1 de setembro de 2009

Votações

Decorridas duas votações aqui no Cantinho, parece que os meus visitantes votantes blogsféricos (e foram tantos, goooodddd) me querem mandar para Cabo Verde, beber água* e sangria de frutos silvestres! E quem sou eu para contestar? Cabo Verde será, lá para Outubro, em jeito de segunda lua-de-mel ;). Ah pois é!


By The Way - eu que sou uma perfeita viciada em água, não podia estar mais de acordo, mas a sangria também cai que é uma maravilha e os-mojitos-e-caipirinhas-e-sumos-de-fruta-e-tudo-e-tudo-e-tudo-a-que-tenho-direito!

21 comentários:

  1. Querida Bê, fazes bem!

    Este ano era o nosso destino, mas ficou adiado por um bom motivo ;)


    Depois conto!

    ResponderEliminar
  2. Bê, leva-me contigo!!! Não atrapalho divirto-me por lá, pleaseeeeeee

    ResponderEliminar
  3. Que bom!! Vai ser uma viagem e pêras (ou qq outra fruta que tenham para lá:P)*

    ResponderEliminar
  4. Esse copito aí parece-me mesmo bem! :)

    Querida, tens miminho no meu blog! :)

    ResponderEliminar
  5. Ui ui! Soa mais do que bem! Soa a paraíso! ;)

    ResponderEliminar
  6. Ui ui! Soa mais do que bem! Soa a paraíso! ;)

    ResponderEliminar
  7. Olá *BÊ*zinha...

    Acerca das votações, mandei-te para Moçambique e não para Cabo Verde.... a escolha que fizeste, tem mesmo a ver com as votações, ou pensando bem, decidiste por esse destino??

    Ainda não fui a Cabo Verde, mas tenho amigos que não gostaram mesmo nada. Quanto a Moçambique, só tenho bem a dizer, para além de todos sabermos as belissimas praias que por lá existem, como deves ter visto no meu blog sobre este paraíso no Índico.

    Em todo o caso, desejo que te divirtas muito e nos contes o que achaste.

    ResponderEliminar
  8. Cabo Verde...Viajar...Férias...ai que bom! Leva-me na tua mala, pleaseee, ocupo pouco espaço, ok...talvez não!
    Como não podia deixar de ser votei na sangria de frutos silvestres, mas bebe qualquer coisa que seja tipica de lá...é que água também há cá muita!

    Beijinhos

    Bons Pecados :)

    ResponderEliminar
  9. *B*zinha - agora fiquei curiosa.

    Rotax - já estava escolhido. E Moçambique, embora fosse uma das nossas opções, não está ainda disponível para as nossas carteiras...:D

    ResponderEliminar
  10. tb quero ir!!!!

    Vou começar a fazer dieta para ver se me consegues levar numa malinha OK?

    Até Outubro só a beber água devo de emagrecer uns kgs não?

    Bjs e Boa viagem cheia de coisas BOAS!

    ResponderEliminar
  11. Boa escolha :D um destino que adorava conhecer.
    Depois vamos querer ver umas fotos da viagem :)
    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  12. Já ouvi dizerem maravilhas de Cabo Verde =) espero que vocês também gostem muito e que aproveitem ao máximo =)

    Se não me engano votei na sangria de frutos vermelhos... hummmm =)

    ***

    ResponderEliminar
  13. Bem, já percebi que há muitas meninas a candidatarem-se para irem na minha malinha!

    ResponderEliminar
  14. e como eu votei e tal, e ate sou para o leve, e para cabo vere é quente não tens que levar mta roupa... sim, visto isso tudo, eu caibo perfeitamente na tua mala...

    qd vamos?

    ResponderEliminar
  15. Lia: início de Outubro. Levo-te no meio dos biquinis, boa??

    ResponderEliminar
  16. E, de alguém que ainda está no rescaldo das férias divinas, aqui segue um voto de boa viagem! sim, porque férias em Outubro merecem começar a ser já comemoradas, planeadas e comentadas em Setembro ;-)

    ResponderEliminar
  17. Mãe INês, sê bem-vinda! Já tinha saudades de te ler! ;)

    ResponderEliminar
  18. Bernardo - o quê? Cabo verde, ou as bebidinhas ;)?

    ResponderEliminar
  19. Hum,eu sou suspeita para falar,hihi,já que o meu pai é caboverdeano.Se puderem,aconselho irem até à Ilha de S.Vicente.Mas também visitar as outras todas é que era bom.Boavista tem praias belas.Cada ilha com o seu encanto.Espero que gostem.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins