14 de setembro de 2009

Só passei para avisar...

É hoje...!!






...Para mim e um feliz dia para todos vocês! Cheio de sorrisos!
E porque neste dia há coisas que se repetem ao longo dos anos, sei que vou ouvir, uma vez mais, a história do dia em que nasci, contada pela minha mãe (ainda estou para perceber o que levou o meu pai, benfiquista mais que ferrenho, a levar-me para a zona de alvalade, para nascer), a partilha da supresa incrédula da minha avó, por ter, finalmente, uma menina na família, a música maravilhosa que marcou o meu pai neste dia e que ouvimos, consecutivamente, nos dias 14 de Setembro de todos os anos, a história do ciúme terrível que assolou o meu irmão, apenas dois anos mais velho do que eu, assim que me viu, com a sua célebre frase familiar "para qé que eu quero essa pocaía"- sentimento que acho que o acompanhou até aos 15 anos, altura em que, finalmente nos tornamos amigos e confidentes. Sei também que vou relembrar, como sempre acontece, todos os que já partiram e que fizeram parte da minha vida, porque neste meu dia, bate sempre a saudade, acompanhada da nostalgia de muitos momentos que não vou esquecer nunca. E porque hoje é o meu dia, vou fazer o favor de ter um dia muito feliz!

90 comentários:

  1. Olá *BÊ*

    Parabéns e muitas muitas felicidades.

    Que sejas sempre muito feliz e que tenhas tudo o que desejas.

    Parabéns a Você
    Nesta data querida
    Uma grande salva de palmas
    prá menina *BÊ*

    Clap!Clap!Clap!Clap!

    ResponderEliminar
  2. Bê, nestes dias a criatividade não abunda, porque se cai quase sempre no mesmo. Deseja-se um dia feliz; que recebas muitos presentes; que contes muitos anos; que para o ano estejamos cá outra vez; blá blá blá!! Assim sendo, eu desejo que continues a ser a Bê de todos nós, que se partilha, que nos faz rir, que nos faz pensar, que por vezes nos deixa aquela lágrima no cantinho do olho. Desejo que nunca deixes de sorrir e de fazer tudo por ser feliz junto daqueles que amas.

    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  3. Oh que post ternurento! Muitos parabéns, boas lembranças e recordações e muitos anos de vida!

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns querida Bê!
    Tem um óptimo dia de aniversário com tudo de bom. Tu mereces!
    Bjinho grande e muitas felicidades
    :)

    ResponderEliminar
  5. FEliz aniversário!!!!
    ****
    (que sejas imensamente feliz para todo o sempre! =D)

    ResponderEliminar
  6. :D
    Um feliz aniversário, a repetir muitas vezes!!!

    ResponderEliminar
  7. PARABÉNS!!! Muitas felicidades!!! Muitos presentinhos daqueles dados com o coração!

    Beijocas muito gordas

    ResponderEliminar
  8. Muitos Parabéns e muitas felicidades!

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  9. Muitos Parabens querida.
    Desejo-te um dia muito feliz, rodeada por todos os que te amam e amas.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  10. Dia feliz para os lados do cantinho!
    Dia de ouvir milhões de vezes aquelas palavras magicas!
    Dia de sorrisos e de lembranças
    Dia de presentes…
    Dia de aniversario da pessoa que faz o melhor cantinho da blogsfera!
    Felicidades de todo coração

    ResponderEliminar
  11. Parabéns, então!
    E que sejas sempre muito feliz...


    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  12. muitos parabens Bê!
    aproveita bem o dia :)

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns minha Bê Linda! Este dia a mim também me traz tantas recordações das boas sempre!

    Um dia muito feliz cheio de música!!!

    ResponderEliminar
  14. Parabéns!!!!!!
    Votos de um excelente dia... e que venham muitos mais anos de vida, coloridos com tons alegres, muitos sorrisos e muito amor.
    Felicidades!!!!

    ResponderEliminar
  15. Muitos Parabéns, BÊ! Que tenhas um dia muito feliz, cheio de coisas boas e que continues a partilhar connosco todos os teus dias! Adoro o teu blog!

    ResponderEliminar
  16. Bê,

    Muitos parabéns e muitos muitos muitos anos de vida cheios de coisas boas!:)))))

    BJS*

    ResponderEliminar
  17. Parabéns à minha mana emprestada! Que seja um ano muito feliz para ti. Que seja um ano que te marque por boas surpresas. Que seja um ano inesquecível. Muitos beijos e, espero, até breve.

    ResponderEliminar
  18. PARABÉNZÍSSIMOS LINDA! Um mega dia super cheio de felicidade! :)

    ResponderEliminar
  19. Muitos Parabens Bê!!!!

    Que tenhas um dia muito feliz =)

    Felicidades e muitos bjinhos****

    ResponderEliminar
  20. Muitooooo parabens!!! lalala..
    Muitas felicidades ;)

    ResponderEliminar
  21. Parabéns!!!
    E que possas manter a tradição de ouvir a mesma história da tua mãe, ouvir a mesma musica com o teu pai e partilhar os segredos com o teu irmão durante muitos e muitos anos.
    Um aniversário muito feliz para ti!!!

    ResponderEliminar
  22. Parabens!! Estes dias são sempre especiais para nós!! Eu ultimamente, só me apetece chorar quando faço anos... Fico muito triste!! Mas, faz o favor de ser muito muito Feliz... 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  23. PARABENS!!!!

    Um dia muito feliz :)))

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  24. Parabéns!
    Muitas muitas felicidades! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Muitos parabens querida..
    Tem um grande dia.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  26. Parabéns,tudo de bom e que tenhas um óptimo dia cheia de prendinhas.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Ora entõ deixa-me desejar uns votos de um feliz aniversário na companhia dos que mais amas, dos que te fazem feliz, dos que fazes feliz e dos que fazem com que todos os dias queiras esboçar um sorriso enorme. É um prazer enorme ler o teu cantinho todos os dias, mesmo que seja o mesmo post.. he he he
    Um feliz aniversário querida Bê :)
    KissKiss

    ResponderEliminar
  28. Parabéns e muitas felicidades!
    Beijinhos e tudo de bom

    ResponderEliminar
  29. bezinhaaaaaaaaaaa Parabénsssssssssssssss muitas mas muitas felicidades! Um beijinho grandeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  30. Olá e PARABENS!!!!
    Que este dia seja apenas mais um dia muito feliz e que o comemores como desejas. E claro que agradecemos a tua escrita.

    Beijoca grande

    ResponderEliminar
  31. Que este dia e todos os outros da tua vida sejam mesmo muito felizes!

    Desejo-te uma longa vida e também para mim, para que possa, todos os anos, contar-te as histórias de sempre, as quais, como acabei de verificar já conheces de cor e salteado, mas que me dão tanto prazer lembrar e contar...

    BEIJOS

    Mãe

    ResponderEliminar
  32. Muitos parabéns e felicidades!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  33. Muitos Parabéns Linda!! Aproveita bem este dia que é só teu.

    ResponderEliminar
  34. PARABÉNS!!!Muitas felicidades!! Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  35. YAYYY!!!!!:D Parabéns:D Curte este dia e todos os que se seguirem, até daqui a um ano:P Depois logo renovarei estes votos:D (Boa sorte com os presentes:P ehehe) Beijinho e felicidades!*

    ResponderEliminar
  36. E para a mulher mais doce da blogosfera, aqui vão os meus dois beijinhos, muitos sorrisos e abraços com votos que este dia seja incrivelmente feliz!

    Um excelente aniversário, querida Bê!

    És uma das minhas pocaías [lol! Lindooooo!] preferidas neste mundo virtual!


    Abraço apertado! ;)

    ResponderEliminar
  37. Parabêns Bê!!
    Desejo-te tudo de bom!
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  38. Congrats Bêzita!

    \o/

    * ..

    * * ... *


    .. *

    * *


    * .. **

    * *

    ResponderEliminar
  39. Muitos parabéns, minha querida Bê! (Não é no mesmo dia mas quase quase quase, faço amanha :P). Adorei o "para qé que eu quero essa pocaía". Irmãos! :) Que tenhas um dia muito feliz, cheio de miminhos que uma pessoa tão querida como tu, merece.

    **

    ResponderEliminar
  40. MUITOS MUITOS PARABÉNS minha querida! Lembra-te do que passou mas anseia o que está para vir! Que há-de ser excepcionalmente bom!

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  41. Os meus parabéns e votos de um dia muito, muito feliz!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  42. Oh querida!
    Muitos muitos parabens!
    tem um dia muito muito feliz!
    Cheio de sorrisos, surpresas e muitas alegrias!
    beijinho enorme

    ResponderEliminar
  43. Parabéns e que tenhas um dia muito feliz com os que amas.
    beijinhos querida

    ResponderEliminar
  44. Pois, é o que te desejo, um dia muito feliz!!!

    Beijinhos e Parabéns minha querida!

    ResponderEliminar
  45. Parabéns!! Espero que tenhas um dia... Bê! Daqueles bem aproveitadinhos, que, pelo que escreves, é o que sabes fazer (como eu te invejo!!).

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  46. PARABÉNS! UM DIA MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO FELIZ ;)

    ResponderEliminar
  47. Minha querida e muito doce Bê!

    Espero que o teu dia tenha sido fantástico, que todos os que amas te tenham feito sorrir muito e que estes abraços e beijinhos que todos te mandamos aqui (nesta fantástica blogoesfera) te tenham feito sentir o quanto te achamos especial. Para mim és. Muito.

    Uma noite cheia de mimos, e um novo ano de vida EM GRANDE! Como mereces.

    Um forte abraço,

    S.

    ResponderEliminar
  48. Parabéns! :)
    Desejo-te tudo de bom e um resto de dia muito feliz!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  49. Deixei-te uma prendinha no meu blog ;)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  50. Muitos Parabéns!!!

    Um dia muito muito feliz com tudo de bom!

    Beijos Grandes!

    ResponderEliminar
  51. Não podia deixar de desejar um optimo aniversário. Parabéns querida ***


    (e o Tobias é lindo!)

    ResponderEliminar
  52. Parabéns Bê!!! Espero que a vida te continuo a fazer sorrir muuito!
    Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  53. Parabéns Bê!
    Muitos presentes e alegria, a animar este dia :)

    ResponderEliminar
  54. Bê,

    Espero não ter chegado tarde... Mas o dia primou por uns "felizes" afazeres :-)

    Faço votos que este teu dia seja, em tudo, especial. Não apenas pelas recordações que o mesmo envolve, mas principalmente para te lembrar da mulher que nele nasceu, a qual trouxe consigo uma estrelinha cujo brilho ilumina a vida de muita gente por aí.

    O meu desejo é que a tua estrelinha se mantenha sempre cintilante e por longo tempo :)

    Os meus Parabéns!

    ;)

    ResponderEliminar
  55. Muitos parabéns!
    e não te esqueças de ser como o Vinho do Porto...quanto mais velho melhor!

    ResponderEliminar
  56. Muitos parabéns Bê!!! Que contes muitos e especialmente com muita saúde, felicidade e acima de tudo, amor! ;)

    E que continues com o blog que já faz parte do meu dia a dia :)

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  57. Vim atrasadita... mas não podia deixar de comentar este post tão especial. Parabéns, muitos parabéns mesmo que atrasados.

    Desejo-te uma longa e feliz vida, sempre acompanhada de amor e saúde.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  58. PARABÉNS!!!!!!!!!!! :)

    Festeja hoje a vida...festeja-a sempre ;)


    Um beijo no coração!

    ResponderEliminar
  59. Eu não estou atrasado, estou é muuuuuuuito adiabtado.
    Parabéns pelo aniversãrio.

    ResponderEliminar
  60. atrasada e tal, e nem é daquela lista que tinhas feito, mas deixei-te um miminho no meu cantinho... é pouco mas é o que se arranja!

    Jocas gordas

    ResponderEliminar
  61. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!
    Que neste dia sejas "metralhada" de mimos e muitos sorrisos!
    Beijos de felicidades!
    May your wishes come true!;)

    ResponderEliminar
  62. OH... com a correria dos ultimos dias não passei aqui no dia certo... sou uma má e uma feia... mas espero ertar perdoada... sim?

    Parabéns minha querida...que venham muitos mais e muito mais felizes!

    * Beijocas

    ResponderEliminar
  63. Vinha...confesso dar uma olhadela no que andas a escrever...e ups...um dia de atraso. 1 dia de atraso não me parece mto mal...portanto muitos parabéns!!!
    H

    ResponderEliminar
  64. Vinha ver o que andavas a escrever e ups....foi ontem!!!:( parabéns atrasados ou se quiseres considera-os por antecipação...pelo, menos, para o ano, já não posso dizer que me atrasei!!!
    Bjs H (um dos "ragazzos" de uma viagem de longa data a Itália há muito muito tempo)

    ResponderEliminar
  65. Olá!
    Parabéns, desejo que todos os teus sonhos se tornem realidade:=)))
    Beijocas

    ResponderEliminar
  66. Querida Bê,
    Muitos Parabéns, apesar de atrasados - só hoje é que vi :S

    Que tenhas tido um dia feliz e que continues assim, como és :)

    Grande beijinho :)

    ResponderEliminar
  67. Cheguei tarde mas venho com muito carinho! Muitos parabéns, querida Bê!:) E desejos de umas óptimas féris!;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  68. GOD! só vi agora!:( Parabéns!:P sê muito feliz:):)*****

    ResponderEliminar
  69. Ora aqui vai...mesmo com atraso aqui seguem os meus parabéns!

    Parabéns e que contes muitos!

    =)

    ResponderEliminar
  70. Parabéns atrasados minha linda.
    Tudo de bom para ti que bem mereces
    Beijinhosssssssssssss

    ResponderEliminar
  71. Shame on me!
    Parabéns e um desejo sincero de que sejas feliz!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins