6 de setembro de 2009

Mais...?

E assim se passou um fim-de-semana: entre sushi, chilli, grelhados e enchidos, vinho tinto com sabor a vida, vinho branco a refrescar a alma, mojitos carregadinhos de hortelã, como se quer, sorrisos e gargalhadas, beijos apaixonados e beijos carinhosos, sol na ponta do nariz e nas bochechas, calor a mais e na dose certa, areia nos pés e nas mãos e em todo o lado, sal na pele, mergulhos no mar, boas leituras e muito descanso, no sossego do meu lar. Quero mais!

(E como eu odeio as segundas-feiras, espero que esta passe bem depressinha...)

25 comentários:

  1. Claro que passa, tão depressa como o fim-de-semana. Passa tudo muito rápido.

    ResponderEliminar
  2. É tão bom tem um fim de semana á nossa maneira não é? =P

    **

    ResponderEliminar
  3. como te compreendo Bê!!! Estou cá com uma pedra Hojeeeee! espero bem que passe rápido! ;)

    ResponderEliminar
  4. AI ;) que saudades tenho eu do fds e ainda nem 10 da manhã são. Aveiro com direito a tudo o que indicaste, menos os beijos apaixonados.. ai ai
    KissKiss

    ResponderEliminar
  5. Querida BÊ...as segundas são terriveis, ainda no outro dia era sexta!
    Fiquei com água na boca quando falaste em mojitos, fez-me lembrar as minha férias!

    Desejo-te uma boa semana sempre com bons pecados

    ResponderEliminar
  6. E eu amanha tenho domingo outra vez!!! 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  7. Há alguém que goste das 2as feiras?:-p

    Miminho no meu blogue...

    Bjx

    ResponderEliminar
  8. Que óptimo fim de semana tu tives-te! Cheio de sensações tão boas!

    Esquece que é segunda... :)

    ResponderEliminar
  9. Mereces tudo, minha Bê!

    ;)


    Boa semana!

    ResponderEliminar
  10. aiii tb a mim está a custar tanto!!! é que o tempo está tãaaao apetecível!

    ResponderEliminar
  11. Inveja! Toda a gente devia ter direito a um fim-de-semana assim... Na volta, os dias de semana até passavam melhor, e o mundo seria um local muito mais aprazível ;))

    ResponderEliminar
  12. ai as segundas... são terriveis, mas é sinal que outra semana começou e que outro fim-de-semana esta para vir =)

    Boa Semana**

    ResponderEliminar
  13. Só tive domingo de folga e passou tãoooooo depressa :((

    beijinhoss
    boa semana :)

    ResponderEliminar
  14. Já só faltam 4 dias para repetires as delícias! :-)

    ResponderEliminar
  15. Etá mulhezinha...
    Tiveste mesmo de tudo quanto é bom!!
    Ainda bem
    Bjitos
    Até já :):)

    ResponderEliminar
  16. A areia é mesmo daquelas cenas lixadas! =|


    *

    ResponderEliminar
  17. Hummmm mojitos.....(imitar voz do Homer Simpson qdo diz "Hmmm chocolate....)...

    Uma boa semana Bê! Logo logo chega outro fim de semana igual ;)

    ResponderEliminar
  18. Olha que fim-se-semana bom que tu tiveste!? Já falta pouco para o próximo fdsemana e.........depois de amanhã já é quarta-feira ;)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins