21 de outubro de 2009

E o fim-de-semana, quando é que chega?

E no único dia da semana em que saio a horas decentes do trabalho e chego a casa antes da hora do jantar, venho com uma pasta cheinha de documentos para analisar, entrevistas para rever, cursos para procurar e processos para encaminhar. Vidinha triste, que nem me permite escrever nada mais além disto no blog. Amanhã o dia não será melhor, porque é dia de mestrado e sexta-feira é dia de sair, pela 3.ª vez esta semana, às 22h. Penso que, a avaliar pelo estado da minha agenda, lá para 2011 terei tempo para postar algo de jeito, para por as leituras em dia e para responder aos comentários e aos imensos e-mails que aguardam no email, quer do Cantinho, quer pessoal.
Felizmente está a dar o FCP e o P. está já aqui ao lado, vidrado na TV e com o seu discurso monocórdico, de palavrões e maledicência, pelo que me resta mesmo por as mãos ao trabalho e despachar a coisa, já que todas as desculpas para arranjar algo bem mais interessante para fazer, seriam negadas, face à importância do futebol na vida do meu maridinho. (é que nem que andasse pela casa a limpar o chão de cócoras só e apenas com a minha lingerie mais sexy e coiso e tal, ele desviaria os olhos da tv e do seu clube...)
Sonho já com um fim-de-semana completamente caseiro, de mantinha, na chaise longue, a beber um belo capuccino e a ver filmes a tarde toda, pausando apenas para ler o meu livro...I wish!
PS: Se o FCP perder, tenho cá para mim que não sobrevivo à noite de hoje...

27 comentários:

  1. Quando trazer trabalho para casa se assume como rotina, mais tarde ou mais cedo acabamos por nos privarmos de descanso.

    Vê lá se recuperas no fim-de-semana.

    :)

    ResponderEliminar
  2. Olha que eu sonho com algo mais ou menos parecido, embora não me pareça tão ocupada quanto tu.. Boa sorte com isso..

    Beijo*

    ResponderEliminar
  3. E digo eu que ando cansada...comparada contigo estou é de férias... força nisso!

    ResponderEliminar
  4. Por aqui descansa-se, já de lareira acesa e mantinha a condizer... No entanto já se almeja por trabalho. Defeito, é certo... E vício. Acho que te invejo mais nesta parte que nas restantes... :D

    ;)

    ResponderEliminar
  5. Oh B então despacha la isso para ver se descansas mulher.....
    beijinhos e tenta aproveitar para descansar no fim-de-semana

    ResponderEliminar
  6. oh Bê, o que me ri qd imaginei o marido sentado a ver a bola enqnto a mulher, boazona andava a esfregar o chão em lingerie!! ihihih

    ResponderEliminar
  7. Hummmmm....hoje tive um desses dias, embora sozinha...mas amanhã a labuta recomeça às 7h da manhã e sem hora exacta de saída!!!!

    ResponderEliminar
  8. Falta pouco, depois de amanhã por esta hora estarás de FIM-DE-SEMANA! YUPIIII

    ResponderEliminar
  9. Como te compreendo! Não que tenha esse nível de stress ainda, mas ando cansada ultimamente e a pensar nessa visão que tives-te! xD

    ResponderEliminar
  10. Vá anima-te!!

    O FCP ganhou, o P. cá de casa tb está todo contente... não ajudou nadinha com o jantar nem com as kikas... claro que fiquei possessa!!!

    Vais ter um fim de semana dos melhores de certeza!

    K,

    ResponderEliminar
  11. Muita força com o trabalho! Sempre que tiveres um bocadinho, cá estaremos para te ler:D Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Ai querida! E eu que saio todos os dias às 22h excepto à Sexta-feira? E para piorar, chego a trabalhar 10 horas por dia...? Entendo-te! Estou solidária. :(

    Mas tudo se faz. Quanto ao Porto, e porque estava a trabalhar, fui sabendo por sms do meu Pai e do meu S. Ganhámos!


    P., somos os máaaaaiores!!!

    [Faça favor de dizer ao seu marido para ler isto!!! ;)]



    Beijinho, Bê*

    ResponderEliminar
  13. Boa sorte com o trabalho e espero que o FCP tenha ganho ehehhe


    beijinhoss

    ResponderEliminar
  14. Espero que tudo se componha e que tenhas mais tempo para aquilo que gostas :)
    Hummm, nem com a lingerie mais sexy? O que o futebol faz a um homem... ;)
    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  15. Saudações solidárias! É tudo o que posso escrever pois andamos na mesma dimensão. :-( Um destes dias encontramo-nos ali no Miguel Bombarra, com sorte no mesmo quarto de internamento e aí teremos tempo par apostar coisas giras e interessantes!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  16. que venha o fim de semana que bem me parece que estás mesmo a precisar de descansar!


    :-)

    ResponderEliminar
  17. Trabalho em casa é mau... muito mau! Já bastava a porcaria das tarefas da casa. Enfim... para teu bem espero que o fim-de-semana chegue a voar! ;)

    ResponderEliminar
  18. Força querida Be... e se so la pra2011 vais postar e responder aos e-mails de certezaque a maioria esteremos aqui a tua espera... beijocas.

    ResponderEliminar
  19. Já n me sinto sozinho nesta semana horrível... Preciso é de descanso...

    E vá lá, safaste-te, o FCP ganhou ;)

    ResponderEliminar
  20. Oh querida, tanto trabalho! Humm.. tens a certeza em relação a isso de andares a limpar a casa de cócoras, em lingerie? :P

    Beijinho e boa sorte :) *

    ResponderEliminar
  21. achavas k o FCP ia perder? o Bê you should know better!
    boa sorte para logo... bem precisam!
    beijocas!!!

    eu não me fales na rotina do dia a dia que estou a dar em louca...

    ResponderEliminar
  22. Espero que agora que o fim-de-semana está a chegar, tudo serene! Beijo

    ResponderEliminar
  23. ainda bem que o teu maridinho é do FCP!!!! perde poucas vezes ;)


    * beijocas

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins