3 de novembro de 2009

Perigos matinais


E quando se acorda cheia de sono, depois de uma noite muito mal dormida, com as obras irritantes e mega barulhentas na casa do vizinho do andar de baixo, o que é que acontece? Abre-se o pacote de leite com a tesoura, abre-se o microondas e põe-se o pacote lá dentro. É o que dá quando o corpo acorda primeiro que a cabeça...felizmente fez-se clique a tempo, a cabeça despertou com os miados melosos da gata que se roçava nas minhas pernas a exigir mimos e não cheguei a ligar o dito.

Se fosse no tempo em que ainda não tinha microondas, há um ano atrás, provavelmente teria feito a mesmíssima coisa, no fogão...Cruzes! E a seguir punha a roupa interior usada no caixote do lixo e guardava a caneca suja no frigorífico - é assim que eu funciono com sono - um autêntico perigo. Meee-dooo!

27 comentários:

  1. Já não passava por cá há tanto tempo minha querida Bê...estive ausente, quem me dera dizer que estive numa praia paradisiaca a bronzear este belo rabo...mas não, estaria e a mentir!!

    Essas coisas também me costumam acontecer, ontem ao arrumar as compras meti o Champô no frigorifico e só me apercebi quando ia a caminha do WC com o Alho francês na mão...isto é mt triste, estou solidária contigo :)

    Beijinhos e bons pecados.

    ResponderEliminar
  2. haha está boa essa. foste "saved by the cat"
    também me acontecem dessas...
    beijinhos;)

    ResponderEliminar
  3. Ai amiga... como eu te compreendo... eu hoje a meio da noite também ensonada (tipo 3:00) decidi ir à cozinha às escuras e vislumbrei uma luz (azulada) no contador, abri a porta e forcei o painel onde estava a dita luzinha (eu e os meus intuitos economicistas)... disparei os alarmes todos com a indicação de "sabotagem do sistema" conclusão... acordei meia vizinhança... mas lá desliguei o alarme...

    É o que dá armar-me em engenheira ainda estado de semi- sonambulismo....

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Olha uma vez pus manteiga a descongelar no microondas. Mas só dei conta quando ouvi o beep. Lol. Ainda hoje sou gozada por isso :P

    ResponderEliminar
  5. Eu também faço coisas dessas. Meter roupa suja no caixote do lixo, ohbalhamedeusss.

    ResponderEliminar
  6. eheheh... também faço coisas dessas quando estou com sono :P

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  7. Queres ver que somos vizinhas? Também tenho obras... e começam logo as 8 da matina.

    ResponderEliminar
  8. essas coisas também me costumam acontecer :/

    ResponderEliminar
  9. e eu procurei em todo o lado o chocolate para o leite, que estava muito bem guardado no frigorifico desde ontem de manhã...obvio que foi uma luta paratirar algo da embalagem...

    ResponderEliminar
  10. Eu levo muito tempo a acordar mas depois de sair da cama desperto para a vida.

    adorei as fotos das férias, quem me dera, foi interessante?

    beijinho

    ResponderEliminar
  11. Bê, no outro dia aconteceu-me uma coisa semelhante. Abri o pacote de leite, fui ao armário buscar a caneca, servi-me do leite e voltei a guardar o pacote de leite. Onde? No armário das canecas. So mais tarde é que a minha mãe me perguntou o que estava a fazer o leite no armário...e só ai me apercebi. :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Eu pensava que era perigosa com sono.. Mas tu és MUITO perigosa, minha querida :)

    ResponderEliminar
  13. O desafio da Fábrica de Letras está lançado!
    Para o mês de Novembro, o tema será "Preto e Branco".
    Para participar basta escrever um texto sobre o tema proposto e inscrever-se no link que estará à disposição no nosso blog, no dia 15 deste mês.
    Podem ser usados textos,poemas, contos, fotos ou vídeos.
    Participa, divulga!

    ResponderEliminar
  14. Essas "confusas confusões", acontecem-me frequentemente, como sabes, eu sou aquela pessoa perigosa que, de manhã, quando acorda e ainda não acordou, faz as coisas mais disparatadas que se possam imaginar!

    Quem sai aos seus ...

    Mãe

    ResponderEliminar
  15. Minha Bê mai' linda, não és a única!!!


    ;)

    ResponderEliminar
  16. Eheheh... Com sono também cometo muitas atrocidades desse tipo! XD*

    ResponderEliminar
  17. no outro dia ia enfiando o portátil no frigorífico!
    é a vidinha querida B...
    beijinhos
    Tenho andado afastada do teu blog porque fiquei sem net......
    Já tenho beijinhos

    ResponderEliminar
  18. O meu pai uma vez pôs a carne na mesa da entrada e as chaves do carro no congelador... Ah ah ah ah

    Beijo

    ResponderEliminar
  19. LOL!

    Também já dei por mim a levar a loiça do jantar para arrumar no quarto! Deixa lá... ;)

    BJS*

    ResponderEliminar
  20. fartei-me de rir de te imaginar na cena :) a culpa realmente é das modernices...

    Um beijinho
    Eduarda
    Be in ♥ love

    ResponderEliminar
  21. Estava aqui a tentar imaginar o cenário do pacote de leite a rodar dento do microondas..lol
    Ha coisas que só o sono as explica ;)
    KissKiss

    ResponderEliminar
  22. ººº
    Não me arranjas oum cãozinho desses?

    Carpe Diem

    ResponderEliminar
  23. Ia perguntar se o pacote n tinha ardido, mas dps li a tempo ;)

    Eu aqui há uns tempos lavei os dentes, dps deite ia escova p a sanita e puxei o autoclismo. Explicação? Não sei :X

    ResponderEliminar
  24. A mim a aconteceu meter um tacho a aquecer sem água......e não era de manhã!!!!

    ResponderEliminar
  25. Dexter - nem imagino o que poderia ter acontecido! ;)


    Talisca - também já o fiz! Oh gentinha distraída ;)

    ResponderEliminar
  26. lool
    é normal, a mim também me saem assim umas de vez em quando!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins