9 de novembro de 2009

Elogio do dia:


O do meu cabeleireiro, hoje, enquanto me cortava (e cortava e cortava*) o cabelo: O teu cabelo é topo de gama!
E eu fiquei um bocadinho vaidosa e aqui me confesso. Porque às vezes, um simples elogio, vindo de quem já nos conhece, sabe muito bem. (Mas os melhores elogios para mim são, sem dúvida, os que reflectem as minhas características enquanto pessoa. ..)

* E como ele cortou hoje, estava imparável! Mais um bocadinho e passava de topo de gama a carrito de dois lugares...=D - porque embora eu ame cabelos curtos, a mim não me ficam mesmo nada bem...

20 comentários:

  1. Olá!
    Eu fui dar uma mudança na cor....fiz uma série de madeixas....escuras:=))))
    ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Sabe bem receber elogios desses... por isso, nos instantes em que os recebemos, mais vale esquecer o lado intelectual e psicológico, e regozijarmos-nos com tais elogios ;)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que o controlaste:P Também me parece que ficas melhor com cabelo médio ou comprido:D (MAs eu acho quase sempre isso:X)*

    ResponderEliminar
  4. elogios sabem sempre bem! seja sobre o que forem...

    ResponderEliminar
  5. Bem, esse elogio além de tudo é original!;)

    BJS*

    ResponderEliminar
  6. compreendo, sabe mesmo bem. e se te conhece há anos, é porque tem razão;)

    eu tb estou com o cabelo mais comprido que nunca e adoro... mas em breve vou dar um corte aqui nas franjinhas;)*prá semana espero eu.

    beijinhos Bê

    ResponderEliminar
  7. Dizes tu que n ficam...se é topo de gama fica smp bem, é questão de hábito ;)

    ResponderEliminar
  8. Eu preciso de cortar o meu, está demasiado comprido!

    ResponderEliminar
  9. Belo elogio :)
    Eu vou cortar o cabelo na sexta-feira...espero que corra bem! ;)
    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  10. Pois eu acho que ficas sempre bem:

    - de cabelo comprido
    - de cabelo médio
    - de cabelo curto
    Acho que até mesmo rapada à escovinha continuavas linda! Mas, alem de eu ser suspeita...não aconselho hi...hi...hi
    Beijos

    Mãe

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde, convidamos-te a conhecer o nosso blog que propõe um "desafio" aos seus visitantes a cada 15 dias.
    Curiosa...? É tão simples, basta visitá-lo para ficares a saber mais.
    Até lá!

    ResponderEliminar
  12. grande elogio :D hoje também fui ao cabeleireiro

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins