6 de novembro de 2009

Finalmente - sexta-feira!


E com o tão desejado fim-de-semana à porta, devo dizer que os planos são muitos, mas a vontade de os mandar às urtigas e passar dois dias numa onda de dolce fare niente é mais que muita: não só pelo terçolho horrível que tenho, que dói, dá comichão e que está mais que inchado, (tendo originado já as típicas boquinhas de que ele queria ovos mexidos e eu fiz estrelados) mas porque a minha vida social tem andado tão preenchida que me apetece encerrar a agenda pelos próximos dois mesinhos ou fingir que não estou - Amanhã o dia vai ser de almoçarada para os lados de Óbidos, mas cheira-me, a avaliar pelo grupo de amigos, que vai começar às 10:00 da manhã e termina lá pela hora do jantar! E dormir, como e quando??

E quando não são os encontros, saídas, jantares, concertos, baptizados, etc, são as leituras obrigatórias para o mestrado, nas quais estou super atrasada! Mas, confesso, que se estivesse em dia nas mesmas, não seria eu mesma, Maria Bê ;) - que funciona bem sobre pressão e que não sabe o que é fazer as coisas com tempo, antes espera pela última da hora para as atacar vorazmente, como se não houvesse amanhã!

Bom fim-de-semana, cheio de sorrisos e mantas e sofá e bons livros e muitas castanhinhas assadas!

19 comentários:

  1. Bom fim de semana!!!:D Vou tentar aproveitar ao máximo para descansar, também*

    ResponderEliminar
  2. eu ia nas castanhas, ó fáxavor!
    e sorrisos sempre, claro!
    apesar de ter muitas - tantas que perdi a conta - horas de sono em atraso, estou ansiosa por socializar, este fim de semana, até pk sofá e manta não conjugam com pequena-de-13-meses-a-pedir-atenção e a achar que já sabe caminhar sozinha...
    diverte-te muito Bêzinha!;)

    ResponderEliminar
  3. Castanhas... chá... torradas com queijo... hammmm

    ResponderEliminar
  4. Ai como te invejo... vida social atarefada... nem vê-la! Quanto a atrasos de leitura para mestrados estamos em pé de igualdade! ;) Bom fim-de-semana e aproveita MUITO! Maria Bê! ;P

    ResponderEliminar
  5. Mas isso é bom, pelo menos não há monotonia!

    ResponderEliminar
  6. Aproveita bem as mantinhas e as castanhas assadas ;)
    kisskiss

    ResponderEliminar
  7. Bom fim-de-semana tambem para ti... aproveita e descansa vou tentar fazer o mesmo =)

    bjinhos***

    ResponderEliminar
  8. Bom fim-de-semana também para ti querida Bê :) *******

    ResponderEliminar
  9. Bom fim de semana para ti também!;)

    BJS*

    ResponderEliminar
  10. Bom fim-de-semana para vocês todos também, com tudinho do bom e do melhor ;D

    ResponderEliminar
  11. Diverte-te muito e aproveita bastante!

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  12. Tem piada eu já não sou assim, eu gosto das coisas com tempo, detesto andar a correr, embora funcione igualmente bem sob pressão =)
    Bom fim de semana
    (que saudades do teu cantinho)

    ResponderEliminar
  13. Minha querida,

    Aquele abraço para ti e aproveita o doce dos amigos. São o melhor bálsamo da vida (eu morro de saudades dos meus) e depois... depois tens tempo de pôr o sono em dia, sim? =)

    Um beijinho grande, grande.

    ResponderEliminar
  14. Bom fim de semana..seja ele como for :)

    ResponderEliminar
  15. Tenho uma fascinação por Obidos =)

    Esse fim de semana vai ser a loucura então, a parte que eu menos gosto é definitivamente o domingo à noite em que percebo que os dois dias que mais gosto na semana ja passaram e no dia a seguir toca a retomar a vidinha diária... mas porque raio estou eu já a falar de domingo à noite quando ainda é sexta' lol

    Kiss

    ResponderEliminar
  16. - um bom fim-de-semana bem quentinho , cheio de castanhas , :D
    já eu tenho que estudar, estudar, estudar e mais estudar porque com a minha idade é no que dá, mas terei um jantar com o namorado hoje e amanhã irei às compras.

    ResponderEliminar
  17. Oh querida B bom fim-de-semana e tira la um dia pa descansar os teus amigos vão compreender!

    ResponderEliminar
  18. sou como tu, nas últimas linhas do teu texto xD atacar tudo à última da hora ^^

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins