25 de novembro de 2009

Há dias assim...

Uma das vantagens de termos à nossa volta pessoas que nos conhecem e nos querem muito bem, é o facto de com base em simples gestos, palavras e olhares, elas saberem se estamos bem ou mal. A desvantagem, por vezes...é exactamente o facto de, com base em simples gestos, palavras e olhares elas saberem se estamos bem ou mal. Porque às vezes só nos apetece mesmo estar no nosso mundinho, recarregar baterias e esperar o dia seguinte, mais fortes e sorridentes. Porque não podemos sorrir todos os dias com a mesma intensidade e sentimento. Poque há dias menos bons, há dias em que as coisas não correm como nós queríamos e só nos apetece isolar do mundo. Porque há dias em que, mesmo sabendo que tudo na vida tem uma solução e que as quedas da vida, apenas nos permitem crescer e aprender, por vezes precisamos de um tempo para nós, para gritar, para chorar, para pensar. E hoje, para mim, é um desses dias.


E porque para mim é muito importante sentir que as pessoas à minha volta se preocupam comigo e que estão atentas, mas às vezes prefiro mesmo estar sossegadinha, quietinha, porque com o tempo , tudo passa.

20 comentários:

  1. Oh querida...amanha vai ser um dia melhor. Vais ver.

    Um beijinho grande.

    ResponderEliminar
  2. Oh babe... isso é um dia e dias não são dias! Vais ver que amanhã estás mais animada!

    Sobretudo porque vais dar ainda mais valor às pessoas que hoje se estão a preocupar contigo!

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas assim, que só por simples gestos nos conhecem em pormenor.
    Amanhã será melhor. :) um beijnho maçã e canela

    ResponderEliminar
  4. fica bem.
    deita tudo pra fora, respira fundo e força!

    ResponderEliminar
  5. Força, querida! Beijinho na testa :)

    ResponderEliminar
  6. Para ti, uma canção:

    I can see clearly now the rain is gone
    I can see all obstacles in my way
    Gone are the dark clouds that had me down
    It's gonna be a bright bright bright bright sun shiny day
    It's gonna be a bright bright bright bright sun shiny day

    Oh yes I can make it now the pain is gone
    All of the bad feelings have disappeared
    Here is that rainbow I've been praying for
    It's gonna be a bright bright bright bright sun shiny day

    Look all around there's nothing but blue skies
    Look straight ahead there's nothing but blue skies

    I can see clearly now the rain is gone
    I can see all obstacles in my way
    Here is that rainbow I've been praying for
    It's gonna be a bright bright bright bright sun shiny day
    It's gonna be a bright bright bright bright sun shiny day

    Penso nela fortemente, nesses dias assim...

    ;)

    ResponderEliminar
  7. Maria - fiquei com essa música maravilhosa e super "para cima" na cabeça. Obrigada! Os meus colegas até já me pediram para me calar ;)

    ResponderEliminar
  8. tambem sou assim... espero que te dêem o espaço que precisas para encontrares o equilibrio!

    jocas

    ResponderEliminar
  9. O *BÊ*zinha

    Eu também estou assim hoje, tenho andado meio (mais para o inteiro, vá)avarida com a merda das enxaquecas e hoje so me apetece estar em paz com o meu rotax, sem marido, sem filhos.
    As vezes é bom estarmos em paz e sem vontade para nada para depois renascermos com vontade de abraçar tudo e todos.

    Um beijinho grande para ti

    ResponderEliminar
  10. Compreendo... Mas se disseres que só precisas de uns bocadinhos ctg mesma, com certeza essas pessoas próximas compreenderão também! Amanhã vai ser melhor!* Beijinho

    ResponderEliminar
  11. De nada :)! Gosto muito desta música porque, na sua mensagem simples, encontra-se tudo aquilo em que é necessário realmente acreditar :)! Os colegas que aguentem... :-)

    ;)

    ResponderEliminar
  12. amanha o sol brilhará com mais força :)

    jocas gordas

    ResponderEliminar
  13. Bê às vezes o que queremos com muita força custa a chegar, faz-se rogado, mas acaba por vir. Temos é que ser pacientes porque às vezes é o que nos falta:calma. Tem calma que virá o que muito desejas para cobrir os teus dias com raios de sol.

    ResponderEliminar
  14. Mas até passar tudo, ainda pode demorar.

    ResponderEliminar
  15. E eu que a não me lembro do último dia em que não me senti assim, entendo-te perfeitamente.

    Mas esses dias passam, mais tarde ou mais cedo... mas passam.

    A almofada costuma ajudar.

    Força.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Calma... Tudo se recompõe.
    Estamos aqui todos para te apoiar.
    Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  17. Um beijinho para te dar mais ânimo :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins