30 de novembro de 2009

Pessoas bonitas #4


Com algum atraso na hora (peço desculpa, mas ainda ando a por as ideias no lugar e os neurónios a trabalhar como deve ser, centrados em coisas que realmente importam), a rubrica de hoje vai ter um contexto um pouco diferente...
A pessoa bonita desta semana é a minha querida Minie, que hoje faz a bela idade de 31 anos (pois é, mais uma doce maravilha da colheita de 78).

E porque és linda, maravilhosa, com um grande coração, inteligente, trabalhadora, doce, divertida e porque fazes parte da minha vida há tantos anos que nem vou dizer quantos porque só me lembra que estamos muito crescidas, (e que juntas já vivemos muito, já partilhámos muito, já rimos e chorámos muito) PARABÉNS minha querida - sê tão feliz quanto o mereces ser. És única e tu sabes isso.

10 comentários:

  1. Parabéns à tua grande amiga (: e um bom feriado para ti.

    ResponderEliminar
  2. mhmmmmm parabéns para ela! e um beijo enorme para ti.

    ResponderEliminar
  3. Sei que foi uma homenagem muito sentida e bonita mas não sou uma sombra das pessoas bonitas que poderia aqui descrever e das quais também te incluo, nomeadamente na rubrica Madre Teresa de Calcutá dos animais…

    Porque ainda me falta tudo para ser uma pessoa bonita… nem sei se conseguiria… é muita responsabilidade… :P
    Mas tenho a sorte de ter partilhado momentos muito bonitos com muita gente à minha volta os quais recordo com muito carinho e são os pequenos momentos felizes que nos fazem sentir bonitos… ainda que por vezes não sejamos….

    Muito obrigado e um beijinho grande para ti minha pessoa bonita!

    ResponderEliminar
  4. É, sem dúvida, uma das pessoas mais bonitas que eu conheço... A Minie é tudo isso e muito mais! Boa escolha, BÊ!

    ResponderEliminar
  5. Que é feito de ti, *BÊ* querida?
    Tenho estranhado a ausência dos teus posts.
    Está tudo bem, assim deixas-nos preocupadas, depois daquele teu post a dizer-nos que andavas em exames.

    Fica bem, querida!

    ResponderEliminar
  6. Querida Rotax, está tudo bem sim, só não tenho tido grande disponibilidade emocional para vir aqui. Obrigada por te preocupares. Um grande beijo

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins