27 de outubro de 2009

Futilidades cor-de-rosa



E porque a minha mãe é a melhor do mundo e eu sou a filha mais vaidosa de todo o sempre, não podia deixar de partilhar que me ofereceu uns sapatos cor-de-rosa lindos lindos que só eles *e que me ficam bem até mais não e que estão já a aguardar uma ocasião especial para serem usados, pois assim o exige a importância do gesto.

Também queriam uma mãe assim, não queriam? Temos pena, é toda minha ;)

*Sapatos esses que comprou para si, mas que perante o meu olhar babado e apaixonado desde a primeira vez que os vi, vieram morar cá para o cantinho.


Na foto temos uns Galliano, nada a ver com os meus, cruzes...:D

22 comentários:

  1. estava a ficar preocupado...! quando me apercebi que não eram os Galliano, fiquei com mais apreço pelos seus sapatos que não vi :))

    ResponderEliminar
  2. Ah... Bom, por momentos pensei que fossem sapatinhos de Halloween! Que bem que sabe um miminho de mãe! ;) Aproveita!

    ResponderEliminar
  3. uma mãe à maneira!
    e que tal uma foto dos verdadeiros? estes aqui também me fizeram dizer "cruzes!!"

    *mas aqui para nós, eu não trocava a minha mãe por nenhuma outra;)
    beijinhos Bêzinha

    ResponderEliminar
  4. Uma Senhora Mãe, sim senhora! Muito querida :)
    Desculpa a invasão. ;P

    ResponderEliminar
  5. Antes de ler as letras pequeninas, achei que eram mesmo os da foto XD*

    ResponderEliminar
  6. Que querida, a mamã! Põe uma foto dos teus, vá lááá! :)

    ResponderEliminar
  7. lol pensava que eram iguais aos da fotografia.. esses não gosto muito, são esquisitos :P

    ResponderEliminar
  8. Cruzes que pensei que eram iguais aos das fotos. ;)

    As mães são assim... Beijo

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho que discordar do título da postagem!!!
    Nunca, jamais em tempo algum se pode chamar de futilidade a um par de sapatos lol
    A não ser que fossem os da foto!

    É tão bom quando as mamãs nos oferecem estes miminhos:)

    ResponderEliminar
  10. Gosto mt do rosa...mas já me estava assustar se os sapatos da foto eram os que estavas a comentar. Parabéns pela mãe que tens. bjs

    ResponderEliminar
  11. A tua uns sapatos, a minha uns ténis (fashion, muuuiiito fashion...)... Ah rica mãezinha :D!

    ;)

    P.S.: Note-se que os Galliano são muito ergonómicos... :D

    ResponderEliminar
  12. ohhh também tenho uma mae maravilhosa!
    e é tao bom te-la!
    adoro sapatos cor-de-rosa!
    beijo enorme querida B

    ResponderEliminar
  13. Que susto! Pensei que fossem iguais aos da foto! :) lol
    A minha mãe também é uma querida ;)
    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  14. vim aqui por acaso, gostei, voltarei!

    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  15. SORTUDA!! Tambem quero saltos altos...

    ResponderEliminar
  16. Rica mãe :))

    A minha costuma roubar os meus à bruta... "oh filha já não os usavas pois não??"

    è parecido!
    eheheh

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  17. Por momentos assustei-me, é que aquela coisa da foto é horrenda!

    Mamãe bacana, a sua ;)

    Beijoo

    ResponderEliminar
  18. Já sabes - fiquei babada com os mimos do teu blog!

    Adoro-te!

    Acho que muitas mamãs também quereriam ter uma filha asim - temos pena! É só minha...

    Mãe

    ResponderEliminar
  19. E todos pensaram mesmo que seriam estes os sapatinhos? O que eu me ri ;)

    São bem mais discretos, claro e confortáveis e lindos! Obrigada a todos pelos comentários.

    ResponderEliminar
  20. Gostos não se discutem mas ainda bem que não são mesmo os da foto.. Agora fiquei curiosa para ver os teus.. :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins