29 de novembro de 2009

Hoje é dia de...


E hoje é dia de dar início a essa demanda que são as compras de Natal. E sabem que mais? Eu adoro...adoro escolher A Prenda para cada um daqueles que amo. Por isso, aqui vou eu, com a minha listinha, de botas rasas e muito confortáveis e cheia de vontade de comprar as prendas mais lindas de sempre, em troca de um sorriso e da felicidade de cada um dos meus. E vou ainda comprar um papel lindo que só ele e fitas de tecido, para os meus próprios embrulhos, uma das coisas que mais gosto de fazer (a propósito, não consigo entender as pessoas que ficam horas e horas numa fila interminável à espera de um embrulho, igual a tantos e tantos outros) e que se tornou uma tradição de anos, minha e do meu pai. Conto ainda fazer a árvore - já tenho tudo preparado na sala: árvore*, enfeites, estrela, luzinhas e fitas, prontas a compor a árvore mais linda de sempre. Além dos bonecos de neve, uma das minhas imagens preferidas do Natal. Então com licença e até já ;)
* Claro está que os meus gatos, felinos típicos de apartamento, ficam doidos com esta novidade - uma árvore na sala! E cheia de bolas e coisas- e competem entre si para ver que é o primeiro a deitar tudo ao chão. Já faz parte da nossa tradição!

16 comentários:

  1. eu ainda n consegui ter um tempinho para isso, com muita pena minha. gosto de fazer tudo com antecedencia, mas este ano esta complicado...
    tambem adoro embrulhar presentes :)

    ResponderEliminar
  2. Natal é sinonomo de prendas e prendas é sinónimo de Shoping. Jà cá estou na cidade grande para começar a maratona das comprinhas. Boas compras......;)Ah os gatinhos que se portem bem.

    ResponderEliminar
  3. boas compras...eu só dou prendas às crianças! Acho que o Natal passa mais pela união do que pelas prendas...

    ResponderEliminar
  4. eu vou fazer a minha árvore na terça-feira, faço sempre no dia 1. Amo esta época, parece que tudo se torna mágico.. *
    Boas compras (:

    ResponderEliminar
  5. Então, boas escolhas e estou ansiosa por começar a fazer o mesmo que será exactamente daqui a uma semana!!

    ResponderEliminar
  6. querida B boas compras!
    também adoro esta época!
    fico sempre mais feliz e tudo me parece mais positivo!

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte. Ainda nem pensei no assunto.Nao tarda nada estou em PT com as compras por fazer.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Eu vou lançar-me na busca amanhã... :)

    ResponderEliminar
  9. Querida!
    Como eu gosto desta época. Mantenho o espírito infantil desta. As surpresas, os doces, a família.
    E já, já fiz a árvore e já comprei presentes. :-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ai querida, eu ainda estou tão pouco imbutida do espirito natalicio! Nem lista de compras de Natal, nem árvore de Natal, nem nada, é uma tristeza! :P

    ResponderEliminar
  11. Essa das filas também não entendo. Mas enfim...

    Este ano não dou presentes. Desempregada como estou, fica dificil;)

    Mas boas compras... Beijo

    ResponderEliminar
  12. eu este ano vou deixar tudo para a última da hora!

    ResponderEliminar
  13. Para a semana também vou começar a comprar as prendas!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins