10 de outubro de 2009

Estou aqui...

Estou de volta...de volta de uma pausa necessária e bem aproveitada. Por vezes precisamos de tempo para nós e para os que nos são próximos. De tempo para reflectir, analisar e decidir novos passos, novos rumos. Tempo para nos dedicarmos ao trabalho e, por fim, ao descanso. Acabadinha de chegar de Cabo Verde, onde estive sete dias, depois de uma semana simplesmente caótica, vou agora descansar um bocadinho (estou com uma directa em cima e já não tenho corpo nem idade para estas coisas). Prometo voltar rápido rápido e prometo por as minhas leituras todas em dia (confesso que já tenho muitas saudades dos vossos cantinhos). Obrigada pelos comentários e pelos e-mails (que ainda não respondi, mas dos quais vou tratar em breve).
Bom fim-de-semana, cheinho de sorrisos!

24 comentários:

  1. Welcome back! \o

    Entendo-te perfeitamente... eu às vezes até tenho vontade de fechar o blog... vê lá tu.


    kiss*

    ResponderEliminar
  2. Férias, que bom!;)

    Depois queremos fotos!

    BJS*

    ResponderEliminar
  3. Espero que essas férias em Cabo Verde tenham sido bastante melhores do que as minhas na Boavista!

    Um bom dia :)

    ResponderEliminar
  4. Confesso que vinha do trabalho a pensar no teu cantinho...
    Vinha a pensar num sem fim de possíveis problemas e na esperança de que nada grave fosse...
    E não é que quando abri o meu blog... estavas de volta... levei a maior alegria do dia...
    Ainda bem que foram só umas ferias sempre necessárias..
    Bem vinda de novo e já estou pronto e ansioso de te ler novamente...

    ResponderEliminar
  5. cabo verde, imagino q seja um bocadinho de paraiso na terra :)
    bem vinda de volta, ja tinhamos saudades dos teus posts tocantes :) beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olha ela... ;) Bom fim de semana querida!

    ResponderEliminar
  7. "Cheguei" agora ao teu Cantinho. Gostei muito, vou voltar! =)

    *

    ResponderEliminar
  8. menos mal, pensei que te tinha de ir buscar por uma orelha aqui pro cantinho =P espero que tenhas gostado de cabo verde

    ResponderEliminar
  9. Te acompanho faz pouco tempo... mas gostei daqui! Que bom que você voltou! Beijos...

    ResponderEliminar
  10. ainda bem que a causa foi uma viajem... e necessidade de tempo... que todos nós or vezes sentimos essa falta! tivemos saudades... dos posts e das visitas !


    * beijocas

    ResponderEliminar
  11. Querida B ainda bem que tas de volta!
    Eu aqui preocupada contigo e tu de férias aiai.....
    Lolll tou feliz por teres voltado!
    que bom! muitos beijinhos!
    Recebeste o meu mail?

    ResponderEliminar
  12. Bê, que alivio... estava a começar a passar-me... Beijocas e bom descanso

    ResponderEliminar
  13. Bem vinda! Quero fotos já que não me levaste ;)

    ResponderEliminar
  14. , fico feliz com sua volta. A blogagem estava carente de sua meiguice. Beijo de boas vindas. Manoel.

    ResponderEliminar
  15. Que bom ! Que bom! todos os dias esperava que a blogosfera me desse esta boa notícia :-)

    ResponderEliminar
  16. Bem me parecia que tinhas ido de férias!!!

    Ainda bem que estás de volta!

    K,

    ResponderEliminar
  17. Thank God you're back! Foram dias difíceis, sempre a dar uma espreitadela para ver se estavas de volta!
    Espero que tenhas adorado as férias! Agora, por favor, continua a brindar-nos com os teus posts maravilhosos!
    bjs

    ResponderEliminar
  18. Queridaaaaaaaaaaaaaa Bê! :)

    Que bom ter-te de volta! Mesmo! É sempre bom parar para pensar e férias são sempre o melhor bálsamo para tudo.
    Fico feliz por ti.

    Um grande beijinho e um abraço só teu.

    S.

    ResponderEliminar
  19. Apesar de andar muito ocupada, senti imenso a tua falta, querida Bê!

    Cabo Verde é a minha viagem de sonho desde pequena... E era para ser este ano, mas não foi... Por uma boa causa! ;););)

    Depois partilha fotos, minha querida Bê!

    ;)

    ResponderEliminar
  20. :D
    agora tens de partilha fotos, Cabo verde deve ser lindo!!!

    ResponderEliminar
  21. Querida, bem-vinda de volta! Estou tão contente por teres voltado, a sério! :) A tua despedida foi demasiado enigmática para se depreender que afinal a menina ia laurear a pevide para Cabo Verde :) Espero que tenha sido o máximo! Foi, de certeza :)

    BEM VINDA :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins