feiras* e porque o tempo está mais fresquinho e porque estou quase quase a fazer anos (e não deixo que ninguém se esqueça, incluindo a blogsfera) e porque estou a prosperar como agricultora na minha quintinha virtual e porque para a semana vou ter uns dias de férias e vou partir para parte incerta e porque as aulas na faculdade estão quase a começar (não me lembro de ficar feliz com isto - a idade traz mesmo benefícios)- bom fim-de-semana para todos, cheinho de sorrisos! O meu vai ser, com toda a certeza ;)


*E porque ontem discuti com a chefe, estou mesmo, mesmo a precisar de distância...antes que lhe diga umas verdades...mais verdades, porque ontem já lhe disse uma ou outra...oppsssss...

31 comentários:

  1. Vá lá que eu nao tenho patrões para discutir (só pais de alunos, o que deve ser pior)
    Diverte-te muito no fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. bom fim de semana... e boas férias, que eu também vou fazer o mesmo!


    :-)

    ResponderEliminar
  3. Um bom Fim de Semana e umas boas minis-férias :)
    Que a tua chefe acalme os cavalos mas é..
    KissKiss*

    ResponderEliminar
  4. Tudo de bom para ti =D boas feriassssss

    ResponderEliminar
  5. Mas ainda não disseste qual o dia do teu aniversário

    ResponderEliminar
  6. Que dia bom, 6ª feira.
    Boas férias!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Bê o Farmtown é um aplicativo do facebook como o farmville, vais a aplicativos e tens lá um que se chama FarmTown, um F vermelho!!!

    ResponderEliminar
  8. A idade traz mesmo tudo!

    A coordenadora do meu Mestrado ligou-me esta semana por causa da questão da data (que vergonhosamente deixei passar, até parece falta de interesse, que horror!), dizendo que está confirmadíssimo que posso frequentar e, apesar de andar exausta com o trabalho, estou ansiosíssima também!

    Passamos uns anos a tentar sair de lá e voltamos na primeira oportunidade, não é Bê querida?

    Bom fim-de-semana!

    ;)

    ResponderEliminar
  9. Bê, já és da agricultura mundial :D ainda te adiciono para vizinho da quinta :D

    ResponderEliminar
  10. é como diz o outro 'deita ca pra fora' :)bom fim.de.semana querida bê

    ResponderEliminar
  11. Aguardo ansiosamente o post revelador do dia de aniversário!

    Os dois beijinhos via blog (o meu presente!) estão quentinhos e prontos a sair!

    ;)

    ResponderEliminar
  12. Tanta coisinha boa a acontecer, e para vir:D Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  13. B diz as verdades sim porque não ha nada pior que ficar com nós na garganta......
    Então aproveita essas coisas boas e tão positivas que te tem acontecido!-

    ResponderEliminar
  14. tb queria ser tua vizinha na nova quinta...

    ResponderEliminar
  15. tb queria ser tua vizinha na nova quinta...

    ResponderEliminar
  16. Bê: tens de vir à minha quinta para um churrasco lol

    ResponderEliminar
  17. Bom fim-de-semana =) e que te corra pelo melhor, diverte-me muito muito

    ****

    ResponderEliminar
  18. Bom fim de semana e segunda cá te espero...

    ResponderEliminar
  19. Os meu patrões também precisam de ouvir umas verdades, mas sou apnas uma substituta neste momento, por isso o melhor mesmo é manter a boca fechada.

    Também quero um fim de semana cheio de sorrisos, bem que estou a precisar.

    Depois de muito ausente lá consegui voltar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Bom fim de semana Bê!! Fá-lo parecer longo! ;)

    ResponderEliminar
  21. As vezes estar caladinha é um mal necessário. Bom fim de semana querida *

    ResponderEliminar
  22. Uns diazitos de férias e voltas com mais forças pra aturar o chefe!
    Assim foi comigo.
    Mas também não me importava nada se ela apanhasse um avião com passagem só de ida!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins