24 de novembro de 2009

Dia 1#


E porque hoje é um dia muito, mas mesmo muito importante para mim e para o P. e porque acredito em todas as teorias que apostam na energia positiva e no optimismo como ponte para conseguirmos o que queremos, aqui vou eu, cheia de esperança, cheia de pensamentos positivos e cor-de-rosa e tudo, embora com os pés bem assentes na terra, como já é meu hábito - as potenciais quedas são bem menores assim. Torçam por mim, por nós...


E que daqui a uns tempos eu possa partilhar com todos vós as razões por trás deste post de hoje...

26 comentários:

  1. Coragem, força e muita sorte. Eu li o livro do "Segredo" e também acredito nisso tudo. Portanto aqui vai uma carrada de energias positivas... :)

    ResponderEliminar
  2. eu cá estou a torcer muito muito, e a fazer figas com os dedos das mãos e dos pés! e não tenho mais dedos senão... ;)
    palhaçada à parte: tudo de bom, é o que vos desejo!
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Eu estava assim no dia que assinei a escritura da minha casa. Foi como um casamento.

    ResponderEliminar
  4. Olá.
    Eu estava assim no dia que assinei a escritura da minha casa. Foi como um casamento.

    ResponderEliminar
  5. que tudo corra bem e que essa importância se transforme em felicidade :)

    ResponderEliminar
  6. BOA SORTE aos DOIS! MUITÍSSIMA! :D - Fico à espera de boas novas! ;)

    ResponderEliminar
  7. Bê acho que sei ao que te referes. Sorte, que tudo corra como anseias.

    ResponderEliminar
  8. a trocer, minha querida, pelos 2!

    força aí!!!

    bjs

    ResponderEliminar
  9. Olá *BÊ*zinha

    Já estou a torcer para que tudo corra como vocês desejam.

    *BÊ*ijinhos

    ResponderEliminar
  10. Fico a torcer... Seja o que for, estou convosco!


    :)

    ResponderEliminar
  11. Só espero que seja uma boa partilha.. que seja algo que enriqueça a vossa vida!
    Vou fazer figas :)
    KissKiss

    ResponderEliminar
  12. Seja o que for, boa sorte! O dia é especial, estará cheio de energias positivas, e vai tudo correr conforme os vossos desejos:D Prometo!!:P Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Envio ainda mais energia positiva para ti, para vocês :)
    Espero que tudo corra como desejam.
    Bjinho grande*

    ResponderEliminar
  14. Good Luck e muita energia positiva para esses lados!

    :)

    ResponderEliminar
  15. Pensamentos cor-de-rosa para se juntarem aos teus.

    ResponderEliminar
  16. Então espero que seja o que for, corra como desejam :)

    Selinho para ti, querida :) *

    ResponderEliminar
  17. Muito boa sorte. De certeza que irá correr tudo da forma que desejam.
    Beijos
    Rita

    ResponderEliminar
  18. Mais uma vez, venho atrasado :|

    De qq maneira, espero que, seja o que for, se componha, e que corra tudo pelo melhor p vcs 2 :)

    ResponderEliminar
  19. B espero que tudo corra como desejas.
    Apesar de nao te conhecer sei e sinto que mereces ser feliz.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins