22 de setembro de 2009

Prada...


E depois de ler atentamente todos os vossos conselhos (em especial os da minha querida Rotax), depois de muito escolher e de experimentar uns 325 pares de óculos, de várias cores, marcas e feitios, fiquei-me por estes Prada, um bocadinho arrojados para mim, mas giros giros e que me assentam mesmo bem. Confesso que não sou grande adepta de exibir marcas brilhantes e garridas, que se vêm a km de distância - não critico nos outros e muitas vezes até gosto de ver, mas em mim não gosto, não tem muito a ver comigo - mas estes são perfeitos e discretos, mesmo com esta corzinha da moda. E ainda trouxe um segundo par grátis, que me vai dar muito jeito, porque ando sempre a perdê-los...qual avozinha distraída, que procura os óculos que estão na ponta do nariz. Agora vou tentar portar-me bem e não abusar das lentes.
PS: E sim S. isso significa que me vais ver mais vezes com ar de executiva - seja lá qual for o problema que isso provoca na tua cabecinha! =D

26 comentários:

  1. Lindos de morrer, mesmo!

    Ficarás linda, querida Bê! Para variar...

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Realmente tiveste bom gosto, porque os óculos são lindos. No ano passado também comprei uns óculos novos e toda a gente adorou, porque eu normalmente usava óculos mais simples e que não se notassem muito. Estes são da Vogue em creme e laranja e são lindos!! E modéstia à parte também me ficam a matar:)

    ResponderEliminar
  3. E como hoje é um bom dia tens um mimo no meu blog ;)

    ****

    Gostei dos óculos =)

    ResponderEliminar
  4. Devem-te ficar mesmo bem:D São lindos, lindos!*

    ResponderEliminar
  5. Comecei a vir aqui há pouco tempo e já fui deixando uns comentários e hoje achei que o teu blog merece um miminho*

    Tenho um presente para ti no meu blog:)

    Beijinhos Bê

    ResponderEliminar
  6. :)
    Lindos!!! São elegantes e arrojados em simultâneo. Acredito que te fiquem super bem.
    Valeu a pena experimentar montes deles para encontrar os special one.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Sao lindos e certamente te ficam bem. Também sou meia cegueta... mas eu é mais lentes.

    ResponderEliminar
  8. E uma foto da Bê com os aculos???
    lol
    KissKiss

    ResponderEliminar
  9. Que óculos mais pintarolas! Muito giros, sim senhora! ;)

    ResponderEliminar
  10. Tenho uns prada iguais mas em verde... junta-te ao clube dos pitosgos... :P

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá *BÊ*zinha.

    Lindos, lindos, lindos, devem-te ficar um must.

    A côr é muito gira e actual e com os teus cabelos encaracolados, deves mesmo ficar com ar de executiva, coisa que cai sempre bem.

    Parabéns pela escolha.

    *BÊ*ijinhos

    ResponderEliminar
  12. Ahhhh!Gostei dessas!
    Estilo nao te vai faltar=)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  13. ..que são giros são!!!!

    Um beijinhos
    Eduarda
    made in ♥ love

    ResponderEliminar
  14. Experimentar 325 pares de óculos de várias cores, marcas e feitios é caso para dizer:

    Esses óculos devem ter TV FULL HD+Ligação a Canais da ZON Fibra e Panorâmica de 16x9!..

    Ainda dizem que Portugal está em crise hein!..

    Bobagem..

    ResponderEliminar
  15. Caro anónimo, é bom saber que o estado da crise (ou falta dela, como refere) em Portugal se analisa pela quantidade de exageros e brincadeiras com que escrevo aqui =D - sendo assim, devia ter experimentado mais uns quantos e devo apostar mais na ironia na minha escrita - uma característica típica do meu cantinho!

    ResponderEliminar
  16. Muitos giros eu tbm tenho de substituir os meus, chego a andar 16 horas por dia com as lentes...

    Jinhos

    ResponderEliminar
  17. Acho que vou passar pelo mesmo. Para a proxima semana vou ao "sotôr" e tenho cá para mim que vou trazer uns amigos novos..

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins