4 de setembro de 2009

Tanto Mimo

Hoje, sexta-feira, será dia de actualizar o blog. Tenho recebido imensos mimos por essa blogsfera fora e não tenho tido tempo para os postar(será que os mereço?). Espero não me esquecer de nenhum, mas se tal acontecer, é favor darem-me um puxãozinho de orelhas, ok?
Quanto a regras de cada um dos selos, já sabem que não é o meu forte...
Posto isto, vamos ao que interessa:
Das Me7ades, da P*, da Hermione, da Sandy e da MM:









Vou apenas ter em consideração uma das regras, que se prende com a enumeração de 3 desejos: ser feliz, sorrir sempre com vontade e fazer os outros à minha volta felizes.

A Lia, que é uma querida e que se farta de me mimar, ofereceu-me estes (entre outros, que já tenho aqui no Cantinho):













Da minha querida *B*, um dos meus blogues preferidos (sei que já o disse várias vezes, mas hei-de continuar a dizer sempre que possa, porque é verdade, adoro, adoro, adoro!), recebi este:

E pronto. Está feito e deu-me uma trabalheira, além de que estou a escrever este post durante o horário de trabalho (vergoooonha). Sei que tenho que passar cada um deles a várias pessoas, mas não o vou fazer...custa-me ter que escolher e custa-me acima de tudo, não ser tendenciosa, porque tenho blogues preferidos, tenho bloguers que adoro, mas acho, na verdade, que toda e qualquer pessoa que entra nesta aventura que é a blogsfera merece este carinho, este incentivo e reconhecimento. Por isso, a todos os que passem por aqui, levem-nos! São vossos - do coração.

13 comentários:

  1. pois claro que mereces..beijocas!!!

    ResponderEliminar
  2. Se mereces??? Claro que sim :)
    KissKiss

    ResponderEliminar
  3. Todos merecidos! Todos! Todos! Todinhos!


    Bom fim-de-semana, querida Bê!

    ResponderEliminar
  4. Os selinhos são todos merecidos, querida *BÊ*, mas mesmo todinhos.

    Pela parte que me toca, eu agradeço os selinhos que ofereceste aos teuas admiradores...
    Eu sou uma delas.... agradeço e só não retribuo, para não teres a trabalheira de os postar novamente... prefiro vir cá todos os dias, quase de hora a hora, ver as novidades, isso sim enche o meu dia....

    *BÊ*ijoquinhas e excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. São merecidos,

    textos muito bons extensos, mas muito bons.

    beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. tou a achar imensa piada aos selinhos. tu mereces. eu proprio te mandaria um mas sou ainda um analfabeto da blogsfera e não sei como fazer. lol...
    p.s. se alguém quiser dar uma dica eu agradeço...

    ResponderEliminar
  7. Olha... e tens lá outro na minha casa =)

    *

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins