14 de outubro de 2009

Tempos difíceis


E como não pode ser tudo sorrisos e maravilhas, agora estou a pão e água, que é como quem diz, a abusar da frutinha e a beber litros e litros de água, para compensar os exageros cometidos em terras africanas (a acumular a alguns anteriormente cometidos e que me fizeram ganhar uns Kg a mais). É que comi tanto, mas tanto, que pensei que quando saísse do avião vinha a rebolar até ao carro. Avizinham-se tempos difíceis, nos quais petit gateau's, chocolates, gelados, bolos, donut's e afins, só em sonhos! Sim, porque os meus sonhos parecem tão reais que, com um bocadinho de sorte, hoje sonho que estou a lambuzar-me toda com umas belas fatias do melhor bolo de chocolate do mundo. (Já me estou a babar só de pensar...)
(E o que eu me babei hoje a olhar para uma mousse de chocolate de aspecto maravilhoso no restaurantezinho onde almoçamos...)

20 comentários:

  1. Estás como eu então. Ando tão stressado com o volume de trabalho que só tenho apetite p uma sopa ou uma salada...e pouco durmo.

    Qq dia desapareço do mapa lol.

    ResponderEliminar
  2. Se me permite a sugestão, tente acompanhar as restrições alimentares com algum exercício físico.

    ResponderEliminar
  3. uma semanita sem abusos e voltas ao normal :)

    ResponderEliminar
  4. Sim, sim... pelas fotos, txiii tan gorda, balha-me deusE!

    Txi!

    Txiiiiiiiii!

    ResponderEliminar
  5. Ah, é para não vires para aqui meter inveja ao pessoal!:p

    ResponderEliminar
  6. isso num instante vai ao sitio e podes voltar a comer essas coisinhas boas todas;)

    ResponderEliminar
  7. Olá, gostei do blog, é a minha primeira vez aqui. Vai custar resistir ás tentações, mas se terá de ser! :)
    Espero que passe pelo meu 'cantinho'. bjs

    ResponderEliminar
  8. Se te portares bem podes, uma vez por outra, cometer um pequeno pecado ;)

    ResponderEliminar
  9. Ai o que eu gosto desse bolo.... Menhammm, menhammm. Bêzinha, não precisas nada de te sujeitar a tamanha privação. Menhammm, menhammm que o que é bom hoje não se deve deixar para amanhã!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. estas sugestões não ajudam... vou ter de me render!!!

    Um beijinho
    Eduarda
    Be in ♥ love

    ResponderEliminar
  11. e tens força de vontade para isso? também querooooo

    ResponderEliminar
  12. hmm não se faz... esse bolo tem cá um aspecto!
    e desculpa lá... mas nas fotos não vejo sinal de gorduras, ai, ai!
    e olha... não fiques a babar para a mousse alheia, eu quando começo a salivar peço uma para mim, e fico satisfeita por uns tempos.

    *diz-me ela que está gorda... ai senhor!!!!

    ResponderEliminar
  13. Não sejas tonta!

    É que nós vimos as fotos e sabemos bem que não estás a precisar de dietas ;)

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  14. Força nisso!! Se calhar devia fazer o mesmo:P Beijinho!*

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem que não tenho tendencia a engordar.....
    Não conseguiria fazer dieta a menos que fosse mesmo necessário.
    Boa sorte querida B.
    Sumo de melancia com gotas de limão sabe bem e ajuda imenso na dieta......

    ResponderEliminar
  16. Sem querer impor o meu modo de vida a quem quer que seja, mas não resisto a dar um "distrito" que é maior que um conselho!
    E que tal comprar uma bike e substituir a scooter? Assim queimaria todas essas calorias que eventualmente se acumulem!...
    Beijinhos e Saudinha da boa!

    ResponderEliminar
  17. Gulosinha que chegue, também!!!


    ;););)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins